Site de Silvana Giudice



site
Olá, seja bem-vindo.
Eu Sou Silvana Giudice.
Aos 14 anos iniciei a minha vida espiritual na Turma de Jovens na Igreja Santo Antonio do Pari.
A partir daí, despertei para querer saber mais sobre o sentido da vida. Inquietação e curiosidade tornaram-se constantes: O que é que estou fazendo aqui? Qual a minha missão?
O tempo foi passando e a religião já não fazia mais nenhum sentido. Não aceitava mais respostas pré-concebidas nem dogmas, rituais, preceitos e doutrinas impostas.
Minha vida acadêmica deu inicio no Curso de Pedagogia e Administração Escolar, mas foi tempos mais tarde que portais multidimensionais se abriram.
Minha alma ansiava por reconhecimento, mas acima de tudo por exame, inspeção, análise e apuração.
Hoje minha vida só faz sentido quando posso expandir conhecimento. O ser humano me interessa. O espírito, a essência, a percepção. Fazer parte disso tudo, junto e misturado é o que torna meus dias mais amplos, integros e cheios de significado.


site
  • Eu tenho tanto pra te falar... - Lido 1467x
  • A DOR DO HOMEM NA SEPARAÇÃO - Lido 139423x
  • EU TE PROMETO SER FIEL... - Lido 7401x
  • DESAPEGO OU ISOLAMENTO? - Lido 5291x
  • SUBLIMAÇÃO DE UM DESEJO - Lido 8049x
  • Insensibilidade Masculina - Lido 7068x
  • MAGIA DE MULHER - Lido 6244x
  • A QUEM NOS TEM OFENDIDO - Lido 3429x
  • Roubaram meu marido - Lido 3887x
  • SOLIDÃO OU QUIETUDE - Lido 3489x
  • A QUÍMICA ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER - Lido 61930x
  • ENQUANTO O AMOR NÃO VEM.. - Lido 17666x
  • SOU LUZ ENTRE SOMBRAS - Lido 5363x
  • LINGUAGEM DO CORAÇÃO - Lido 3816x
  • CASADOS E DISTANTES - Lido 16295x

  • Leia mais artigos do autor.
     

    site
    silvanagiudice@hotmail.com
    São Paulo (SP)



    site
    Meios Amores - Reconheça-os e pare de sofrer
    Eu não acredito que possamos ter muitos amores na vida. Eu acredito que o amor verdadeiro não dá espaço para outros amores. Sim, somos motivados por paixonites, entusiasmo, ilusão, engano, obsessão, apego, atração sexual, interesse, fogo, desejo, arrebatamento, fascínio... Mas isso são adjetivos inventados p... clique e veja mais.


    TERAPEUTA TAMBÉM FAZ TERAPIA
    TERAPEUTA- RECONHECER O MOMENTO DE DAR UMA PARADA...POR SGiudice...É mais ou menos comum, à primeira impressão, acharmos que terapeutas são bem resolvidos. SeráEm princípio, somos todos iguais. O que acontece é que temos o conhecimento teórico de como fazer as mudanças, mas na prática sozinhos às vezes isso se torna inviável.Reconhecer a nossa fragilidade, buscando também ajuda quando necessário é... clique e veja mais.


    Eu sou o silêncio de uma fofoca
    Eu sou o silêncio de uma fofoca...frase citada pelo sábio Chico Xavier... Como podemos nos sentir felizes, quando propagamos e contribuímos para a infelicidade alheia Cada conto, aumenta um ponto, comentários, intrigas, mexericos, bisbilhotices, que falam do que o coração está cheio. Qual a real intenção de aumentar uma histó... clique e veja mais.


    A Reunião de nossos Males
    No dicionário, aflição está definido como agonia, mágoa, tristeza, dor, ansiedade, preocupação... Um conjunto de drogas que, se experimentados a longo prazo, em doses lentas, também são um verdadeiro coquetel de sicuta... Que viver é esse Qual o estado de um corpo que carrega estes sintomas A reunião de todos... clique e veja mais.


    Eu tenho tanto pra te falar...
    Palavra, no dicionário, é definida como um conjunto de sons articulados com uma significação. Faculdade de expressar ideias por meio da voz. Processo de permutar conceitos e conhecimentos. Há muito a Humanidade percebeu que as palavras têm poder. O mero pronunciar de algumas palavras parece causar mudanças nos sentimentos, pensamentos, comportamen... clique e veja mais.


    Fazer por fazer ou por prazer?
    Você imagina o que esta palavrinha pode significar em nossa vida Pare agora por uns instantes e diga a você mesmo: onde e como o prazer está em minha vida O esperar para começar a viver é uma das síndromes mais comuns que sinalizam que nós, seres humanos, estamos inconscientes e distantes de nós mesmos. A mente, mente... e ela sempre ... clique e veja mais.


    Estou disponível para amar?
    Outro dia fiquei refletindo sobre o que disse uma cliente: eu começo um relacionamento antevendo o fim! Onde estaria, então, a disposição para amar Frustrações anteriores estariam sendo a desculpa para não acreditarem na felicidade a dois Temos a nítida impressão que homens não acreditam mais nas mulheres e mulheres por sua... clique e veja mais.


    12 de junho - Feliz acompanhado ou só
    Dia 12 de Junho é um dia especial para estar a dois, de estar junto, de sentir junto, de trocar, somar, dividir, compartilhar... Um dia lindo, que poderia perdurar no espírito e transcender na chama que uniu o casal ao primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira transa.... Perfeito, não Mas dia 12 também é um dia para muitos relembrarem com saudades tempos... clique e veja mais.


    Enquanto o Amor não vem
    O que desejamos em relação ao amor Compartilhar a vida com alguém, numa relação de companheirismo, ajuda e respeito mútuo Encontrar o homem ou a mulher para criar o ambiente ideal para formar uma família e ter filhos Ou apenas curtir as delícias de um grande amor Não estamos falando em atração sexual, porque ela é... clique e veja mais.


    O Exercício da Fé em meio à Pandemia de Emoções
    A pandemia do coronavírus já fez mais de 327 mil vítimas em todo o mundo, e estes números crescem todos os dias de forma escalonada. E como lidar também com esta pandemia de emoções Medo, incerteza, tristeza, pânico, insônia, ansiedade Como lidar com esta confusão de sentimentos Outro dia acordei chorando no meio da noite.... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.

    site
  • Leitura Tarô Quântico
  • Terapia Multidimensional-
  • Aconselhamento Metafísico- on line
  • Terapia Floral- Bach
  • Mapa Numerológico

  • site



    site


    8 ano(s) de Clube


    36644 visitas.


    © Copyright 2000-2021 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.