auravide auravide

Horóscopo de Câncer

Câncer

Previsões de 4 a 12 de dezembro de 2020

Profissional e Financeiro: Você já está dando a volta por cima e está vendo a luz no fim do túnel e não foi nada fácil superar esse período de crise. Mas na palavra crise existe também a palavra crie! Se você usar a sua criatividade estará conseguindo implantar seus planos profissionais e alcançando os seus objetivos profissionais. A Lua, que transita no signo de Virgem em meados da semana, pode ajudar você a organizar suas tarefas e irá providenciar também um retorno financeiro modesto.

Pessoal e Afetivo: Apesar de nem todas as suas iniciativas de oferecerem o retorno que você ambiciona, você não deve esmorecer e se deixar vencer pelo desânimo. Para manter alto seu otimismo no futuro, aproveite para namorar com o seu par amoroso ou ainda para trocar carinho e afeto com seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Algumas preocupações que estão presentes na sua cabeça nos últimos dias, continuam ainda durante essa semana lhe tirando o sossego. Procure acalmar os seus pensamentos porque você não pode modificar as coisas que não dependem de você. Para manter o seu bem-estar, alimente-se regularmente e mantenha uma rotina diária de exercícios.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Câncer?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 20/06 a 21/07
Elemento Água
Planeta regente A Lua

A canceriana é uma sensível, emotiva, dotada de imaginação, um forte sentimento maternal e uma ligação com a família e as tradições. Necessitam de segurança e são tão arraigados aos seus lares quanto um caranguejo o é à sua concha. Lutam protetoramente quando eles ou suas famílias são ameaçados. A Lua, planeta regente do signo, confere uma tendência a mudar de humor tanto quanto ela muda de fases. O lado negativo do signo é a grande suscetibilidade emocional, o excesso de apego e a tendência a agir de modo indireto e usar de chantagem emocional para atingir seus objetivos.
Saiba mais sobre você


Como sente a pessoa deste signo?

Emotivas e sensíveis só conseguem expressar suas emoções depois de sentirem um grau de intimidade que lhes transmita total segurança. Magoam-se com facilidade e, quando isto acontece, se fecham, e é necessário um tempo até que a mágoa seja superada e elas consigam expressar os sentimentos. Têm uma forte ligação com o passado e, por essa razão, é difícil esquecer tanto momentos felizes quanto experiências ruins. Exercer o seu lado maternal lhes é essencial e proporciona prazer e segurança emocional.

Como Câncer ama?

Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram em tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que às vezes dificulta o relacionamento. Não esqueça, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.


Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2020. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa