Somos Todos UM - HOME
HORÓSCOPO DE GÊMEOS
Energias para Hoje: sexta-feira, 22 de junho de 2018

horóscopo Áries horóscopo Touro horóscopo Gêmeos horóscopo Câncer horóscopo Leão horóscopo Virgem horóscopo Libra horóscopo Escorpião horóscopo Sagitário horóscopo Capricórnio horóscopo Aquário horóscopo Peixes

Horóscopo de Gêmeos

 
Simbolo: Periodo Planeta
signo
Gêmeos de 20/05 a 20/06 Mercúrio
 
Previsão de 24 a 30 de junho de 2018

Mercúrio avança em Câncer em bom aspecto com Júpiter permitindo que você se sinta mais otimista e leve adiante seus planos pessoais. Assuntos legais, pendências financeiras ou financiamentos serão facilmente resolvidos com boas negociações. Use a sua imaginação que estará fértil, criando novas possibilidades para planejamentos futuros. As configurações astrológicas dessa semana podem deixá-lo emotivo melhorando o seu relacionamento amoroso ou inclinando-o a iniciar um novo relacionamento afetivo. No entanto, você deve tomar cuidado com a sua saúde, não se expondo à friagem para não sofrer de doenças respiratórias.

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Fase da Lua

A Lua inicia a fase Cheia no dia 28 às 07h53 a 6 graus no eixo Capricórnio/Câncer. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 11h01 do dia 24 a 01h30 do dia 25 em Sagitário; das 09h54 do dia 26 às 12:53 do dia 27 em Capricórnio; das 05h58 do dia 29 a 01h38 do dia 30 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Periodo pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu desta semana? O inverno chegou ao nosso hemisfério com o ingresso do Sol no signo de Câncer. A inclinação da Terra leva a luz do Sol ao Hemisfério Norte e nós no Hemisfério Sul iniciamos a estação mais fria do Ano. Este signo em astrologia é associado à família, ao ambiente materno e ao lar e não é por acaso que nesse período nos sentimos mais próximos dos nossos entes queridos, desfrutando dos prazeres das reuniões familiares. Sem falar do ufanismo que nos influencia a todos com os jogos da Copa do Mundo de Futebol. A Lua, que inicia a semana em Escorpião, forma um trígono com Netuno em Peixes, aumentando a animosidade entre as pessoas, que podem se envolver em conflitos para defender seu ponto de vista. Enquanto isso, Júpiter continua retrogrado, também em Escorpião, remexendo emoções do passado que causam arroubos emocionais já esmaecidos. A vida não está fácil! Ainda mais que Saturno continua retrogrado até setembro, colocando um freio frustrante em todas as previsões otimistas que possamos fazer! Uma boa semana para todos!


Elemento Relacionamento Sobre seu Signo
Ar Gêmeos Gêmeos

Gêmeos e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos

O Geminiano é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente, pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.

 

Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2018. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.


Widget | Horoscopo Semanal
Estamos no signo de Câncer
Descubra mais sobre Você




Energias para Hoje
sexta-feira, 22 de junho de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Descubra por que você pode ficar sozinha para sempre!
2. O poder da mente plasma sua realidade
3. O que fazer quando somos obrigados a fazer mudanças?
4. Você quer aprovação ou evolução?
5. Somos pura energia manifestada
6. Você quer amor ou liberdade?
7. Três técnicas de visualização criativa
8. Mais alguns toques espirituais da companhia do amor




mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
26/07/2018 00:24:18

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade