AS CASAS CÁRMICAS: UM GUIA PARA LIBERTAÇÃO

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


AS CASAS CÁRMICAS: UM GUIA PARA LIBERTAÇÃO

Imagem relacionada

  1. O que é carma? – é o resultado direto das decisões que tomamos no passado, tanto nesta como em outras vidas, após eventuais reencarnações. Em outras palavras:o que fizemos no passado tem efeito no presente.
  2. Quais são as casas cármicas? Astrologicamente falando são a 4 a 8 e a 12. As casas são o palco onde desenvolvemos nossas ações, são os campos vitais onde aplicamos as nossas energia. É como um teatro onde os atores e atrizes representam seus papéis. A casa 4 é a da família, a 8 a da transformação, onde reciclamos nossas ações, e a 12, sendo a última, é a da maturidade, da assimilação, onde liberamos padrões antigos para surgir o novo. Qual o papel que você está desempenhando? É mocinho(a), vilã ou coadjuvante?
  3. Como liberar o carma?  É simples, mas também é complexo, multidimensional. Boas ações liberta. A CARIDADE SALVA DA MORTE Negar a caridade aos olhos de Deus é considerado como perversão, um comportamento do mal. A caridade salva da morte.Aos olhos de Deus é reto suprir com caridade. Nos momentos difíceis a coisa mais difícil é permanecer generoso. /pensamentos judáicos
    É dando que se recebe / Francisco de Assis
    Fora da caridade não há salvação / espiritismo
    O essencial é invisível aos olhos... só se vê bem com o coração/Exupery
  4. Carma pessoal ( individual de cada um)e Carma Coletivo ( de uma nação, planetário.
EXEMPLOS: Se no seu Mapa astral Kármico você tem posicionado o signo de Escorpião na Casa 4, isso significa um abuso de poder no âmbito familiar, do tipo: sou eu que mando e todos têm que me obedecer. Se comporta também como “ salvador da pátria” .Esse comportamento do passado traz muitos conflitos para o presente e precisa ser trabalhado. Como? Diminuindo a mania de poder e desenvolvendo a compaixão pelas pessoas que precisam de ajuda.

Haverá muito a se dizer sobre este tema, apenas quis fazer um desenho de como a Astrologia pode ajudar as pessoas a terem uma evolução com mais qualidade de vida e consciência.

Reencarnamos centenas, até milhares de vezes com venda nos olhos, mas podemos através deste conhecimento retirar as vendas, resolver nossos problemas e acelerar o Sansara ( Roda das Encarnações), seguindo as palavras de Jesus:” Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.

Weber Malccher - Escritor-Membro da União Brasileira de escritores(UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) [email protected] Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar. Mapa Quântico, Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões. Fone: WhatSapp(92) 9.94494979 MANAUS AM BRASIL Weber Malccher

sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.