PROBLEMAS DE SAÚDE IDENTIFICADOS NO MAPA ASTRAL CÁRMICO

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


PROBLEMAS DE SAÚDE IDENTIFICADOS NO MAPA ASTRAL CÁRMICO

DOENAS CRMICAS Estudando a Bblia luz da Doutrina Esprita


A falta de um corpo saudável pode estar relacionada com um ciclo de purificação à medida que a pessoa tenha consciência da origem das doenças.

A origem da grande maioria das enfermidades é de ordem cármica. Doenças carmicas são enfermidades trazidas de outras vidas  como consequência de danos físicos cometido contra qualquer ser ou a si mesmo

A Astrologia Cármica através de um processo de regressão astrológica vai em cima do problema. Ao identificar a causa os problemas começam a desaparecer. A doença é a ponto do Iceberg, mas as origens estão lá nas profundezas oceânicas.

Quando iniciamos experiências nos planos superiores, todos os corpos  ficam mais claros e transparentes para uma vida saudável

Alguns exemplos : Saturno retrógrado na Casa 6 identifica  uma doença de origem hereditária. Marte na casa 6 identifica  que tem  pessoas que fazem  de magia para si.E esses problemas vem lá de outras vidas, pois nada se apaga, tudo fica gravado no inconsciente e se repete no devido ciclo.

COMO TRATAR? As linhas azuis identificam as alternativas para tratamento.

CONHECENDO PASSADO É MAIS FÁCIL VIVER O PRESENTE.

Weber Malcher, Astrologia Cármica, Cabalística e Tradicional, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Mapa Mapa astral Cármico Evolutivo, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade).Partes que precisam ser trabalhadas# Tikun:Correção do que fez de errado# Doenças cármicas #Reprogramação da mente# Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Sinastria entre casais; LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

[email protected]

(92) 994494970 WhatsApp




 Um Novo Paradigma preciso Somos Todos UM




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.