Mapa Numerológico

Autor: Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
NUMEROLOGIA
 
Nunca fui uma boa aluna de Matemática, Química e Física. Decididamente "Exatas" não era exatamente a minha praia.
Entretanto,  quando fui apresentada a Numerologia Pitagórica, os números foram adquirindo um sentido mágico, bem diferente daquela complicada raiz quadrada ou daquela fração com X elevada ao cubo que me paralisavam.
Existe algo em mim senão propriamente cético, muito questionador. Eu sou empírica. Preciso testar em mim!
E foi assim, que no decorrer dos meus estudos com a Numerologia e os feed backs dos meus alunos e clientes que fui comprovando a eficácia dos números.
A Numerologia te desenha. Ela delineia teus sonhos, esboça tua expressão, contorna teus desafios e sugere novos traços. Ela colore voce. Ela realmente é uma tela que podemos retocar e aprimorar.
Não! Ela não sugere os números da Loto, nem outras bobagens. Ela não é superficial nem supersticiosa, mas é inquestionavelmente lógica e eficaz!
Pitágoras ensinou que o número era a essência de todas as coisas. Falou virtudes em ciclos, padrões e ondas de energia que existiram muito antes do alvorecer da humanidade.
Como Numeróloga não posso afirmar que a Numerologia se baseia numa ciência convencional e lógica, mas posso explicar racionalmente como as datas de nascimento, os números atribuidos a cada letra de nosso nome,  aparentemente arbitrárias no calendário gregoriano,  possam revelar informações tão fidedignas à respeito de nossa missão e propósito de vida.  Sei  com certeza baseada na minha vida e de muitos clientes que atendi no decorrer de mais de uma década e meia , que a Numerologia funciona e que pode levar as pessoas a ter uma visão melhor de suas vidas, de como amenizar as suas dificuldades  e investir em seus talentos natos.
Valor: R$ 180,00
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2312
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.