O PODER CRIADOR DA MENTE

Autor: Marcos F C Porto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

Como abrir a mente para novas idéias, inspirações e orientações da Inteligência Superior?

 

Habilidade psíquica é real? Sempre nos encontramos com a pergunta: “Existe mesmo aquilo que chamamos habilidade psíquica?” A habilidade psíquica, também conhecida como PES – Percepção Extra Sensorial, é uma das nossas capacidades invisíveis como seres humanos espirituais.

Percepção Extra Sensorial – PES, é aparentemente a habilidade de se conseguir informações por meio de processos independentes dos nossos cinco sentidos físicos, ou ainda como decorrentes de deduções de experiências anteriores. A expressão Percepção Extra Sensorial ( em inglês Extra-Sensorial Perception - ESP) foi criada pelo pesquisador J B Rhine para identificar habilidades psíquicas tais como a telepatia, a precognição (ocorrência anterior à aquisição do conhecimento- exemplo: pressentimento), intuição e outros.

 Assim todos nós possuímos essa habilidade psíquica – é parte inerente da constituição física do que somos. É importante destacar que muitas pessoas não sabem ou não conhecem esta capacidade – ou mesmo quando a conhecem, não sabem como transformá-la em benefício próprio. Exemplos: Quando lembramos de determinada pessoa, e em seguida a encontramos ou o telefone toca e é ela – isto é PES. Quando mudamos nosso trajeto, que diariamente fazemos o mesmo, e depois ficamos sabendo que houve um alagamento naquela região por causa da chuva, e as outras ficaram presas e os carros ficaram atolados – isto é PES. Há ainda os casos trágicos de pessoas que cancelam de última hora a viagem por avião, e o avião se acidenta com muitas mortes.

A verdade é que estamos recebendo informações através dos nossos sentidos superiores. O que muitos poderão não saber, é que há estreita conexão com o que ficou conhecido ultimamente como a Lei da Atração e a PES – Percepção Extra-Sensorial. Mas até aí esta é somente a ponta do imenso iceberg de nós mesmos. A Lei da Atração é, digamos um atalho rápido, usado, como sendo uma descoberta inédita e impactante. Muito mais já foi aprofundado sobre este assunto e este será um dos objetivos no curso O Poder Criador da Mente, cuja palestra introdutória está programada para ser apresentada em duas vezes: terça-feira 24/03 ou quarta-feira 25/03 ambas no horário das 20:30 às 21:30 h. 

                                                                

Pessoas que têm PES positiva parecem ter habilidades inerentes para atraírem naturalmente o que precisam, ou para conseguirem progressos rápidos seja nos negócios ou nas suas carreiras profissionais - parecem ter o toque de Midas – em tudo que toca vira ouro, como isto ficou conhecido. As oportunidades parecem que esperam por essas pessoas, para acontecerem.

No outro extremo da linha, existem também pessoas que sem ter consciência utilizam PES de forma negativa. Suas habilidades de atração são tão fortes quanto as do exemplo anterior, mas orientadas para o insucesso e confusão. São pessoas conhecidas como as que só atraem desgraças uma após a outra. Essas pessoas parecem estar sempre longe de onde as boas oportunidades acontecem, não importando o quão boazinhas essas pessoas sejam.

Como então desenvolvermos nossa PES sempre com sentido positivo, transformando-a em grande auxiliar na realização dos nossos planos? E caso alguem se identifique com PES negativo, como transformá-la em PES positiva?

O curso O Poder Criador da Mente responderá as perguntas mencionadas acima e esclarecerá dúvidas ou mesmo eventuais concepções erradas, o que na maioria das vezes dificulta o desenvolvimento das habilidades psíquicas da nossa Percepção Extra Sensorial - PES.                                                                        

Os esclarecimentos sobre os detalhes do Curso:  O Poder Criador da Mente se encontram na seção Eventos neste site.

Informações pelo telefone: (0xx11) 3141-9925  ou e-mail:[email protected]




Valor: Consulte
Marcos F C Porto – Terapeuta Holístico - Psicoterapia Holística Transpessoal – CRT 44432, Diplomado em ITC - Integrated Therapeutic Counselling, Stonebridge, UK, trabalha auxiliando pessoas na busca da sua essência, editor do OTIMIZE SEU DIA! há 23 anos, autor do livro - Redescobrindo o Eu Verdadeiro, facilitador de Grupos de Reflexão há 20 anos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5137
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.