TERAPIA FLORAL

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 DISPONÍVEL ATENDIMENTOS POR ON LINE

AGENDE

O QUE É A TERAPIA FLORAL:

               Acreditando que determinadas flores têm propriedades vibracionais, ou seja, energéticas semelhantes à da alma humana em equilíbrio, o médico inglês Edward Bach legou para o mundo, na primeira metade deste século, 38 essências florais inglesas, indicadas para devolver a harmonia às emoções humanas e, conseqüentemente, promover a saúde das pessoas.

               Seguindo seus passos, pesquisadores florais de diferentes regiões do mundo continuam extraindo, de novas flores, as vibrações necessárias para inúmeros males.

               As flores veiculam a mensagem das forças vitais da natureza. Consideradas, pelos adeptos da terapia floral, elementos de transformação e equilíbrio entre as forças vitais da natureza e do cosmo, as essências florais são utilizadas como instrumento de harmonização, funcionando como auxiliares eficazes na cura de diversos males. Sutis, essas essências transferem suas vibrações suaves, harmonizadoras, para quem se utiliza delas, levando às pessoas uma agradável sensação de conforto e bem-estar.

               As essências florais sintetizam os fundamentos de uma nova medicina, criada pelo dr. Bach, e tornam-se extremamente benéficas e eficazes na promoção da saúde, já que as doenças se originam, em grande parte, nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio e mal resolvidas dentro de cada um.

COMO É FEITA A TERAPIA?

Inicia-se com uma avaliação, analisando e ponderando as necessidades e desquilíbrios apresentados pela pessoa atendida, passamos então a formular
um " buquê" que é um conjunto de essências  tomadas em gotinhasa  preparadas especificamentre para a pessoa.

O frasco conta gotas de vidro ambar com 30ml é a forma mais comum de administração.
Ao tomar cada vidro, pode-se dar continuidade ás sessões e ir reavaliando e reformulando o remédio vibracional de acordo com a evolução ou resolução.
As sessões duram em torno de 50 a 60 minutos

INDICAÇÕES:
A terapia floral abarca muitas queixas e situações e as mais comuns são:

 Estresse, cansaço, ansiedade, medo, pânico, solidão, insegurança, ciúme, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho, além de angústia, depressão, desespero e crises em diferentes fases da vida (adolescência, idade adulta, menopausa e andropausa, terceira idade), problemas na infância, pesadelos, insônia, tabagismo, alcoolismo, drogas,aprendizagem, memória, dificuldades na escola e uma série de conflitos internos ou externos que vêm se tornando responsáveis por distúrbios físicos e mentais atingindo cada vez mais gente. Outra aplicação é em situações de crise e emergencias, com os florias especificos para emergências físicas ou psiquicas.

 Há tambémos florais em forma de spray para harmonizar ou purificar ambientes.

            FUNDAMENTOS:

Para falar de ervas, plantas, essências florais, fitoterapia, é preciso ver a grandeza de um ser vivo, além de seu aspecto bio físico-químico. Assim como os seres humanos, as plantas carregam em si uma alma, uma identidade pessoal, uma energia própria que permeia e se expande a partir de seu corpo.

As flores figuram o estado de máxima expansão da alma vegetal, é o ponto de maior aproximação desse reino com o reino humano.

 Mais do que a química que dá tangibilidade e funcionalidade ao corpo, as plantas têm uma forma de ser, de traduzir sua alma a partir de comportamentos ou expressões diante da natureza, a que chamamos signatura. O grande segrêdo das plantas está nessa dimensão.

 Sua composição química serve como suporte para a cura de males, quando estes estão somatizados no corpo físico, a que denomina-se fitoterapia.

Como Essência Floral sua energia (alma) é transportada por um veículo, acessando a memória do individuo que o toma, liberando toda e qualquer informação que esteja gerando a doença, buscando a causa dos desequilíbrios físicos, mentais, emocionais e espirituais. Para preencher a lacuna instalada no coração, na mente e na alma das pessoas, os florais aparecem como espécies de “remédios” contra as inquietações e desarmonias internas, que comprometem a saúde da pessoa.

            INVESTIMENTO

Sessão : R$ 150,00 + R$ 30,00 por vidro de floral caso seja manipulado aqui.

Valor: Consulte
Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3232
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2022 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.