Menu

Você só Faz Coisas que Gosta?

Atualizado dia 12/21/2017 1:32:48 PM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você só faz coisas que gosta, que te dá prazer, alegria, segurança e comodidade, você está desperdiçando seu tempo precioso de vida aqui na Terra.

Todo mundo está encarnado aqui com uma missão em comum: evoluir. Isso significa curar ou amenizar as emoções inferiores, desenvolver seus talentos, ajudar os outros e o planeta Terra a crescer.

Como que uma pessoa evoluirá se só faz coisas fáceis, conhecidas e agradáveis? Pois isso significa que ela costuma ficar se esquivando dos problemas, desafios e medos. A vida pode se tornar mais fácil, sem preocupações e estresses. Mas, será que isso é uma boa escolha? Será que ela realmente vive feliz e saudável? Será que ela está em paz consigo mesmo?

Dificilmente uma pessoa encontrará a felicidade, a plenitude, o bem-estar, a prosperidade e todos os sentimentos positivos, se ela se mantém na zona de conforto, se não se arrisca, se não cria desafios, se não aparecem novidades, se não supera as coisas mal resolvidas.

Decida-se dar um passo além, vá além dos seus limites, invista o seu tempo e dinheiro em algo promissor. Plante a sua semente agora. E depois, colha os belos frutos do seu jardim. Sempre usando o bom senso e o equilíbrio.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa