Menu

ABRIS CORAÇÕES E MENTES


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos e amados filhos que hoje estão encarnados na Terra, vós que de outros planetas e sistemas viestes para cá estar neste momento de transição.

Onde não só o planeta, como os seres que aqui vivem estão mudando as suas formas, centros de energia e consciência.

Toda a mudança que agora ocorre, é a expurgação e purificação das criações que a mente e realizações humanas vem gerando ao longo do tempo e encarnações.

É preciso que tenhais a ciência de seus pensamentos, sentimentos e palavras, para que não crieis mais conturbações. Todo aquele que age com esta compreensão, respeita e ama a si próprio, aos seus próximos, aos elementos e elementais, e amará os seres que virão para vos ajudar.

Já é sabido por todos que as "catástrofes" que ocorrem tem sido amenizadas e por vezes minimizadas, devido ao serviço que muito de vós tem prestado, quando irradiam e utilizam as suas energias com amor.

Mas mesmo assim, muito há de ocorrer até que a harmonia total se instale neste planeta novamente. Se vós pudésseis ver e ouvir o tom e a cor que o vosso planeta tem irradiado, então, compreenderiam que esta desarmonia não pode mais continuar, para que outros planetas e seres não sejam influenciados por este caos.

Acreditai que o Pai, nós os Mestres e Seres de Luz (muito de nós, vós ainda não conheceis) estamos empenhados em recuperar a pureza original deste planeta e do homem.

A nossa atuação é maior quando abris os seus corações e mentes, e no silêncio ouvis as nossas mensagens. Serão estas mensagens e este modo de comunicação que conduzirá a humanidade de novo ao apogeu da Idade de Ouro.

A Idade de Ouro é trazida a vós, pelo Amado Mestre Saint Germain, e ela acontece na pureza de suas emoções e atuações. Pois, na pureza original há somente Deus, harmonia e a certeza de que sois divinos e tudo podeis.

O limite existe somente no ser que ainda não abriu-se para a verdade de que somos filhos do Divino.

Exercitai a obediência, o silêncio e abris os vossos corações e mentes para realizardes as vossas missões. Meditai sobre o que vos digo e confiai.

A paz de Deus esteja sempre convosco.

Kuthumi (São Francisco)
Canalizado por Jaqueline Reyes
ww.harmoniainterior.com


Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa