O que são Crenças Limitantes

Autor Ándrea Chade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Crenças limitantes são tudo aquilo que você acredita consciente ou inconscientemente sobre você, sobre o outro ou sobre a sociedade, que de alguma forma impede, atrapalha, boicota ou dispersa sua atuação ou desenvolvimento através de seu sofrimento físico ou emocional.

Uma crença limitante é criada em nossa mente devido a entendimentos ou conflitos que trazemos de nossas vidas passadas ou de nossos antepassados com os quais nos identificamos, mesmo que não os tenhamos conhecido, como também podemos desenvolver crenças limitantes a partir de traumas, vividos durante nossa gestação, no útero de nossa mãe ou depois de nosso nascimento, com exemplos ou hábitos de nosso dia a dia que sejam nocivos à nossa saúde física ou mental ou nos causem dor. Pois a repetição de algo negativo vai “convencendo” nossa mente que existem limitações sobre nós ou sobre os outros.


O objetivo da Terapia de Crenças Limitantes é identificar essas crenças e suas origens e quebrá-las. Criando novas crenças, que chamamos de Crenças Fortalecedoras, pois essas novas crenças, dão um novo sentido e motivação aos seus objetivos e força para seguir em frente.


A identificação de uma crença limitante é feita através de ferramentas que trazem ao seu consciente os acontecimentos e entendimentos essenciais que os está travando e amplia sua consciência para uma nova visão da situação para uma proposta de solução. Uma solução a ser desenvolvida, ou seja, a criação de uma nova crença fortalecedora. Crença criada com o tempo através de uma mudança energética, mudança de entendimento e do desenvolvimento de novos hábitos.


O tempo para quebra das crenças limitantes e desenvolvimento das novas crenças fortalecedoras varia de acordo com as ferramentas ou metodologias utilizadas por cada terapeuta, como também, pela disponibilidade, história de vida e familiar e questões de cada pessoa. Mas em geral em uma única sessão a pessoa já se sente diferente e melhor consigo mesma e cabe à ela estar aberta às mudanças e comprometida com o processo para que os efeitos de transformação e aprendizados aconteçam de forma mais eficiente possível.

Em meu atendimento posso trabalhar com o Coaching, Mesa Radiônica, Constelação Familiar ou outras ferramentas adquadas às suas questões. Vamos conversar e descobrir juntos como desenvolver novas crenças para você?

Conteúdos relacionados:


O que é, como funciona e o que se pode esperar da Constelação Familiar

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=52977

O que é Coaching e como funciona
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=46686

Por que fazer uma consulta de Mesa Radiônica Quântica

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=46687

         









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.