auravide auravide

Horóscopo de Leão

Leão

Previsões de 29 de novembro a 6 de dezembro de 2020

Profissional e Financeiro: Enquanto o Sol avança pelo signo de Sagitário você vai se sentir muito animado porque ele estará formando um bom aspecto também com o seu signo solar. Você se sentirá incentivado a levar adiante os seus projetos pessoais e consegue tomar as decisões mais acertadas, por isso deve analisar cada detalhe. Mantenha-se firme em seus propósitos e conseguirá um bom retorno financeiro de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente otimista e satisfeito com os bons resultados obtidos no campo profissional e consegue enxergar o "copo meio cheio" transmitindo esse seu entusiasmo também aos seus anetes queridos. No campo afetivo, aproveite o transito favorável de Vênus para namorar bastante esquentando o seu relacionamento íntimo e afetivo.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente muito bem e desfruta de todo o seu vigor físico. Além disso, também consegue envolver seus entes queridos em suas atividades físicas e com isso mantem um bom nível energético e bem-estar. Reserve algumas horas de seu dia também para os cuidados estéticos para estar radiante e em boa forma para os festejos que estão por vir.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Leão?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 22/07 a 22/08
Elemento Fogo
Planeta regente O Sol

O leonino é regido pelo elemento fogo, simbolicamente relacionado à intuição e à criatividade, este signo é dotado de uma abundância de poder radiativo – benevolência, generosidade, sabedoria e criatividade. É feliz em ser o centro das atenções e é presunçoso em tais circunstâncias. Alguns leoninos olham de cima para os demais mortais à sua volta, esperam obediência e são discriminadores em suas associações. Outros são líderes mais benevolentes, irradiando um calor que enaltece e inspira confiança. O autoritarismo, o orgulho e a necessidade constante de atenção e aplauso são os seus pontos fracos.
Saiba mais sobre você


Como sente a pessoa deste signo?

Se ressentem com facilidade, quando não recebem dos outros a atenção que julgam merecer. Sua estabilidade emocional depende, fundamentalmente, da experiência de ser o centro das atenções. Vaidade, orgulho e uma certa pretensão, que lhes dá a certeza de que sabem fazer tudo melhor do que os outros, leva-os a se tornarem muitas vezes antipáticos aos olhos das outras pessoas. Mas são generosas, magnânimas e leais, principalmente para com aqueles que as ajudaram em algum momento.

Como Leão ama?

Ardentes, fieis, apaixonados! Que maravilha! Mas, sendo muito sensíveis, se magoam facilmente, e não perdoam com facilidade. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego. Ele gosta de determinar o desenrolar dos acontecimentos, como numa cena de teatro, e prepara cuidadosamente todos os detalhes para uma ocasião memorável, seja o início de um caso, ou uma comemoração especial. Devem tentar compreender que nem sempre o parceiro gosta de ser dominado e quer tomar parte do cenário, não somente como uma simples peça de decoração.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber, portanto vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num sutil narcisismo. Realmente este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista! Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou com brocados. Tudo tende a brilhar e a iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranquilamente servir para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, ou o laranja, compõem este espaço com ares de realeza e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.


Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa