Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


horóscopo Áries horóscopo Touro horóscopo Gêmeos horóscopo Câncer horóscopo Leão horóscopo Virgem horóscopo Libra horóscopo Escorpião horóscopo Sagitário horóscopo Capricórnio horóscopo Aquário horóscopo Peixes

Horóscopo de Peixes

 
Simbolo: Periodo Planeta
signo
Peixes de 18/02 a 20/03 Júpter e Netuno
 
Previsão de 12 a 18 de agosto de 2018

Se as coisas não estão funcionando como planejado, você deve pensar em tirar proveito dos ensinamentos que essas dificuldades estão lhe proporcionando. Persiga os seus objetivos com determinação e não se deixe abater pelos eventuais obstáculos que servirão somente para tornar o caminho da vida mais interessante. Alguns assuntos prementes no âmbito econômico requerem a sua atenção: não adianta empurrar com a barriga! Nada se resolvera por si só! Não espere por milagres: seja proativo!



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 18 de agosto às 04h49 em Escorpião. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja sem aspectos nos seguintes dias e horários: da 01:38 à 01:58 do dia 14 em Libra; das 04h57 às 05h55 do dia 16 em Escorpião; das 12h08 às 13h46 do dia 18 em Sagitário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu dessa semana? Aos poucos as configurações astrológicas da semana se abrandam tornando-se menos tensas. A melhora virá aos poucos e, por enquanto, devemos manter a cautela em nossas iniciativas aguardando melhores aspectos planetários. Mercúrio sai da retrogradação em Leão indicando uma melhora nas comunicações, no trânsito e melhorando o comércio. O eclipse solar parcial do dia 11 veio para reforçar o recado do céu no sentido de evitar as radicalizações provocadas por Egos inflados e cheios de verdades unilaterais! Essas radicalizações acontecem também por causa de opiniões políticas e de crenças religiosas. Marte, em sua retrogradação (até o dia 22) chega a voltar para Capricórnio, mas influencia ainda Aquário, podendo indicar enfrentamentos, conflitos e ainda o perigo de incêndios, acidentes, manifestações coletivas com enfrentamentos envolvendo policiais. O melhor aspecto é formado pelo planeta Saturno que em sua retrogradação forma um trígono com Urano, permitindo uma melhora na reestruturação de planos econômicos e sociais. E Júpiter, que está em trígono com Netuno, expande um pouco de otimismo renovando a fé e inflando as expectativas de melhoras que nem sempre se realizam. Mantenha os pés no chão!



Peixes e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.

Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

Elemento Relacionamento Sobre seu Signo
Água Peixes Peixes

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2018. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.


Widget | Horoscopo Semanal
Estamos no signo de Leão
Descubra mais sobre Você




Energias para Hoje
terça-feira, 14 de agosto de 2018


energia
I-Ching: 50 – TING - O CALDEIRÃO
Expresse livremente sua luz interior. Aqueles que contribuem para o maior benefício espiritual de outros alcançam o sucesso.


energia
Runas: Talismã da Saúde
Dê atenção à saúde. Cuide da alimentação.


14
Numerologia: Liberdade
Sinta-se livre para enfrentar as experiências que este dia tem a oferecer. Escape da rotina e procure hoje fazer suas coisas de modo diferente. Varie e experimente liberte-se de padrões.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você está preparado para as notícias ruins?
2. A violência online, a violência cibernética
3. Rompendo padrões
4. Viver vale a pena
5. Insatisfação é uma bênção
6. Você é uma mulher única?
7. No escuro de si mesma
8. O que eu posso aprender com esse desafio?




mercurio
Saiba sobre
ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 19/08/2018 00:24:18

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade