O TEMPO DE DEUS É PARA SEMPRE

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O TEMPO DE DEUS É PARA SEMPRE

O Tempo de Deus - Bblia JFA Offline

" A coisa mais lamentável é perder tempo por negligência. Se pensares bem, passamos grande parte da vida agindo mal, a maior parte sem fazer nada, ou fazendo algo diferente do que se deveria fazer."/ SÊNECA.

Alguém poderia me indicar uma pessoa que valorize o seu tempo? . Alguém que entenda que cada dia é um novo tempo, uma nova oportunidade que lhe dada para viver a vida? O tempo que passou pertence ao passado, morreu, não pode voltar jamais. Então a grande pedida é valorizar cada segundinho que passa, aproveitar os momentos, subir os degraus da existência e hastear lá em cima a bandeira da vitória.

NO tempo de minha adolescência li o livro " O Tempo e o Vento", de Érico Veríssimo.
O capítulo "um certo capitão Rodrigo" tem o mérito de retratar, ou recriar, a imagem do homem gaúcho forte, bravo, destemido, na figura do personagem principal: capitão Rodrigo Cambará.
A cena da chegada do capitão Rodrigo à cidade de Santa Fé já é suficiente para passar essa idéia do homem gaúcho, tanto pelas vestimentas como pela personalidade.

É assim que devemos ser: fortes, bravos e destemidos. Mas agora, neste novo tempo de transição planetária devemos estar conectados com a LUZ, pois somos seres feitos de luz. A Luz é a materialização da palavra de Deus, do som da sua voz. No primeiro dia da criação, Deus disse “haja luz” (Gênesis 1:3), e a luz apareceu como uma coisa separada das trevas.

 Tempo certo se baseia no tempo de Deus. É o nosso tempo. É o tempo que não se fundamenta em espera, mas em aprendizagem, em conhecimento e sabedoria. Sabedoria é o conhecimento em ação. Penso às vezes que filosofar é " viajar na maionese", uma divagação do tempo, mas clareia as idéias, traz soluções para os problemas, faz-nos sentir leves como uma pluma. A insustentável leveza do ser se debruça sobre o tempo, não do tempo perdido, mas do tempo ganho e vivido. Todos os nossos ganhos, as nossas propriedades, os nossos tesouros não nos pertencem. Só o tempo nos pertence. Somos proprietários legítimos do tempo. E mais do que isso:somos os donos da eternidade, das estrelas, das galáxias, das montanhas, dos mares, do infinito, do azul.

Já reencarnamos muitas vezes, o tempo nos foi dado como presente para vivermos a experiência da vida na matéria, agora, no planeta Terra com suas florestas, seus mares, seus rios, suas montanhas, seus cristais, animais, gente, sol, lua, estrelas.
O UNIVERSO FOI FEITO PARA NÓS. SOMOS OS LEGITIMOS REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA.

SERVIÇOS: Mapa Cármico ( vidas passadas e vida presente), Mapa astral básico, Mapa de Relacionamento, Previsões 2024, Revolução Solar, Mapa Cármico Familiar. Mapa Galáctico Maia, Cursos e Palestras.

BRINDE: PREVISÕES 2024 PELOS TRÂNSITOS PLANETÁRIOS

Weber Malcher é escritor, 3 livros publicados, membro da União Brasileira de Escritores – UBE-AM, membro da Ordem Rosacruz( Amorc), Reikiano, membro do STUM.( Somostodosum)

 [email protected]

(92) 9.94494979 WhatsApp


LIBERTANDO-SE DO PASSADO PELO MAPA CRMICO Somos Todos UM



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.