Menu

Tudo começa na hora certa

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A sabedoria indiana nos ensina: "Toda vez que você iniciar algo é o momento certo".
Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo, em nossas vidas, é que as coisas acontecem. Nem antes nem depois.

A astrologia indiana que é sideral e não trópica, como a ocidental, ensina que, desde o momento da concepção, nosso espírito começa a preparar nossa encarnação. A escolha de um corpo físico, o lugar do nascimento e a família onde encarnamos, e também as experiências de vida que iremos enfrentar, tudo, tudo mesmo, tem uma programação predefinida. A astrologia tradicional nos ensina que, no momento exato em que o bebê respira pela primeira vez, recebe uma "descarga energética" inerente às emanações cósmicas daquele momento único. É por causa disso que o Mapa do nascimento de uma pessoa deve ser calculado para esse exato momento em que ele respira pela primeira vez. Observando todas as configurações astrológicas (localizações e aspectos dos planetas) considerando o dia, mês e ano e, sobretudo, a hora e o local do nascimento, levanta-se o Mapa do Nascimento, ou Mapa Natal. A leitura dessas configurações dará ao astrólogo a capacidade de traduzir em palavras aquilo que é representado nos símbolos. O astrólogo é simplesmente um intérprete do céu, como um músico e o intérprete da peça musical escrita pelo autor.

De posse desse mapa, também chamado Tema Natal, você obtém o GPS cósmico que irá, não somente lhe indicar todos os acontecimentos importantes de sua vida, mas o ajudará a percorrer o caminho indicado pelo mapa. De posse da interpretação e seguindo as indicações das configurações astrológicas, você poderá tomar suas decisões, evitar os percalços e seguir pelo seu destino com a bússola na mão. Aproveitando a energia renovadora desse mês em que o Sol transita no signo de Escorpião, você tem a chance de "fazer acontecer"! Lembro-me da frase de Geraldo Vandré "quem sabe faz a hora", justamente nesse momento em que o Sol e a Lua se juntam no signo de Escorpião promovendo uma conexão entre o campo material e o campo espiritual.

Nesse momento específico do Eclipse Solar de Escorpião, abre-se um portal pelo qual você pode passar de uma dimensão para a outra! Você não pode perder essa ocasião ímpar! Em aramaico, as letras que compõem o mês de Scorpio são o Dalet, que criou Marte (o regente) e Nun, que criou a constelação de Escorpião. Essas duas letras formam a palavra "julgamento" (em hebraico) que indica que Ele, o Criador, pode ser duro, cruel e sem piedade ao julgar nossas falhas, nossos defeitos, mas que o faz sempre com justiça, pois que após o julgamento Ele promoverá o perdão, que causará a cura para nosso sofrimento. Lembre-se da Lei de Causa e Efeito: você é responsável pelos seus atos e colherá aquilo que plantou.

A energia escorpiniana será percebida imediatamente durante essa semana e poderá se estender por todo o mês de Escorpião. Então, caro leitor, por que você não aproveita e encara de uma vez aquilo que está lhe causando sofrimento e dor? Se você tiver assuntos protelados, adiados, ou mazelas escondidas de baixo do tapete, elas precisarão ser encaradas e resolvidas. É chegada a hora de mudar as atitudes rígidas do passado, visando um renascimento para que possamos ressurgir das cinzas como a Ave Fênix. A energia desprendida pelo Sol é muito poderosa e será uma energia de cura para o corpo e para a alma. Servirá para você fazer as pazes com seus inimigos, rever posicionamentos exacerbados causadores de disputas e separações. Servirá para superar sua obstinação em permanecer no erro diante de uma situação que causa dor e sofrimento. Servirá para abrir os seus olhos diante de atitudes erradas que você teima em assumir. Esse é o seu Livre-Arbítrio. Nem sempre o Céu lhe dá a chance de mudar a sua vida e de efetuar as viradas que você deseja. Tudo começa na hora certa, e tudo o que acontece em sua vida é a coisa certa para você! Lembre-se disso. Diante de uma dificuldade pergunte-se: o que eu devo aprender agora? Como essa experiência me tornará melhor?

Você pode mudar sua vida se tiver coragem de cortar o mal pela raiz, deixando para trás aquilo que o faz sofrer: ingresse nesse Portal do Renascimento que se abre no céu durante esse mês de Escorpião. Lembre-se: você pode! Quando o lado "água" do Escorpião emerge em sua vida, você pode transcender aos mais altos níveis da consciência cósmica. A Água ígnea do vulcão que jorra pela boca e desce nas entranhas nos purifica e cura. Depois dessa purificação, tudo será possível: prosperidade, saúde, amor, felicidade, tudo estará ao seu alcance. A partir da próxima semana, prometo publicar as minhas previsões astrológicas para o ano de 2015! O grande trígono de Fogo virá promover uma grande mudança no planeta Terra. Esteja preparado.

A semente morre para dar lugar a uma nova planta. É assim que acontece o ciclo da vida, da morte e do renascimento.
Pesquise as Promoções de atendimento no SOMOSTODOSUM ou no meu site pessoal link e prepare-se para 2015. Para obter mais informações sobre minhas consultas de Astrologia, Tarot, Mesa Radiônica ou EFT*, entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial). Siga-me também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini. Você pode me enviar seus comentários ou dúvidas: vou adorar receber!

Que a Luz do Criador desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!

São Paulo, 23 de outubro de 2014

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa