auravide auravide

Horóscopo de Touro

Touro

Previsões de 27 a 31 de outubro de 2020

Profissional: O campo profissional pode estar sendo muito difícil nesse momento pois ocorrem muitos imprevistos que estão colocando a sua paciência à duras provas. Procure ser bastante flexível e adapte-se, pois os desafios ainda não terminaram. Use as novas tecnologias e amplie seu campo de atuação.

Financeiro: Esse é um campo que lhe causa apreensão por causa da instabilidade do mercado, porém poderá esperar alguns resultados positivos de suas negociações se souber diversificar as suas apostas.

Afetivo: Seu regente, Vênus ingressa em Libra no dia 29, e como esse é o seu domicílio promove uma energia muito favorável para melhorar os relacionamentos íntimos e afetivos e para os encontros sociais.

Saúde: Esse campo não parece apresentar problemas sérios, a não ser aqueles causados pelas mudanças bruscas de temperatura. Cuide de sua garganta e não se exponha inutilmente às friagens.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Touro?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 19/04 a 20/05
Elemento Terra
Planeta regente Vênus

O taurino é regido pelo elemento terra, simbolicamente relacionado com as sensações e com todos os aspectos da vida no plano material. Seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, da harmonia e da beleza. Digno de confiança inabalável e prático, a pessoa deste signo funciona na sua velocidade própria e a seu próprio tempo. O cuidado e o conservadorismo taurinos vêm da conscientização de que a ordem natural da vida sempre consegue bons resultados. Os pontos negativos do signo aos quais deve estar atento são: teimosia, ambição exagerada, possessividade, obstinação e lentidão.
Saiba mais sobre você


Como sente a pessoa deste signo?

Pessoa de estabilidade emocional e uma forma geralmente tranqüila de lidar com as emoções. Vivenciam os sentimentos de maneira duradoura e transmitem muita segurança a quem estimam. O apego exagerado e a dificuldade em lidar com situações imprevistas, que lhes transmitem a sensação de insegurança, é seu ponto vulnerável. A prudência emocional faz com que fujam de situações estressantes, que abalem sua segurança. Mas a teimosia e o ciúme podem ser tornar obstáculos e atrair aquilo que tanto detestam, o conflito e a desarmonia.

Como Touro ama?

O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém, no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco! É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar bem presente na vida do parceiro, o que pode causar uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.


Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa