O FUNDAMENTO 22 a 25 agosto

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Data: 22/8/2019

Facebook   E-mail   Whatsapp

O FUNDAMENTO de ACCESS CONSCIOUSNESS com Sandra Piedade.
Como seria ter mais consciência sobre essa realidade, sobre as crenças aprisionantes e o que parece real mas não é, e ser verdadeiramente livre para criar sua vida além do que você pensa ser possível?

O curso O Fundamento de Access® proporciona isso a você. São quatro dias inteiros de completa imersão em processos e ferramentas que irão desfazer seus sistemas de crenças, de mentiras disfarçadas, de limitações, de medos e inseguranças e de tudo o que o impede de estar desvinculado da realidade de outras pessoas, permitindo-se ser mais quem você é.

Você receberá a bagagem que falta para o seu dia-a-dia, seja em relação a si próprio, seja em relação aos seus clientes, familiares e amigos. Fazemos vários processos verbais capazes de desfazer os nós energéticos de qualquer situação e os quais poderão ser utilizados posteriormente, a qualquer momento. Temas como dinheiro, saúde, alma, entidades, felicidade, energia, relacionamentos, intimidade e muito mais fazem parte da diversão.

O Fundamento conta ainda com alguns processos do Curso de 3 Dias de Corpo de Access®, entre eles: MTVSS – que trata o corpo como um todo, especificamente o sistema imunológico; BMM – Mimetização Biomimética, pela qual você assimila os caminhos, verdades e dores de outras pessoas (e que não funciona para você); e Memória Celular – onde a memória original da célula é recuperada, devolvendo ao corpo sua plenitude. Todos esses processos são aplicáveis em qualquer pessoa e poderão ser adicionados às suas ferramentas.

E não é preciso ter algum problema para participar do curso. Não se trata apenas de resolver problemas. Trata-se de acessar um Universo totalmente novo e diferente em sua vida.

Quando os véus dessa realidade começam a cair, você começa a dar-se conta de quem realmente é: Mágico e Potente.

Você começará a identificar uma sensação de paz, facilidade, gratidão e consciência, e poderá fazer as escolhas que de fato gostaria. Ao final você receberá seu certificado e estará pronto para alçar outros vôos, todos os que desejar.

Vale lembrar que O Fundamento é, ao lado de outros cursos, requisito para participar de classes avançadas com Gary Douglas e Dr. Dain Heer, bem como para manter a licença de facilitador de Barras de Access®.

Quer saber mais? Confira aqui:

E ENTÃO, O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA DAR-SE ESSE PRESENTE?

SERÁ QUE A HORA É AGORA?

Carga horária: 4 dias seguidos, das 9 às 18 h.
Requisito: Curso de Barras de Access®.
Espero vê-l@ em uma das turmas.

Consulte  aqui !

Inscreva-se aqui.


Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 1339
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.