Aconselhamento Metafísico- on line

Autor: Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp





Primeiro vamos tentar entender o que é Metafísica-
Metafísica é uma palavra composta que vem do grego: μετα (meta) = depois de/além de e, Φυσις (physis) = natureza ou físico. Sendo assim Metafísica significa além do físico.

O Aconselhamento Metafísico tem como objetivo o autoconhecimento e a libertação de crenças limitadoras que temos sobre nós e a vida, e que nos levam a criar situações que se repetem, e que podem se manifestar em várias áreas do nosso dia a dia. Muitas vezes um sentimento de impotência nos impedem de enxergar uma saída para aquela situação, que pode ser uma doença, uma limitação financeira, relacionamentos, enfim, situações que não nos paralisam para caminhar e progredir.

Através do Aconselhamento Metafísico, podemos compreender melhor nossas emoções e postura diante de determinadas situações, possibilitando a conquista de um estado interno mais pacífico e equilibrado, influenciando diretamente nos fatores externos, eliminando os sintomas que aparecem no corpo físico e no nosso dia a dia, resgatando a auto-estima, a autoconfiança e a segurança tão necessárias para o nosso bem estar.


O Aconselhamento Metafísico, é feito através do whatsapp. É um atendimento personalizado onde o terapeuta e você interagem por volta de 1:00 hora, de forma agradável e esclarecedora .


depósito em conta bancária 

 

 Silvana Giudice- Psicoterapeuta Reencarnacionista

Consultoria Holistica

Valor: R$ 120,00
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1328
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.