VERDADEIRO SIGNIFICADO DE PERSONAL COACHING

Autor: Marcos F C Porto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Talvez você já tenha sentido a sensação de querer evoluir para um nível superior no seu desempenho, seja nos negócios, carreira profissional, relacionamentos pessoais e afetivos, casamento, família, espiritualidade entre outros todos importantes,  mas, no entanto não está seguro do que precisa ser realizado para isso. Muitas são as oportunidades que se apresentam a cada momento, e que manifestamos vontade de estar preparados para podermos realizá-las.

Acredite ou não, nem sempre o que estamos sentindo, já é do conhecimento comum de todos.

Esta é uma das manifestações do Princípio Universal das Leis Invisíveis do Universo, sempre generosamente nos proporcionando oportunidades para o nosso desenvolvimento humano, para atingirmos patamares mais elevados de desempenho na vida.

No entanto criar resultados tangíveis e consistentes, ainda é algo que você não sente ter adquirido maestria.

Você com certeza já sente ter a habilidade para ampliar seu potencial de poder sobre si mesmo.

De fato todos nós já possuímos este poder - o qual está conosco, precisando ser despertado!

Podemos observar que repentinamente nossa visão e opinião sobre uma determinada pessoa muda, e pensamos: "Puxa como esta pessoa está mudada - e para muito melhor!" Com certeza esta pessoa entrou em processo de identificar, reconhecer e desenvolver o poder em si mesmo.

A este processo de desenvolvimento pessoal chamaremos: Treinamento Interior de Si Mesmo.     

Você poderá tornar-se Fortalecido Pessoalmente usufruindo deste processo conjugando o  Auto Treinamento Interior e Exterior de Si Mesmo.

Como? O que significa conjugar o Auto Treinamento Interior e Exterior de Si Mesmo?

A resposta a estas duas perguntas, se inicia no momento em que você se conscientiza que para ter sucesso no empreendimento para o qual está  dedicando seus esforços, você precisa formar uma parceria com seu Guia Interior - o seu Consultor Interior - em quem irá confiar e lhe ajudar e muito a compreender os fatores de influência das forças externas, que estarão agindo sobre uma determinada situação.

A experiência tem mostrado que o trabalho profissional de despertar este potencial nas pessoas, sejam elas de diferentes idades ou sexos, cria um Processo Transformacional, capaz de ativar a essência do Sistema de Administração da Energia da Abundância, fazendo com que as pessoas se sintam fortalecidas e capacitadas,  com uma sensação de alívio diante das preocupações do dia a dia, na relação de  haver mais energia de solução do que carga do problema, não importando o que especificamente  esteja acontecendo naquele momento na vida da pessoa.

Este processo esclarece O Verdadeiro Significado de "Personal Coaching", ou seja, as técnicas que irão orientar a sucessão de mudanças na Jornada de Treinamento Transformacional Individual, a qual irá ser responsável pela realização da sua evolução para um nível superior de percepção, capaz de responder aos desafios apresentados no seu momento de vida, seja nos negócios, carreira profissional, relacionamentos pessoais e afetivos, casamento, família, espiritualidade entre outros todos importantes.

As sessões da Jornada de Treinamento Transformacional Individual - "Private Coaching", seguem prévia orientação da troca de informações sobre os objetivos a serem alcançados pelo interessado(a) e definição do escalonamento do trabalho item a item com uma ou duas sessões semanais, variando de duas a quatro horas cada uma, assim como determinação do período de tempo necessário.

Sendo de seu interesse esclarecer-se melhor sobre a Jornada de Treinamento Transformacional Individual - "Private Coaching", esta intenção poderá ser manifestada através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3141-9925 e o endereço é  Rua Pitangueiras, 430, apto 01 térreo, Mirandópolis, São Paulo, SP. Fácil estacionamento ou Metrô, Linha Azul, Estação Praça da Árvore.

Entrevista pessoal será agendada para nosso conhecimento recíproco inicial, e havendo interesse já será integrada ao trabalho.

Fico então no aguardo do seu contato.

Agradeço sua atenção,

Marcos F C Porto  

Valor: Consulte
Marcos F C Porto – Terapeuta Holístico - Psicoterapia Holística Transpessoal – CRT 44432, Diplomado em ITC - Integrated Therapeutic Counselling, Stonebridge, UK, trabalha auxiliando pessoas na busca da sua essência, editor do OTIMIZE SEU DIA! há 23 anos, autor do livro - Redescobrindo o Eu Verdadeiro, facilitador de Grupos de Reflexão há 20 anos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5045
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.