Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/natal2008.asp
ESPECIAL STUM: As marcas da Luz em 2008

Chegamos ao último especial do ano, em atmosfera de festa, de movimento intenso, vontade grande de quebrar a rotina, seja para se abrir ao mundo viajando, revendo pessoas queridas e distantes, seja aproveitando o costumeiro silêncio e a paz que finalmente predominam nas grandes cidades -esvaziadas de seus por vezes agitados e estressados moradores-, para curtir ainda melhor a introspecção, a solidão reflexiva, o precioso reencontro com nosso mundo interior.

Tempo de olhar para trás, lembrar aquilo que o Universo nos propôs... e de que forma reagimos aos inúmeros sinais recebidos. Se tiver sido na vibração do amor... sabemos que o resto poderá ficar em segundo plano. E se o tempo voou pra V. também... felicite-se com isso, pois significa que mais e mais terá conseguido se desprender dos hábitos, do que entorpece a Alma... e terá provavelmente viajado pelos aspectos do feminino sagrado, resgatando sua criatividade, sua intuição, sua parcela de amor incondicional. Terá vivido mais e mais no único tempo que existe: o presente, o eterno "presente" com que o Universo brinda a todos, mas que poucos conseguem desembrulhar, apreciar e agradecer.

Bom, foi um ano e tanto para quem plantou boas sementes em terreno fértil, buscando alimentar-se de bons pensamentos, fazendo sua parte consigo mesmo, com os que estão ao seu redor e com os demais reinos dos quais somos parte integrante. Resgatando, com coragem e firmeza, os valores perenes, recusando "levar vantagem em tudo", buscando equilibrar novamente o TER e o SER, dando o exemplo de como é possível viver melhor -em qualquer parte do mundo-, em qualquer idade, realizando-se pessoal e profissionalmente uma vez descoberta nossa vocação, a missão exclusiva que viemos realizar aqui na Terra, neste momento de transformação profunda e irreversível que começa a reciclar tudo à nossa volta, como um enorme tsunami varrendo, limpando tudo o que está podre, obsoleto e contra a Unidade.

Desta vez, fugindo um pouco da rotina e em clima de retrospectiva, vamos propor novamente os boletins especiais deste ano que nos acompanharam na caminhada e que sempre tiveram a fundamental participação daquilo que chamo de "A Fonte", que ativa nossa intuição quando vibramos carinho, agradecimento, alegria pela vida.

Acontece também que, quando dou uma olhada nas datas de cadastro das amigas e amigos que deixam seus comentários, constato que muitos são novatos no STUM e devem ter perdido a maioria dos boletins enviados em 2008.

Vamos lá, quinzenal por quinzenal?

10/01 - O sentido da vida
Estava longe, em minha terra natal, uma volta ao lar, revendo pessoas queridas. Frio. O Perdão se apresentando novamente em cena com toda sua força!

24/01 - Caminhos sagrados
A gravidade da crise financeira já se apresentava aos olhos de quem tem mais percepção, que "sente", que conhece a si mesmo e não se deixa levar pelos outros, pelas circunstâncias exteriores...

14/02 - Trabalhar nossas mudanças
Um hino ao Brasil real, que me acolheu e me moldou com sua multiplicidade de culturas, sua gente, a espiritualidade, a alegria, o calor humano, a comunicação aberta e cheia de energia.

28/02 - O único aspecto permanente...
Sim, o milagre da vida exige movimento, atualizações permanentes em cada aspecto. Seja nos relacionamentos pessoais, nos aspectos energéticos ou na relação com a divindade.

13/03 - Entrega e Paixão
Inspirado pelo amor de um casal especial, percebi e escrevi sobre como tudo se torna fácil e possível quando fazemos com paixão. Vale para todos os aspectos da vida. Sempre

27/03 - O Efeito Roseto
Uma comunidade de imigrantes italianos nos EUA que vivia compartilhando, vivendo a vida com alegria, com enorme espírito comunitário e cujos membros viviam, livres de doenças, quase 100 anos!

10/04 - Errar é humano...
"Sinto muito, te amo". O Perdão retorna em cena com mais instrumentos, mais mecanismos legais... episódios de contato com o plano espiritual que marcaram minha vida para sempre...

24/04 - Carpe Diem
"Agarre o dia, não confie no amanhã". Sim, teve um terremoto em São Paulo... foi bom para lembrar de viver o momento intensamente. E lembrar que precisamos estar sempre em paz com todos; sempre a postos para a viagem de volta à nossa morada permanente.

08/05 - Saúde é o que interessa
Uma estória de vida que, de dor e doença, passou a ser de saúde e felicidade permanentes. É possível passar 22 anos de vida sem remédios vivendo serenamente em plenitude e paz...

05/06 - Stum, V. mudou minha vida!
Um pouco de energia fluindo com os leitores que nos acompanham na caminhada. Uma troca de calor humano que resultou em mensagens carinhosas e amorosas em nosso mural.

19/06 - Filhos das estrelas
A sensação de pertencer ao Cosmos, de sermos parte integrante dele, uma das percepções mais belas em nossa memória. Escrevi com esta inspiração sobre o majestoso e perfeito movimento das estrelas, das galáxias e dos planetas que a Fonte inspirou.

03/07 - A História de nossa vida
Um especial que -escrito bem em cima da hora-, não saia nem por decreto... a ajuda pedida veio pela musica imortal de Edith Piaf e por um texto inspirado da Sônia Carvalho. Obrigado pela ajuda!

17/07 - O Vôo da alma
Em nossa vida passamos por experiências tão fortes que chegam a modificar para sempre nosso dia-a-dia, transformando a percepção da realidade, pavimentando e alargando o caminho que pouco antes parecia desafiador demais. Perseverar é fundamental...

31/07 - A verdade que liberta
Como é bom sentir que muitas pessoas estão se encontrando, mesmo que pela tela do micro e estão se sentindo "pertencendo", fazendo parte de uma grande parcela da população que de fato sabe o que é a vida, em meio a um silêncio total da mídia atual, superficial e "massificante".

21/08 - Corações em sintonia
Ao começar a teclar os boletins sinto que estou escrevendo como que "empurrado" pelo que chega à minha tela mental. Creio tratar-se da energia do coletivo, das pessoas que estão na mesma vibração e me fazem como que representante delas, pois quem escreve o faz pela força da Unidade.

04/09 - A Viagem da Alma
Aqui vamos nos lembrar da impermanência da vida e da essência imortal que nos habita; mesmo que se encontre por vezes esquecida, relegada no fundo da gaveta mais difícil de abrir... a conexão é constante e se alastra de forma suave, sutil...

18/09 - Guerreiros da Luz
Talvez melhor seria falar de "obreiros da Luz" ou "servidores da Luz", mas assim veio e assim foi. Não estamos em guerra com nossos irmãos adormecidos, somente buscamos, pelo nosso exemplo, que nos acompanhem em expandir a consciência.

02/10 - Você pode Curar a sua Vida
Um dos boletins mais lidos e que despertou o interesse por parte de muitas pessoas em se confrontar com a origem emocional, mental ou espiritual da maioria das doenças que afligem a Humanidade. Antes de se manifestar no físico, a doença é da alma...

16/10 - A nave somos nós
Somos nós que iremos realizar a transformação planetária. Não virá de fora uma ajuda que num piscar de olho resgate todos nossos desmandos e omissões. Quem sujou que tire agora o lixo -material e emocional-, que gerou no processo.

29/10 - Os poderes do cérebro
Este é um momento de extrema importância. Quem assistiu ao vídeo da Dra Jill Bolte até o fim não será mais o mesmo. A força com que ela narra sua incrível experiência enquanto se encontra em situação desesperada, suas percepções do amor, da Unidade e da morte nos transformam para sempre. Imperdível!

13/11 - Barak Obama
O Universo está com pressa. Os sinais são claros. Algo impensável há uma década aconteceu... A mensagem é de integração, resgate de valores esquecidos, bom senso, respeito ao meio-ambiente. Vamos colocar nossa energia a favor do novo presidente, "sem medo de ser feliz"...

27/11 - Felicidade Interna Bruta
Quanto se fala, escreve, debate sobre economia e finanças! Quanta energia jogada fora, se considerarmos o fracasso redundante de tantas teorias e mecanismos utilizados por nossos "guias"... Voltar de vez à essência da vida é fundamental e rever conceitos é divino.

11/12 - A cura do Câncer
Como é difícil -ainda-, sair do controle dos grandes grupos transacionais que operam em primeiro lugar para dar lucro, cada vez mais lucro, mesmo em se tratando da nossa saúde! E quando surge alguém que consegue curar os males do corpo com simplicidade e utilizando soluções que não apresentam contra-indicações, é tratado como antigamente, na época da inquisição: achincalhado, cassado, queimado virtualmente na fogueira da ignorância, em pleno terceiro milênio! Não está sozinho, Dr. Simoncini. A caça às bruxas é hoje, em tempos de Internet, muito mais fácil de ser enfrentada e desmascarada!


Amigas e Amigos que nos acompanharam até aqui, neste ano que chegou ao fim, com tantos episódios e mudanças! Chegou o momento de lhes agradecer do fundo do coração por sua presença, sua participação, sua colaboração preciosa!
E é em nome de todos, absolutamente todos que nos permitem manter acesa a Luz da Verdade pela Internet mostrando aos que estão precisando o rumo da caminhada, cada vez mais vibrante e determinada.

Confira também a mensagem de Natal de nossa querida amiga Daniela Mercury.

Valeu! Somos Todos Um só! Namastê
Sergio STUM

Participe, clique aqui e deixe seu comentário

© Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 9, Edição .
Este boletim foi enviado para 4358219 assinantes.