Menu

Sua terapia acessando Multiversos

por Silvia Malamud em Psicologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:08


Em física quântica, especificamente na teoria das super cordas, existem universos paralelos ao nosso, comunicáveis pela gravidade, sendo que em muitos deles estamos coexistindo. Exemplo: num local um você pode desistir de se experimentar em algo e em outro, um outro você se experimenta até o final. A interrelação é provável e ininterrupta, vem através dos pensamentos e ideias inóspitas que podemos ter em relação a algum tema ou mesmo ideias sobre situações aparentemente impensáveis do modo como nos reconhecemos.

Mesmo a genialidade de algumas crianças, que nascem com algum dom, pode ser observada como acesso direto à outra realidade-vida. Dizem, inclusive, que alguns "sonhos" promovem este tipo de lembrança quando o eu terreno unifica-se com algum outro eu de uma vida paralela. Neste caso, passado, presente e futuro do mesmo modo que coexistem, também são questionados nessa linha temporal de percepção. Tudo é agora. Em terapia de reprocessamento cerebral, você pode se acessar em diversos níveis desta ordem, com sabedoria e maestria.

Tenho visto inúmeros pacientes meus abrirem suas mentes para universos maiores em si mesmos, conquistando mudanças palpáveis e para melhor em suas vidas. Isso porque o acesso obtido, por mais inusitado que seja, além de fazer enorme significado e sentido, traz novas ferramentas para lidar com a vida, para solucionar questões antes tidas como impossíveis.

De acordo com alguns físicos, vários corpos de uma pessoa podem existir em diversos tempos e locais simultâneos, sendo que estes teriam vida própria, ou seja, cada um agindo de modo independente. Será?

Com ajuda especializada, o cérebro pode acessar a si mesmo em outras dimensões de realidade em que coexiste de modo tão incrivelmente real, como a nossa percepção do nosso aqui. A pessoa implicada na busca pode se surpreender ao encontrar a si mesma quando criança, ou mesmo como um velho sábio, entre outros. O importante desses acessos é que, durante o reprocessamento, permanece-se em estado de dupla consciência, ou seja, lúcido no aqui e também lúcido na outra realidade acessada.

Sempre falo para meus pacientes que durante o processo eles ficarão com um pé aqui e outro lá! O ganho de conhecimento e a transformação pessoal gerada são sempre surpreendentes. Imagine que você pode se habilitar a ganhar consciência, interferir e resolver suas questões pessoais, acessando-se em outras realidades onde coexiste!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 469


silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa