ESSÊNCIAS FLORAIS

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Florais como Instrumento de Cura
A Terapia Floral, se utiliza das essências florais,  descobertas por Edward Bach e propagadas em diversos sistemas mundo afora. Após uma anamnese detalhada, avaliação da queixa, formula-se o remédio a ser administrado. As formas mais comuns de uso, são as gotinhas orais e os sprays.

Algumas aplicações

Florais para crises e emergências
Florais para pré e pós cirurgias                                                                                                                                                                                                                Florais para ansiedade
Florais para feminilidade
Florais para lactentes
Florais para estudantes
Florais para provas e exames
Florais para terceira idade
Florais para tpm
Florais para menopausa
Florais para insônia
Florais para orientação profissional
Florais para meditação
Florais para fortalecer a aura
Florais para proteção espiritual
Florais para stress
Florais para desânimo
Florais para depressão
Florais para angústia
Florais para irritação
Florais para raiva
Florais para culpa
Florais para saúde do ambiente
Florais para harmonizar grupos

Para falar de ervas, plantas, essências florais, fitoterapia, é preciso ver a grandeza de um ser vivo, além de seu aspecto bio físico-químico.

 Assim como os seres humanos, as plantas carregam em si uma alma, uma identidade pessoal, uma energia própria que permeia
 e se expande a partir de seu corpo.
As flores figuram o estado de máxima expansão da alma vegetal, é o ponto de maior aproximação desse reino com o reino humano.

Mais do que a química que dá tangibilidade e funcionalidade ao corpo, as plantas têm uma forma de ser, de traduzir sua alma 
a partir de comportamentos ou expressões diante da natureza, a que chamamos signatura. 
O grande segrêdo das plantas está nessa dimensão.
Sua composição química serve como suporte para a cura de males, quando estes estão somatizados no corpo físico, a que denomina-se fitoterapia.
Como Essência Floral sua energia (alma) é transportada por um veículo aquoso, acessando a estrutura energética, emocional e mental do indivíduo que o toma. 
Desta forma libera  informações que geradoras da doença, trazendo os benefícios específicos esperados ao tocar a causa dos desequilíbrios físicos, mentais, emocionais e espirituais.



Valor: Consulte


Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 4081
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.