Artigos sugeridos pelo Autor

Autor: Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Gosto de escrever, meditar e ler. Sou admirador de Gibran Khalil Gibran, Og Mandino, Richard Bach, Brian Weiss, Salle Merill, Shakti Gawain, James Van, Leonardo Boff, Daniel Goleman, Dalai Lama e outros, além de ser um leitor diário do STUM. Não tenho religião. Sou um místico, um estudioso do oculto. A vida com liberdade é para mim o maior presente de Deus para nosso aprimoramento e escalada rumo a Luz Divina. Acredito no poder da cura pelas mãos mas, sem dogmas, respeitando a vontade do Criador. Toda criação tem seus segredos e os místico tentam descobrir. Mas não devemos paralisar nossa alegria de viver em troca das respostas do oculto. Devemos buscar, pesquisar, porém procurar viver no momento presente, no agora, com amor e gratidão.
Confira alguns artigos sugeridos:
 - As emoções fazem parte da sua história
- Você em evolução
- Do outro lado do medo
- Seus olhos dão vida
- Em busca da Felicidade
- Amazônia
- Mudar para escalar...
- A lágrima
- Virtudes
- Trabalho
- Ser positivo
- Êxito
- Nunca estou só...
- Você pode... você é capaz...
- Motivação
- A magia da palavra “não”
- Não somos perfeitos
- Quem espera nunca alcança...
- Amor perfeito

Confira outros artigos, clicando aqui

Valor: Consulte
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 9871
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.