Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Gêmeos

Horóscopo de Gêmeos

Previsões de 29 de março a 4 de abril de 2020

Por Graziella Marraccini


Elemento
Ar

Nascimento
de 20/05 a 20/06

Planeta
Mercúrio

- Profissional: Somente a criatividade poderá ajudá-lo a encontrar novos caminhos para levar adiante seus projetos profissionais. Não desista de seus sonhos, mas use a fantasia para adaptá-los às incertezas do momento atual.
- Financeiro: A instabilidade do momento atual recomenda muita prudência nesse campo para evitar despesas inúteis sugeridas pelo emocional e não pelo lado mais racional da sua personalidade.
- Afetivo: Nesse campo você pode ser muito efetivo, especialmente se souber usar a sua versatilidade ajudando os seus entes queridos a superar esse momento de confinamento.
- Saúde: Você é muito sensível no aparelho respiratório portanto, evite o contagio com o Covid/19 ficando em casa! Cuide-se. #fiqueemcasa

Dica: Consulte o oráculo para seu signo



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 01 de abril de 2020 às 07h21 em Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h11 do dia 30 às 08h44 do dia 31 em Gêmeos; das 13h50 às 15h27 do dia 02 em Câncer; das 16h29 do dia 03 às 18h19 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou em Áries e com a quadratura do Sol com Júpiter os problemas terão tendência a se ampliar ainda mais, mas também o serão as divergências e as polêmicas. A distorção da verdade e uma visão indulgente da realidade podem mudar a perspectiva desviando as atenções dos fatos mais importantes da semana. A conjunção de Mercúrio com Netuno em Peixes aumenta o caos e a confusão, dificultando o bom entendimento entre as pessoas, e atrapalha a comunicação racional dos fatos. A quadratura de Saturno a Urano começa a mostrar uma recessão no âmbito econômico e provoca estresse no mundo politico e social. A instabilidade e a insegurança reinam. Precisamos redobrar o bom senso e manter a racionalidade. Boa semana! #fique em casa.

Signo de Gêmeos e o Amor

O Geminiano é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente, pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Signo de Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.


IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça seu Mapa Astral

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos no signo de Áries
Descubra mais sobre Você





Energia do Dia
Entusiasmo. Dia em que dificuldades serão superadas. A sorte poderá estar ao seu lado, mas lembre-se, ela é apenas a manifestação exterior da sua atitude positiva.
Faça sua numerologia


mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
21/06/2020 04:26:49


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa