Somos Todos UM - HOME
HORÓSCOPO DE TOURO
Energias para Hoje: terça-feira, 22 de maio de 2018


horóscopo Áries horóscopo Touro horóscopo Gêmeos horóscopo Câncer horóscopo Leão horóscopo Virgem horóscopo Libra horóscopo Escorpião horóscopo Sagitário horóscopo Capricórnio horóscopo Aquário horóscopo Peixes

Horóscopo de Touro

Compartilhe
   
 
Simbolo: Periodo Planeta
signo
Touro de 19/04 a 20/05 Vênus
 
Previsão de 20 a 26 de maio de 2018

Somente os taurinos do primeiro decanato estarão sob os efeitos direitos do ingresso de Urano em Touro. Eles sairão rapidamente da zona de conforto, pois querendo ou não, precisarão enfrentar situações imprevistas e novos desafios. Todos os taurinos, no entanto, devem verificar se possuem algum planeta (Mercúrio ou Vênus) nos primeiros graus do signo, pois esse planeta será o significador de qual tipo de mudança precisarão enfrentar. Ao mesmo tempo, seu regente, Vênus, ingressa no signo de Câncer, permitindo momentos de maior intimidade no âmbito familiar. Mesmo as reuniões sociais serão beneficiadas. Aproveite para melhorar os relacionamentos desgastados.

Confira a dica da semana para seu signo.
 
Elemento Relacionamento Sobre seu Signo
Terra Touro Touro
 
Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 22 de maio às 08h48 (H.O.). A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 11h54 do dia 23 às 03h53 do dia 24 em Libra; das 18h15 do dia 25 às 10h41 do dia 26 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Periodo pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu dessa semana? Após a Lua Nova de Touro e com o ingresso de Urano nesse signo, haverá outra mudança no céu desta semana: o ingresso do Sol no signo de Gêmeos! Esta mudança astrológica promove um forte impulso nas negociações comerciais, estimulando os contatos pessoais, as viagens e deslocamentos e promovendo decisões mais impulsivas e definitivas em varias áreas. A área das comunicações e transportes ganha destaques na mídia. Marte, que acaba de entrar em Aquário, estimula ações mais ousadas, mas que necessitam de colaboração e trabalho em equipe para que sejam bem sucedidas. E Vênus, que acabou de deixar Gêmeos para ingressar em Câncer, estimula as reuniões familiares permitindo mais intimidade e formalidade inclusive nas reuniões sociais.



Touro e o Amor
clique e confira sua compatibilidade com outros signos

O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém, no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco! É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar bem presente na vida do parceiro, o que pode causar uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.

 
Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2018. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.


Widget | Horoscopo Semanal
Estamos no signo de Gêmeos
Descubra mais sobre Você



Energias para Hoje
terça-feira, 22 de maio de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Viajando nas Ondas Invisíveis de uma Assistência Espiritual
2. A metáfora do elefante acorrentado e a manipulação perversa materna
3. Terapia de Vidas Passadas e outros temas
4. Será que as terapias conseguem acessar multiuniversos?
5. Existem dores do corpo e existem dores da alma
6. Você apenas deseja ou escolhe as coisas em sua vida?
7. Vinte e dois toques conscienciais - VIII
8. A era do narcisismo




mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
26/07/2018 00:24:18

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade