Bem-vindo ao Site de Ula Léa Schreiner (Sandesha)

Site de Ula Léa Schreiner (Sandesha)




sandeshaei@gmail.com
Curitiba (PR)

 em 9/29/2016 11:43:24 AM: HOBEN LÓTUS
HOBEN LÓTUS  - Instituto de Reiki e Desenvolvimento Pessoal Cursos, atendimento terapêutico, eventos, formação de terapeutas Reiki, formação de Mestres Reiki Sede em Curitiba   Av. Visconde de Guarapuava, 1457d - ALTO DA RUA XV - Curitiba/PR COOORDENAÇÃO: ULA LÉA SCHREINER Equipe: Grupo de voluntários do projeto Reiki para todos; profissionais convidados; Corpo administrativo. Com uma visão universalista e livre, somos profissionais habilitados em proporcionar meios harmonização, transformação e desenvolvimento pessoal que reflitam em todos os aspectos da vida. 1- O nome: Hoben Lótus – autoconhecimento , desenvolvimento de virtudes e conscientização do caminho pessoal. Hoben - em japonês significa meios e refere-se a um dos princi... clique aqui e veja mais.
Acessado vezes    0 comentário(s).
 em 12/29/2015: RESPIRAÇÃO CONSCIENTE
    RESPIRAÇÃO ENERGÉTICA - CONSCIENTE E CONECTADA A respiração conectada é a base do método Renascimento e é feita sem intervalo entre a inspiração e expiração. Proporciona mais consciência de sua vida, de padrões reativos, anima atos e relacionamentos, transforma tensão em relaxamento e bem estar.   EXERCÍCIOS PARA O DIA A DIA São exercícios simples, e no entanto, bem eficazes. Foram apresentados por Leonard Orr numa turnê pelo Brasil. Escolha um, segundo seu desejo ou necessidade, ou realize as respirações na sequência apresentada abaixo. Pode ser feito diversas vezes ao dia. Faça 4 respirações curtas seguidas de 1 profunda, inspirando e expirando sempre pelo nariz. Repetir 4... clique aqui e veja mais.
Acessado 8580 vezes    0 comentário(s).
 em 11/3/2015: Posso ser Feliz Agora
  O PODER DO AGORA     ( Sílvia Schmidt)   Que vantagem levo em: Ficar pensando na criança que já fui QUERO SER CRIANÇA AGORA! Prender-me à adolescência que perdi EU POSSO SER JOVEM AGORA! Chorar as escolas que deixei TENHO A CHANCE DE APRENDER AGORA! Lamentar oportunidades de trabalho que não vi EU POSSO REALIZAR AGORA! Ressentir-me de amigos que me desapontaram ESCOLHO TER NOVOS AMIGOS AGORA! Frustra-me por diversões que não tive A VIDA PODE DIVERTIR-ME AGORA! Desiludir-me com amores que foram MEREÇO SER AMADO(A)  AGORA! Fechar-me porque sofri decepção OUSO SER CONFIANTE AGORA! Sofrer por sonhos não realizados! ESTABELEÇO NOVAS METAS AGORA! Desacreditar da felicidade porque já sofri ELA ESTÁ AO MEU ALCANCE AGORA! Prender-me... clique aqui e veja mais.
Acessado 861 vezes    0 comentário(s).
 em 1/7/2015: HOBEN LÓTUS
HOBEN LÓTUS  - Instituto de Reiki e Desenvolvimento Pessoal Cursos, atendimento terapêutico, eventos, formação de terapeutas Reiki, formação de Mestres Reiki Sede em Curitiba COOORDENAÇÃO: ULA LÉA SCHREINER Equipe: Grupo de voluntários do projeto Reiki para todos; profissionais convidados; Corpo administrativo. Com uma visão universalista e livre, somos profissionais habilitados em proporcionar meios harmonização, transformação e desenvolvimento pessoal que reflitam em todos os aspectos da vida. 1- O nome: Hoben Lótus – autoconhecimento , desenvolvimento de virtudes e conscientização do caminho pessoal. Hoben - em japonês significa meios e refere-se a um dos principais capítulos do Sutra do Lótus. Trata dos ensinamentos do Budh... clique aqui e veja mais.
Acessado 2949 vezes    0 comentário(s).
 em 1/2/2015: DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPA - REIKI PARA TODOS
Reiki consiste no contato com a minha energia, me sinto realizando um objetivo maior, mais que as atividades diárias. Como uma pausa para reequilibrar meus pontos energéticos e sanar pouco a pouco o corpo, a mente e o ser interior.   Gabriella Mandelli   A vida te inspira para muitas coisas, te aproxima de desafios, te ensina muitos caminhos, te prepara para saborosos e furtivos momentos. Isto foi o chamado, a descoberta e a realização do ambulatório de Reiki do Hoben Lótus. Um momento de plena alegria, de total doação, de completo amor!! O ambulatório nos torna mais parte do todo e capazes de experimentar melhor nosso tempo, nossos passos com relação ao bem estar do próximo. Faz-nos sentir no caminho certo! No caminho do bem, no caminho do meio!   Juliana de Borba Percegona - 31... clique aqui e veja mais.
Acessado 2600 vezes    0 comentário(s).
 em 7/26/2013: DEPOIMENTOS
Vivenciando o Reiki III Outra dimensão! Uma experiência de harmonização.de interação como Divino em mim e no outro, compartilhada com a natureza, com o Universo, com o Todo. A experiência do Reiki I me proporcionou um reencontro, o renascimento, a volta aos trilhos. No Reiki II, pude lapidar meu Ser, meditar, limpar neu porão e me colocar disponível ao amor da energia Reiki. Agora, no aprendizado da Maestria de meu Ser estou encontrando uma vibração deliciosa de apenas SER. Ser consciente, ser integral, ser Luz, ser melhor. Encontrar meu centramento em meio ao caos de nossos tempos é um presente sagrado e serei eternamente grata à Luz e amor do Reiki, oferecido a mim pela Ula Léa ( Sandesha) em plenitude. Hoje e sempre:Obrigada, Obrigada, Muito Obrigada. Karla Pustilnick Dór... clique aqui e veja mais.
Acessado 1909 vezes    0 comentário(s).
 em 1/18/2012: Um ser é completo quando...
por Tomas Keller     Um ser é completo quando: tem capacidade de caminhar em todos os caminhos que se propõe com segurança, praticidade e fidelidade a si mesmo.      Um ser é completo quando o coração passa a ouvir, discernindo o que éreal do irreal, desvendando os enigmas que a escuridão traz.      Um ser é completo quando torna-se fonte deinspiração e elevação pela simples presença.     Um ser é completo quando sabe rir e chorar, viver a alegria e a tristeza com a mesma intensidade.      Um ser é completo quando está seguro para viverna insegurança, sabendo que tudo é um sopro do divino.      Um ser é com... clique aqui e veja mais.
Acessado 1671 vezes    0 comentário(s).
 em 7/25/2010: Hoje prometa a si mesmo
Hoje prometa a si mesmo  autor desconhecido © ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz interior. © falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar. © fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles. © olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o seu otimismo se torne uma realidade. © pensar sempre no melhor, trabalhar sempre pelo melhor e esperar somente o melhor. © esquecer os erros do passado e preparar-se para melhores realiza- ções no futuro. © ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso alheio como pelo pró- prio. © dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento que não sobre tempo para criticar os outros. © ser grande na contrariedade, nobre na cólera, forte no temor e receber alegremente a provação. © fazer um bom juízo de si mesmo e... clique aqui e veja mais.
Acessado 1729 vezes    0 comentário(s).
 em 7/25/2010: A idade de ser feliz
autor deseconhecido Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.  
Acessado 1909 vezes    0 comentário(s).
 em 7/24/2010: Atisha
ATISHA (980 - 1055) O melhor erudito é aquele que realizou o significado da ausência de qualquer existência verdadeira. O melhor monge é aquele que domou a sua própria mente. A melhor qualidade é um grande desejo de beneficiar os outros. A melhor instrução é sempre observar a mente. O melhor remédio é conhecer que nada tem realidade inerente. O melhor modo de vida é aquele que não se encaixa nos modos mundanos. A melhor realização é uma diminuição constante das emoções negativas. O melhor sinal da prática é uma diminuição constante dos desejos. A melhor generosidade é o não-apêgo. A melhor ética é pacificar a mente. A melhor paciência é manter uma posição humilde. O melhor esforço é abandonar as atividades. A melhor concentração é não alterar a mente. A melhor sabedoria é não tomar coisa alguma como sendo verdadeiramente existente.
Acessado 1733 vezes    0 comentário(s).



Sou Terapeuta Holística desde 1996 e coordeno o Instituto Hoben Lótus, fundado em 2006. Visamos promover a harmonização do Ser Humano em seus vários aspectos, para sua autonomia e alinhamento com o caminho pessoal. Oferecemos cursos, atendimentos, grupos de estudo, encontros de meditação, retiros e voluntariado.
Atuei como Odontóloga por 25 anos, optei por um redirecionamento profissional após estudo e prática de tradições orientais e ocidentais. Curas pessoais obtidas através destas ferramentas motivaram minha mudança na atuação profissional.
Sou formada no Reiki com Mestrado no Brasil e Índia e Espanha com Especialização latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal. Também Theta Healing pela THInK, Barras de Acces -BP BF, Numerologia e Cabala, Terapias de Respiração /Mind Clearing Strategies
.
INSTITUTO HOBEN LÓTUS
Av. Visc. de Guarapuava,1457d - Curitiba PR 41-3264-2388 999814353
CLIQUE NOS ÍTENS ABAIXO PARA MAIS INFORMAÇÕES

O Centésimo Macaco e a Ressonancia Mórfica
 O  Nível de Consciência em que se encontra um indivíduo é determinante no entendimento de todo conhecimento e de sua  vivência da realidade. Quero traçar então um paralelo com afirmações de Rupert Shldrake :   Partimos da  teoria dos campos mórficos, que são  es... clique e veja mais.


A tradição da cabala e a morte
  A tradição da cabala e a morte       Texto de JUAREZ GURDJIEFF    Diante do maior espetáculo chamado vida, o que mais nos assusta é a morte. Talvez por não saber sobre esse estado, ou talvez por desejar dominá-la e não conseguir.         Realizamos grandes construções, fazemos ciência com propriedade, empreendemos e aprendemos sobre nossa existência, que um dia, em certo momento terminará. ... clique e veja mais.


A força da Meditação e da Oração
  Texto de JUAREZ GURDJIEFF Afinal, qual a finalidade da oração e da meditação Por certo ainda existem algumas dúvidas sobre meditação e oração, pois as literaturas geralmente desenvolvem raciocínio específico de acordo com a tradição do autor e pode confundir a leitura de quem compreende a vida de o... clique e veja mais.


O Poder do Verbo
texto de JUAREZ GURDJIEFF O poder do Verbo na fala e na escrita. Faça-se a Luz...e a luz se fez; Faça-se a Terra...e a terra se fez; Faça-se o Homem...e o homem se fez. As escrituras sagradas indicam para o homem contemporâneo as várias opções de uma vida de aprendizado em harmonia e numa das mais antigas e conhecidas, consta que a partir do VERBO tudo se fez. Se o Verbo é... clique e veja mais.


CABALA - Uma Tradição
 CABALA - Uma Tradição - texto de JUAREZ GURDJIEFF A cabala é uma forma de viver que segundo essa Tradição serve como um profundo auxílio ao indivíduo, na orientação do caminho pessoal e intransferível na evolução da dádiva da vida. O termo cabala escrito com a letra K deriva da raiz KBLH=receber e significa tradição. Pode ser usado tanto para designar a tradição, aquele que transmite, tanto quant... clique e veja mais.


Você é Feliz?
(autor desconhecido ) Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas: - Seu marido a faz feliz Ele a faz feliz de verdade Neste momento, o marido levantou seu pescoço,demonstrando total segurança. Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro NÃO, daqueles bem redondos! ... clique e veja mais.


DEPOIMENTOS
Vivenciando o Reiki III Outra dimensão! Uma experiência de harmonização.de interação como Divino em mim e no outro, compartilhada com a natureza, com o Universo, com o Todo. A experiência do Reiki I me proporcionou um reencontro, o renascimento, a volta aos trilhos. No Reiki II, pude lapidar meu Ser, meditar, limpar neu porão e me coloca... clique e veja mais.


O Grande Silêncio
O Grande Silêncio Osho ( do Livro A Primeira e Última Liberdade), O silêncio geralmente é tomado como algo negativo, algo vazio, uma ausência de som, de ruídos. Esse mal entendido prevalece porque poucas pessoas já experimentaram o silêncio. Tudo o que elas experienciaram em nome do silêncio é uma ausência de barulho... clique e veja mais.


Abandonando o Meio Homem
Osho: Hsin Hsin Ming Copyright © 2007 Osho International Foundation Como você olha para as coisas depende de você, não das coisas. A menos que você chegue ao ponto onde deixe de interpretar a mente e passe a olhar diretamente, um olhar imediato, a mente é o seu mediador. Ela lhe traz as coisas distorcidas, ela lhe traz as coisas misturadas com interpreta&cced... clique e veja mais.


Amor, a fragrância da Meditação
Do livro Meditação - primeira e última liberdade, de Osho Se você medita, mais cedo ou mais tarde, você encontra o amor. Se você meditar profundamente, mais cedo ou mais tarde, você começará a sentir um amor extraordinário surgindo em você, como você jamais havia conhecido - uma nova qualidade em seu ser, uma nova porta... clique e veja mais.


Leia mais artigos do autor.

  • MANDALAS
  • FLORAIS DE AMBIENTE
  • ESSÊNCIAS FLORAIS



  • Associado


    56219 visitas.


    © Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.