Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade


Por que a previsão do horóscopo é semanal?
Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.



O Sol
Sol de 28 a 30 de maio de 2020

O Sol fez seu ingresso no signo de Gêmeos no dia 20 de maio 2020 às 13h47 (H.O) Gêmeos é o terceiro signo do Zodiáco, pertence o elemento, Ar, de qualidade Mutável e tem Mercúrio como seu regntre. Leia sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

- Devo acreditar em Horóscopo?

- As previsões astrológicas são exatas?

- Como funcionam as Previsões Astrológicas

- Você está em seu Inferno Astral?

- Entendendo a simbologia da astrologia


O Sol
Horóscopo e a Fase da Lua de 28 a 30 de maio de 2020

A Lua inicia a fase Crescente no dia 30 de maio às 00h30 no signo de Virgem. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h00 as 20h10 do dia 24 em Gêmeos; das 22h07 do dia 26 às 03h34 do dia 27 em Câncer; das 10h31 do dia 28 às 08h41 do dia 20 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O Sol
Céu da semana de 28 a 30 de maio de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Enquanto o Sol avança no signo de Gêmeos onde ele ingressou no dia 20 de maio, Vênus que já se encontra no signo forma um aspecto de tensão com Netuno indicando que enfrentaremos decepções e emoções confusas, causadas por desilusões e tristezas. O sextil de Marte com Urano promove as iniciativas e estimula as novas iniciativas permitindo soluções originais destinadas a solucionar os problemas enfrentados e providenciando a implementação de soluções tecnológicas. Júpiter em sua retrogradação retorna a se alinhar a Plutão, permitindo a revisão de assuntos jurídicos e também de planos econômicos e sociais. A retrogradação de vários planeta sugere a necessidade da revisão de planos e de iniciativa e a transformação de profissões ou objetivos para enfrentar o momento atual. Uma boa semana para todos!



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa