Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Peixes

Horóscopo de Peixes

Previsões de 29 de março a 4 de abril de 2020

Por Graziella Marraccini


Elemento
Água

Nascimento
de 18/02 a 20/03

Planeta
Júpter e Netuno

- Profissional: Somente a criatividade pode ajudar você a superar esse período difícil, por essa razão não desista de seus projetos mas modifique-os e adapte-os às circunstâncias atuais.
- Financeiro: Para que sua vida financeira não vire um caos total você deve conter as despesas e evitar qualquer aquisição que não seja absolutamente necessária. Alguns êxitos financeiros podem lhe dar um pouco de folego.
- Afetivo: Nesse campo você pode colher alguns bons resultados, especialmente se você já tem um parceiro amoroso. Incremente seu relacionamento com fantasia e criatividade.
- Saúde: Seu organismo tem propensão a sofrer com alergias e contaminações, portanto nesse momento deve redobrar o cuidado para não se contaminar. #fiqueemcasa

Dica: Consulte o oráculo para seu signo



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 01 de abril de 2020 às 07h21 em Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h11 do dia 30 às 08h44 do dia 31 em Gêmeos; das 13h50 às 15h27 do dia 02 em Câncer; das 16h29 do dia 03 às 18h19 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou em Áries e com a quadratura do Sol com Júpiter os problemas terão tendência a se ampliar ainda mais, mas também o serão as divergências e as polêmicas. A distorção da verdade e uma visão indulgente da realidade podem mudar a perspectiva desviando as atenções dos fatos mais importantes da semana. A conjunção de Mercúrio com Netuno em Peixes aumenta o caos e a confusão, dificultando o bom entendimento entre as pessoas, e atrapalha a comunicação racional dos fatos. A quadratura de Saturno a Urano começa a mostrar uma recessão no âmbito econômico e provoca estresse no mundo politico e social. A instabilidade e a insegurança reinam. Precisamos redobrar o bom senso e manter a racionalidade. Boa semana! #fique em casa.

Signo de Peixes e o Amor

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Signo de Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.


IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça seu Mapa Astral

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos no signo de Áries
Descubra mais sobre Você





Energia do Dia
Receptividade. O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.
Faça sua numerologia


mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
21/06/2020 04:26:49


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa