Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ATENDIMENTO EM PSICOTERAPIA .::

Sirley R. S. Bittú. Psicóloga Especialista Clínica pelo Conselho Federal de Psicologia. Psicoterapeuta com especialização no atendimento de Adultos, jovens e Casais. Psicodramatista pelo Instituto Sedes Sapientiae. Psicodramatista Didata Supervisora pela Federação Brasileira de Psicodrama.
Terapeuta em EMDR- Eye Movement Desensitization and Reprocessing - Método especialmente útil para a transformação das lembranças traumáticas - Certificada pelo EMDR Institute/EUA.

Quando nascemos, recebemos um script onde somos orientados sobre diversas coisas, como por exemplo como devemos agir, o que devemos ou não desejar, o tipo de companheiro(a) que devemos buscar e muitas vezes até a profissão que deveremos executar... muitas vezes esse script se encaixa como uma luva em nossa vida, outras vezes ele nos traz sofrimento. A psicoterapia é um processo de busca pessoal de autoconhecimento, onde poderemos checar este script e decidir o que dele realmente nos serve ou não, com o objetivo de trazer luz a nossa vida transformando nossa história em algo mais prazeroso e feliz.
As Informações mais detalhadas sobre o processo, como funciona, frequência necessária, horários e honorários são fornecidas pessoalmente. Os atendimentos são feitos com agendamento prévio de horário. Os encaminhados pelo site recebem 20% de desconto no valor das consultas. Tel. para contato(11)3853-2660
Visitas: 14092
Valor: Consulte
Contato: Sirley R. S. Bittú
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa