Menu

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de Câncer

Previsões de 14 a 20 de julho de 2024

Atualizado em 12/7/2024 as 13:14:22

Profissional: Essa é a última semana do trânsito do Sol no seu signo e se você aniversaria essa semana terá o início de um novo ciclo determinado pela configuração planetária do dia de sua Revolução Solar. A quadratura da Lua ao Sol indica a vontade de efetuar algumas mudanças nas suas atividades que podem influenciar o campo profissional especialmente em relação a sócios ou colegas com os quais você trabalha.

Relacionamentos: Você pode se sentir insatisfeito com o seu relacionamento íntimo e por isso terá necessidade de conversar com seu par amoroso para esclarecer as situações que não lhe agradam. As mudanças de humor que você apresenta na intimidade atrapalham a harmonia do relacionamento. Vênus ingressando em Leão pode incentivar as atividades culturais.

Saúde: Você pode se sentir mais cansado do que de hábito porem nada que um pouco de descanso não possa resolver. Se poupe, pois a mudança de energias dessa semana prejudica um bom sono recuperador.

Dica de oráculo para hoje
estamos online


Como é a pessoa de Câncer?

Com a Astróloga Graziella Marraccini

Nascimento 20/06 a 21/07
Elemento Água
Planeta regente A Lua
Pedras de poder e proteção: Quartzo Verde, Ametista, Âmbar e Pedra da Lua
Pontos Positivos: Emoção e sensibilidade; Atração pela família e pelo lar; Tenacidade; Memória e imaginação; Receptividade.
Pontos Negativos: suscetibilidade excessiva; timidez excessiva; impaciência; imaginação doentia; caráter excessivamente instável.
Saúde: Relaciona-se com os problemas de ordem digestiva, gastralgia, hidropisia, tosse, câncer, e outras doenças relacionadas com as secreções e os tumores corporais.


A canceriana é uma sensível, emotiva, dotada de imaginação, um forte sentimento maternal e uma ligação com a família e as tradições. Necessitam de segurança e são tão arraigados aos seus lares quanto um caranguejo o é à sua concha. Lutam protetoramente quando eles ou suas famílias são ameaçados. A Lua, planeta regente do signo, confere uma tendência a mudar de humor tanto quanto ela muda de fases. O lado negativo do signo é a grande suscetibilidade emocional, o excesso de apego e a tendência a agir de modo indireto e usar de chantagem emocional para atingir seus objetivos.
Saiba mais sobre você

Saiba mais sobre você

Como sente a pessoa deste signo?

Emotivas e sensíveis só conseguem expressar suas emoções depois de sentirem um grau de intimidade que lhes transmita total segurança. Magoam-se com facilidade e, quando isto acontece, se fecham, e é necessário um tempo até que a mágoa seja superada e elas consigam expressar os sentimentos. Têm uma forte ligação com o passado e, por essa razão, é difícil esquecer tanto momentos felizes quanto experiências ruins. Exercer o seu lado maternal lhes é essencial e proporciona prazer e segurança emocional.

Como Câncer ama?

Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram em tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que às vezes dificulta o relacionamento. Não esqueça, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.
Teste sua compatibilidade com outros signos

Como é sua casa?

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Preste atenção: As datas indicadas no horóscopo correspondem ao ingresso do Sol em 2024. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano, por isso o signo pode variar. É necessário conferir no seu Mapa Astral a data de seu nascimento, o lua e seu ascendente. Vale a pena ler sobre AstroMedicina.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa