Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Capricórnio

Horóscopo de Capricórnio

Previsões de 29 de março a 4 de abril de 2020

Por Graziella Marraccini


Elemento
Terra

Nascimento
de 21/12 a 19/01

Planeta
Saturno

- Profissional: Você está absolutamente empenhado a superar qualquer dificuldade que a vida lhe apresente, porém não adianta se irritar com os obstáculos que teimam em atrapalhar o seu caminho. Melhor aguardar com calma para que cheguem tempos melhores.
- Financeiro: Esse é um campo tão instável nesse momento que a melhor coisa a fazer é adiar qualquer movimentação financeira que não seja absolutamente necessária.
- Afetivo: Para não se estressar inutilmente com as preocupações profissionais, nada melhor que aproveitar os momentos íntimos com seus entes queridos. Ficar em casa pode ser uma oportunidade. Pense nisso.
- Saúde: Esse campo pode requerer mais cuidados de sua parte, pois você poderá se cansar inutilmente estressando suas forças físicas. Relaxe com exercícios leves praticados em casa! #fiqueemcasa

Dica: Consulte o oráculo para seu signo



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 01 de abril de 2020 às 07h21 em Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h11 do dia 30 às 08h44 do dia 31 em Gêmeos; das 13h50 às 15h27 do dia 02 em Câncer; das 16h29 do dia 03 às 18h19 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou em Áries e com a quadratura do Sol com Júpiter os problemas terão tendência a se ampliar ainda mais, mas também o serão as divergências e as polêmicas. A distorção da verdade e uma visão indulgente da realidade podem mudar a perspectiva desviando as atenções dos fatos mais importantes da semana. A conjunção de Mercúrio com Netuno em Peixes aumenta o caos e a confusão, dificultando o bom entendimento entre as pessoas, e atrapalha a comunicação racional dos fatos. A quadratura de Saturno a Urano começa a mostrar uma recessão no âmbito econômico e provoca estresse no mundo politico e social. A instabilidade e a insegurança reinam. Precisamos redobrar o bom senso e manter a racionalidade. Boa semana! #fique em casa.

Signo de Capricórnio e o Amor

Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, irá planejar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Este signo de tradição, família e propriedade, não deixa lugar para a improvisação e nem para as aventuras.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Signo de Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!


IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça seu Mapa Astral

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos no signo de Áries
Descubra mais sobre Você





Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia


mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
21/06/2020 04:26:49


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa