BARRAS DE ACCESS

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sessões de Barras de Acces

As Barras de Access™ são 32 pontos energéticos localizados na cabeça, que se conectam aos diferentes aspectos de nossas vidas, onde estão armazenados os componentes eletromagnéticos de todos os nossos pensamentos, ideias, crenças, emoções, pontos de vista, julgamentos e outras considerações que incluímos em nossa mente e corpo em qualquer momento de nossas vidas.

Quando essas Barras de Access são ativadas, tocados gentilmente pelo praticante, inicia-se o processo de liberação sem esforço e com facilidade.  Aquilo que impede alguém de receber mais da vida, vai sendo liberado. É como apertar um botão de delete do computador.  Ajuda a empoderar a pessoa, que passa  passar a sentir-se mais leve, livre, criativo e abundante.

Quem pode receber: qualquer pessoa  em qualquer idade e em qualquer condição pode receber sessões de Barras de Access.

Benefícios: Após uma sessão, na pior das hipoteses, você sairá relaxado como quando recebe uma otima  sessão de massagem e na melhor das hipóteses vai mudar todasua vida - para muito melhor.

Quantas sessões são recomendadas: não  há número limite de sessões. É bom receber sessões semanais.

Agende sua consulta: valor 150,00

Instituto Hoben Lótus
 Cursos e Atendimentos

41 - 3264-2388 /9981-4353
[email protected]
https://www.somostodosum.com.br/sandesha

Valor: Consulte
Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1370
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.