auravide auravide

Horóscopo de Escorpião

Escorpião

Previsões de 30 a 31 de outubro de 2020

Profissional: O Sol ingressou em seu signo e essa nova energia está permitindo que você consiga finalmente obter aqueles objetivos que você persegue há muito tempo. Mercúrio que já está em seu signo indica a possibilidade da conclusão de acordos e parcerias que produzem ótimos resultados.

Financeiro: A instabilidade do campo financeiro aconselha muita prudência nesse momento nas aplicações e nos investimentos. Mantenha um perfil conservador e não se lance em despesas ou investimentos que não tenham um perfil seguro. Mudanças bruscas nas condições do mercado podem causar perdas.

Afetivo: Esse é também um campo que pode apresentar instabilidade. Evite enfrentamentos e debates com seu companheiro amoroso para não causar rupturas e afastamentos. A menos que essa seja realmente a sua intenção!

Saúde: Qualquer probleminha de saúde que você venha a sentir será superado rapidamente se você se cuidar. Os eventuais mal-estares serão devidos principalmente ao estresse. Use as terapias integrativas como os florais ou a cromoterapia para poder dormir melhor.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Escorpião?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 23/10 a 22/11
Elemento Água
Planeta regente Marte e Plutão

O signo de Escorpião é regido pelo elemento água, simbolicamente relacionado à emoção e ao sentimento. São firmes, determinados, intensos, ainda que na maior parte do tempo sejam vivenciados interiormente, sem manifestação. Este é o signo das alturas e das profundezas. Tudo deve ser penetrado, examinado e experimentado, por isso há paixão e sentimento intenso – será um amigo fiel ou inimigo vingativo, mas há sempre um forte senso de justiça. A sexualidade é uma energia poderosa e Escorpiana está especialmente imersa nela, visto ser esta uma forma importante de expressão de seu ser.
Saiba mais sobre você


Como sente a pessoa deste signo?

A característica principal é a forte necessidade de emoções intensas e profundas. Detestam envolvimentos superficiais onde os sentimentos sejam tratados sem a devida consideração que lhes é fundamental. Podem reagir de forma passional quando estão sob o domínio de fortes emoções. O ciúme e a possessividade serão a maneira característica desta pessoa vivenciar seus sentimentos. O que mais temem é a rejeição ou a traição e por essa razão, vivem dominados por sentimentos de desconfiança e precisam sentir que estão o tempo todo no controle das situações.

Como Escorpião ama?

O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de autoanálise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguarão todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.


Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa