NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


NUMEROLOGIA PESSOAL E EMPRESARIAL

Numerologia Individual - A análise do caminho Pessoal

Estudo científico baseado na numerologia grega e hebraica.
Prevê um mapeamento numerológico delineando o perfil comportamental do indivíduo com a análise e aplicabilidade nos vários segmentos das relações sociais.

O estudo mapeia os seguintes aspectos:
- Carterísticas pessoais e a forma de se apresentar na vida e nas relações, segundo qualidades psíquicas maduras e aquelas em desenvolvimento.
- Quais energias se manifestam nas relações e qual a resposta social frente a essas energias.
- Tendências do caminho profissional, e estratégias internas de direcionar a energia pessoal de forma produtiva e criativa.
- Conhecer características que desviam a energia vital e como conhecer saídas para melhor trilhar seu caminho pessoal.
- Apontar e alinhar os talentos e aptidões.

E ainda:
Lições Cármicas; Biorritimo anual; Características familiares; Ano Pessoal ;
Geobiologia ( Direções auspiciosas e Direções não auspiciosas ); Anacronismo numerológico
Gênio Pessoal; Ciclos de Vida e Pináculos ; Número de Poder

Investimento:
1- Sessão de aconselhamento à luz da numerologia - R$ 200,00 - sessão verbal para análise dos facilitadores e complicadores de alguma questão, embasado no mapa pessoal.
2- Mapa Numerológico Pessoal - R$ 750,00  - são  duas sessões  presenciais sendo uma de  apresentação outra de aprofundamento
Dossiê digitalizado com aproximadamente 30 páginas para ser estudado entre as duas sessões e usado por toda sua vida.


Numerologia Empresarial


O cálculo da empresa, visa auxiliar a escolha ou análise do nome da empresa para buscar harmonia da estrutura interna e externa.
O estudo analisa:
 O Nome, data de abertura para sociedade, cores apropriadas para marketing, missão, ciclos, estudo dos sócios.
Se necessário ou solicitado pode-se fazer o estudo da equipe.

Investimento orçcamento de acordo com a demanda.

" O Universo é composto exclusivamente por formas de energias ativas e outras passivas. Teoricamente a energia é mensurável, portanto, tudo o que representamos contém os mesmos aspectos, como por exemplo, o som que é uma forma de energia, cada nota tocada pode ser traduzida em números, seja pela altura da tecitura (número de Hertz) ou pela altura de intensidade (número de decibéis). Também podemos reproduzir sons e interpretá-los segundo códigos matemáticos científicos. Ainda podemos pensar que ao expressar as palavras e ao escrevê-las, concebemos fórmulas de análise capazes de gerar códigos matemáticos.

Os números regem nossa vida antes mesmo do nascimento, através da influência da energia que nossos pais recebem. A escolha do nome de uma pessoa é formada pelo conjunto de freqüências que vibram uniformemente, dando uma característica particular ao indivíduo e que supostamente são inconscientemente compreendidas pelos nossos pais ou por pessoas envolvidas diretamente na identificação e no registro dos nossos nomes.

A numerologia foi cientificamente fundamentada por Pitágoras que com grande sabedoria desenvolveu o método de pesquisa empírica, correlacionando freqüências sonoras da escala musical com as cores, elementos químicos, astros, e com o biorritmo pessoal e planetário.
Os símbolos numéricos possuem uma mensagem para serem decifradas à medida que o homem avança na expansão da própria consciência e é na inconsciência humana onde estão todos os registros da espécie, especificamente marcados ou armazenados e mapeados no próprio corpo (ALMA).


O termo "cabala" escrito com a letra K deriva da raiz KBLH=receber e significa tradição. Pode ser usado tanto para designar a tradição, aquele que transmite, tanto quanto aquele que recebe o conhecimento. Escrito com C (do alfabeto hebraico) deriva da raiz CAPH e significa potência, ou seja, a potência das 22 letras hebraicas que estão armazenadas no inconsciente da humanidade. Portanto, cabala significa aquilo que é recebido para o caminho pessoal.

O conhecimento esotérico da Cabala remonta ao período mais antigo da religiosidade, filosofia e ciência e para alguns historiadores até ao período de Atlântida. É muito importante perceber que o mesmo conhecimento tornou-se conhecimento da universalidade, fonte da qual beberam todos os povos. Por essa razão não pode se conceber verdades diferentes, mesmo que contada de modos diferentes para o conhecedor será sempre a mesma verdade. Neste instrumento científico estudamos instâncias comuns que ainda não foram absorvidas pelas linhas oficiais do pensamento ortodoxo, porém, mesmo excluindo a instância da fé e observarmos o momento presente já terá valido o esforço. A cabala não é um oráculo e não faz previsões, mas todo livro de estudo religioso, ciência do comportamento, oráculos ou adivinhações, bem como o desenvolvimento de habilidades sutis são objetos do estudante em cabala, especialmente no que se refere a disposição para conceber conceitos especialmente aprendidos por si na relação consigo e com o outro". ( Juarez Gurdjieff )


Informações e agendamento

Instituto Hoben Lótus  - 3264-2388 (secretária eletronica) ou  9 9981-4353 (whatsaap) ou  por email - [email protected]







  

Valor: Consulte
Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 6239
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.