auravide auravide

Horóscopo de Sagitário

Sagitário

Previsões de 25 a 31 de outubro de 2020

Profissional: O seu signo solar será beneficiado em breve pelas novas configurações planetárias, porém essa semana você estará se sentindo num compasso de espera, aguardando tempos melhores para poder ampliar o seu campo de atuação. Seja paciente e avalie todas as possibilidades que a vida lhe apresenta nesse campo.

Financeiro: O empenho que você usou em construir bases sólidas no âmbito financeiro está dando resultados e agora você poderá começar a ampliar os seus investimentos pensando num novo negócio ou empreendimento. Examine cada proposta, mas seja prudente!

Afetivo: Sua disponibilidade em escutar as reivindicações de seu parceiro amoroso fará a diferença e sua atitude acolhedora e relaxada será primordial ajudando-o a implantar bons momentos de alegria no seu âmbito familiar. Seja motivador de otimismo e incentive a fé no futuro.

Saúde: Essa semana poderá ocorrer uma mudança brusca na sua condição de saúde, pois as configurações planetárias sugerem perigos em atividades esportivas. Seja prudente e não se arrisque inutilmente.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Sagitário?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 21/11 a 21/12
Elemento Fogo
Planeta regente Júpiter

O signo de Sagitário é regido pelo elemento fogo, de qualidade mutável. Simbolicamente o fogo está relacionado à intuição e a criatividade. Os sagitarianos são entusiásticos, otimistas, sinceros, independentes, aventureiros.Há uma agitação nas pessoas nascidas com este signo e elas amam o esporte, a atividade física, passear e viajar. São independentes e nômades. Sua sinceridade é uma tônica, mas devem estar atentos para que não se transforme em falta de tato, exagero e insensibilidade. Agitação, hipocrisia, imprudência e irresponsabilidade são os aspectos negativos do signo a ser evitados.
Saiba mais sobre você


Como sente a pessoa deste signo?

Otimismo, generosidade e bom humor são suas qualidades. A emoção mais fortemente cultivada será o entusiasmo. Baixo astral, pessimismo e cenas dramáticas despertam a sua vontade de fugir para bem longe. A liberdade e a busca por aventuras lhe são essenciais. Nunca estabelece para si metas pouco ambiciosas. Seus anseios são sempre por grande expansão e novos aprendizados. A fé e a busca da sabedoria também são qualidades que cultiva com dedicação. A colocação num signo de fogo, faz com que as emoções sejam expressas com entusiasmo e intensidade.

Como Sagitário ama?

Sendo um bom amigo, sente prazer em ouvir e ser ouvido. Quando se apaixona, pode entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, será bastante livre e independente para buscar um outro amor "um pouco mais longe". A grama do vizinho é sempre mais verde! Cuidado para não se engajar em vários relacionamentos, já que não suporta o tédio sexual. Um relacionamento é total e completo quando há também certa fidelidade, não é? Dificilmente permitirá, porém, que o casamento o monopolize, já que suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Deve partir por uma relação aberta, onde ambos os parceiros busquem completar o outro, sem monopolizá-lo.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Sim, porque o nato sob o signo de Sagitário não pára muito tempo num só lugar. Ele está sempre "entre duas partidas". Sua casa está repleta de lembranças do seu passado, mas está sempre pronto para receber aquelas do futuro. O mundo é tão vasto, parece dizer cada objeto. Uma foto de seu cavalo preferido lembra ao Sagitariano que a aventura é um esporte aristocrático... Ao mesmo tempo senhor e vagabundo, este nato sabe tornar mais nobre a decoração de sua vida, mesmo preservando sua liberdade. Muitos objetos étnicos, de países distantes, o lembrarão de deixar uma mala sempre pronta. E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. As cores são fortes, as madeiras nobres, que lembrem as areias douradas do deserto, ou as florestas verdejantes. O conforto é primordial e a cama, esta deve ser imensa!


Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa