Menu
.:: Palestra prática de massagem relaxante nos pés ::.
Ronaldo Cardim - [email protected]


Esta palestra será prática e ensinarei técnicas de massagens combinadas, para tratar dores musculares e também para relaxamento dos pés.

Os benefícios da massagem vão muito além do relaxamento e já é cientificamente comprovado que, durante a massagem, há o aumento da dopamina, que é um neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e, em contrapartida, o cortisol, hormônio liberado pelo organismo em momentos de estresse, sofre uma redução considerável, por isso a sensação de relaxamento e bem-estar após uma sessão de massagem.

Na palestra o participante aprende a trabalhar toda a área dos pés e entenderá os reflexos pelo corpo. Tendo interesse poderá ingressar em meu curso completo de massagem terapêutica e aprender a cuidar de todo o corpo.
Com nível normal de aproveitamento, V. terá plena condição de trabalhar com massagem.

VAGAS LIMITADAS
Interessados devem reservar sua vaga pelo e-mail: [email protected]


Carga horária: 3hras
Manhã das 9 às 12 horas;
ou
Tarde das 13 às 15 horas.

Público Alvo: Qualquer pessoa, legalmente capaz, maior de 18 anos. Não é necessário qualquer conhecimento anterior ou formação especifica nessa área.

Dia 20 setembro 2014
Local: Av. Jabaquara nº 1574 - próximo metrô Saúde - São Paulo
Investimento: 1 cesta básica


Valor: Consulte

Mais informações: Ronaldo Cardim - [email protected] Visitas: 2614


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa