COMUNIDADE TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE ESSENOI

Autor: Marcos F C Porto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Comunidade Triângulo da Fraternidade Essenoi fornece o meio ambiente e as ferramentas espirituais para transformar nossas vidas pessoais e ajudar a fazer do mundo um lugar melhor. 


Comunidade Triângulo da Fraternidade Essenoi é uma comunidade espiritual que honra todos os caminhos e pode apoiar você que se esforça para viver uma relação pessoal com o poder e a presença de Quem não só nos cerca, mas está em nossos corações. 


Quando o Ser Maior Criador Deus é o foco de nossa espiritualidade, então outras áreas de nossas vidas se encaixam no lugar - somos mais felizes, podemos fazer mais para os outros, nós nos tornamos melhores administradores da Terra, e participantes ativos em sermos a mudança que desejamos ver em todo o mundo. 

 
Caso você esteja em busca de uma comunidade espiritual, onde são respeitados e aceitos quem você é, e quer inspiração e apoio para crescer no seu potencial mais elevado, por favor, aceite o nosso convite para nos visitar em breve! 



Desde o mês de Abril/2013 iniciamos nosso trabalho na Comunidade Triângulo da Fraternidade Essenoi nos Grupos de Reflexão. 


Estaremos Celebrando no Primeiro Domingo da cada mês o Cerimonial da Comunidade Triângulo da Fraternidade Essenoi às 10:00 hs, com Entrada Franca, Rua Pitangueiras, 430, apto 01 térreo, Mirandópolis, Metrô Linha Azul, Estação Praça da Árvore.

Celebrante: Marcos F C Porto  - Priesthood  - The Holy Order of Nazorean Essenes

ConCelebrante: Maria Aparecida do Vale Porto

A celebração do Cerimonial da Comunidade Triângulo da Fraternidade Essenoi tem por objetivo conduzir os participantes à elevação com o Sagrado na sua forma mais pura, respeitando a cultura religiosa da cada um.


Na Meditação de Consciência do Eu Superior no início de cada reunião dos Grupos de Reflexão, cujo foco do tema de cada mês sempre será o de estarmos refletindo sobre Afirmações que nos aproximam da nossa Consciência do Eu Superior. 

                                O Poder das Afirmações

                                                    Autor: Marcos F C Porto - CRT: 44432

Afirmações são declarações positivas que descrevem a situação desejada, e são muitas vezes repetidas, até que fiquem impressionadas na nossa mente subconsciente.

Este processo, desperta a mente subconsciente para agir e se esforçar de acordo com nossa vontade para que a declaração positiva se torne realidade.

Quando aprendemos como usar afirmações, adquirimos uma grande ferramenta para alcançar o resultado e melhorar nossa qualidade de vida.

Grande número de pessoas repete em suas mentes palavras negativas e declarações relativas às situações e eventos em suas vidas, criando consequentemente situações indesejáveis para elas mesmas.

Afirmações trabalham em ambos os sentidos, para construir ou destruir.

É a nossa maneira de usá-las que determina se trarão bons resultados ou não.

Nossa mente subconsciente aceita como verdade o que continua sendo afirmado, atraindo eventos e situações correspondentes em nossas vidas.

Então, por que não escolher apenas afirmações positivas, a fim de obtermos resultados positivos?

                  Afirmações espirituais através de pensamentos e ações.


Afirmações de confiança no Ser Maior Criador Deus e afirmações espirituais são parte de um meio através do qual nos baseamos nos poderes do Universo.


A intenção é ajudar nossa autotransformação individual ou redirecionar nossa bússola interior. Ao fazermos isso, nossa capacidade de vida saudável, feliz e em paz se torna realidade. O tipo de afirmação será sempre para o Amor, que é a essência da autotransformação que está conosco.


O que exatamente é uma afirmação espiritual?

É uma ferramenta poderosa que todos nós podemos utilizar para redirecionar o curso de nossas vidas.

Sendo a declaração positiva da expressão da nossa vontade, apela aos poderes e recursos em que acreditamos para nos ajudar, manifestando tudo o que desejamos alcançar. Nos ajuda a remover toda negatividade em nossas vidas e a derrotar todos os pensamentos negativos os quais nos mantém infelizes e com sentimentos de derrota.


Afirmação espiritual nos permite trabalhar nosso interior para conseguirmos o que queremos nos auxiliando a vivenciarmos experiências positivas. Faz isso utilizando palavras, apenas palavras, ditas com convicção para que  possamos afinar Corpo – Mente - Alma para ouvir e receber a generosidade do Universo.

Valor: Consulte
Marcos F C Porto – Terapeuta Holístico - Psicoterapia Holística Transpessoal – CRT 44432, Diplomado em ITC - Integrated Therapeutic Counselling, Stonebridge, UK, trabalha auxiliando pessoas na busca da sua essência, editor do OTIMIZE SEU DIA! há 23 anos, autor do livro - Redescobrindo o Eu Verdadeiro, facilitador de Grupos de Reflexão há 20 anos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2202
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.