Menu

A Meditação da Cura

A Meditação da Cura
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sabemos que o nosso inconsciente trabalha com imagens.
Quando uma imagem é reforçada em nosso inconsciente, ela adquiri um poder grandioso, podendo inverter qualquer situação. Mas para isso é preciso prática e determinação.

Essa meditação foi criada para pacientes em grau avançado de doença.
Mas ela pode ser feita a qualquer momento, por qualquer pessoa, mesmo para uma dor de cabeça, ou algum transtorno psíquico.

O importante é nos dar a oportunidade de entrar em contato com o nosso inconsciente, para limpar de nosso corpo e de nossa mente qualquer tóxica que esteja nos prejudicando.

Essa meditação tem uma duração de aproximadamente 4 minutos.
O ideal é que você esteja em um ambiente calmo para poder se desligar do mundo externo. Se possível ouça-a deitado. Caso você não possa deitar, pode ouvi-la sentado(a) em uma cadeira. Procure relaxar e fechar os olhos, respire devagar e ouça com atenção, como se fosse você mesmo falando para você.

Boa meditação!

Clique para ouvir

Bruno Arneiro ->[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa