Menu

Ousadia

Ousadia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ousar ser diferente quando todos seguem um padrão.

Criar, plantar uma semente de um fruto novo, numa terra velha e incrédula.

Ver esta semente crescer mesmo quando todos à sua volta duvidam que seja possível. Você que é dono da semente e já visualizou e saboreou o fruto vindouro em sua imaginação, sabe e sente que é só uma questão de tempo para colhê-lo.

Quando o fruto é agora visível e a terra, antes incrédula, começa também a admirá-lo você sente uma sensação de plenitude e realização.

Somos muito mais do que vemos. Colocamos em prática muito pouco do que na realidade sabemos. Ao passarmos por uma situação de crise onde somos obrigados a utilizar todo nosso potencial, ficamos admirados ao descobrirmos quão talentosos somos.

Numa terra árida é essencial que nova vida surja. A Terra pede sua colaboração em muitas áreas para a renovação do planeta. Dentro de você existe o potencial da criação. O que o impede de expressá-lo?

Ouse ser você, não ligue para as críticas (elas existirão sempre).

"Ousado é aquele que tem a coragem de expressar a própria luz, sem se esconder à sombra dos outros".

Texto extraído do Livro: Liberdade de Ser – Autora: Eliane de Araujoh
www.conscienciacosmica.com.br


Aproveite e leia: Chutando o pau da barraca!...

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa