Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide


O horóscopo é diário?

Por que esta previsão dura 7 dias? Este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.



mercurio OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
13/10/2020 13:49:40

O Sol
Sol de 27 de setembro a 4 de outubro de 2020

O Sol que ingressou no signo de Virgem no dia 22 de agosto de 2020 às 12h45m (H.O) ingressa no signo de Libra em 22 de setembro às 10h30 dando início à Primavera no Hemisfério Sul e ao Outono no Hemisfério Norte. Libra é o sétimo signo zodiacal, regido pelo planeta Vênus. Pertence ao elemento Ar e de qualidade Cardeal. Leia mais sobre os signos e os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

- Devo acreditar em Horóscopo?

- As previsões astrológicas são exatas?

- Como funcionam as Previsões Astrológicas

- Você está em seu Inferno Astral?

- Entendendo a simbologia da astrologia


Facebook   E-mail   Whatsapp


O Sol
Fase da Lua e os signos de hoje

A Lua inicia a Fase Cheia no dia 1º de outubro de 2020 às 18h05m (H.O.) no eixo Áries/Libra. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h18 às 12h34 do dia 28 em Aquário; das 14h30 às 23h48 do dia 30 em Peixes; das 02h48 às 12h13 do dia 03/10 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O Sol
Céu nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Finalmente chegou a Primavera que é uma estação de transição entre o Inverno e o Verão. O tempo fica instável, um dia frio e um dia quente, e podem ocorrer muitas ventanias e chuvas. E com a Primavera chega também uma ótima notícia: Saturno sai finalmente da retrogradação no signo de Capricórnio no dia 29/09/20. Portanto a partir de outubro podemos pensar numa melhora em muitas áreas, especialmente na construção civil e com ela melhoram também muitos outros campos da economia. Porém quem continua em retrogradação é o planeta Marte, em Áries, onde ocorrerá a Lua estará em transito e iniciará a fase cheia potencializando a ação de Marte que pode ser positiva se canalizada em atividades produtivas, mas poderá fazer aumentar o risco de acidentes, alimentará os incêndios e poderá estimular os atos de violência. Mercúrio que acabou de entrar no signo de Escorpião poe lenha na fogueira e parece aumentar a necessidade de fazer acusações procurando os culpados por essa terrível pandemia. Evite ao máximo as discussões com seus entes queridos se não quiser causar grandes estragos nos seus relacionamentos.

Por favor, deixe sua opinião


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa