Menu

Horóscopo de Peixes

Horóscopo de Peixes

Previsões de 26 de maio a 1 de junho de 2024

Atualizado em 24/5/2024 as 12:12:27

Profissional: A sua disponibilidade em relação às pessoas com as quais convive seja pessoalmente que profissionalmente torna o seu dia a dia muito agradável. O seu ambiente de trabalho tem lhe causado alguns dissabores, porém você segue firme e forte rumo aos seus objetivos maiores. É isso que deve ter em mente! Com estruturas mais firmes você está superando os desafios que a vida está lhe propondo.

Afetivo: O campo afetivo pode estar lhe preocupando pois nem sempre lhe proporciona aquilo que você deseja. Talvez se sinta mais sozinho e tenha dificuldade para encontrar um par amoroso nesse período. Ou ainda esteja se sentindo sozinho mesmo se tem um parceiro... será que não está na hora de repensar a forma com a qual manifesta seus sentimentos?

Saúde: A sua saúde apresenta preocupações especialmente em relação às doenças que atingem a estrutura óssea. Não negligencie os sinais do seu corpo e siga atentamente as instruções de seu médico, sem negligenciar a ajuda do campo espiritual.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Peixes?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 18/02 a 20/03
Elemento Água
Planeta regente Júpter e Netuno
Pedras de poder e proteção: Água-Marinha, Quartzo Verde e Cristal de Quartzo
Pontos Positivos: adaptação; inspiração; misticismo; sensibilidade e receptividade; Generosidade e compaixão.
Pontos Negativos: Indecisão; instabilidade emocional; dissimulação; atração por bebidas e drogas; tendência à depressão.
Saúde: Doenças dos pés, especialmente aqueles provocados pelos calos e unhas encravadas (Marte/Saturno); suores excessivos (Sol e Júpiter); Doenças causadas pelo frio como congelamento (Saturno) e fraturas (Marte).


A Pisciana é sensível a ponto de quase não ter fronteiras – ela se fundirá ao meio como uma esponja absorve a água, fisicamente consciente de outros níveis de existência, mas também vulnerável aos aspectos mais ásperos da vida na dimensão terrena. Isto dá oportunidade de extremos de experiência espiritual e mística, mas também faz o pisciano propenso à dor e à confusão, decepção e ilusão. O escapismo é algo necessário para a extrema sensibilidade pisciana, mas deve ser sempre canalizado para áreas de inspiração, como a musica e a arte, evitando o apelo sedutor da bebida e das drogas.
Saiba mais sobre você

Saiba mais sobre você

Como sente a pessoa deste signo?

Esta é uma pessoa dotada de sensibilidade fora do comum. Altruísta e dotada de grande compaixão, tende a assumir os problemas alheios e a vivenciá-los como sendo seus. Sua grande capacidade de imaginação e fantasia, pode levá-la a sofrer por algo que só existe em sua cabeça. Extremamente impressionável, histórias tristes lhe fazem muito mal,e pode até mesmo sentir os sintomas de alguma doença, só por ouvir um relato a respeito do assunto. Pode ser uma presa fácil de enganos e ilusões, pois é dotada de grande ingenuidade. Tem grande consideração e cuidado para com os sentimentos das outras pessoas.

Como Peixes ama?

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2024. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa