Menu

Sonhar

Sonhar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vale a pena sonhar e vale a pena apostar nos sonhos!

Tudo se torna realidade quando acreditamos que é possível ir mais além, que existe muito mais do que podemos sequer imaginar ou compreender!

Hoje sei que o Universo é muito mais do que a minha consciência hoje consegue "ver" e sinto que posso erguer-me simplesmente!

A cada dia que passa a necessidade de descomplicar impera na minha vida... faço tudo sem esforço e dedico-me a mim como nunca antes!

Descobri que o amor por mim mesma tem que estar acima de tudo, que tenho que amar o meu corpo como a mais nenhum outro! Eu sou a flor mais bonita do meu jardim!

Sempre quis ser perfeita e sempre sofri quando sentia que fazia algo errado, ou melhor, abaixo dos padrões que eu estabelecia como perfeitos... e ali ficava, com a mente pendurada num passado mais ou menos distante, pensando como devia ter feito, como teria sido mais perfeito!

Hoje ACEITO!

Tenho a consciência tranquila de tudo o que fiz, e ter a consciência tranquila é saber que fiz sempre o que sentia ser o correto... com impulsividade ou não!

Hoje descobri como sentir a minha presença e a perceber melhor as situações em que sou impulsiva! Compreender-me melhor, com carinho e tolerância! Compreender os ciclos que eu vivo e que ainda não atingi a perfeição, mas que, neste momento, sou o mais perfeita possível!

Amor! Acima de tudo com muito Amor!

Por: Angela Vieira
www.casteloencantadodossonhos.blogs.sapo.pt

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa