CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Cidadãos do Universo


6/23/2007 8:52:33 PM - Autor(a) Peço a Deus, sempre, que me ilumine nessa caminhada e que tenha condições de cumprir as tarefas a mim delegadas. Sei que sou testada a todos os momentos de minha existência. Preciso estar sempre atenta a tudo ao meu redor. Estou aqui para aprender e ensinar. As lições estão aí a todo momento, não há coincidência, não há acaso.
Parabéns pela mensagem.
6/22/2007 2:04:29 PM - Autor(a) BRAVO! Dia 22 de junho de 2007 Às catorze horas e 5 minutos - SEXTA FEIRA - GANHEI A TARDE, O DIA, A SEMANA, O MÊS E O ANO!
5/1/2007 11:38:59 AM - Autor(a) Acredito que temos um projeto a cumprir nesta passagem terrena.
Quando surgem as dúvidas e nos sentimos pequenos , acredito ser necessário buscar a verdade que encerra em cada um de nós. É pelo autoconhecimento que as ilusões , as névoas que obnubilam nossas visões, dão lugar às certezas, à uma vida simples e inteira.
Parabéns ao site que veicula textos que nos faz melhor, nos anima e traz luz da compreensão da vida.
4/29/2007 12:33:46 PM - Autor(a) Prezado Sérgio:
É com alegria e prazer que leio os seus artigos no STUM, que está cada vez melhor. Eu não sabia que você era de Santo Antônio de Pádua, na Itália. Tenho um amigo que se chama Antônio de Pádua, que é um grande médium e que tem um Centro kardecista aqui em Niterói. Acompanho o STUM sempre e estou sempre lendo vocês e também freqüento o Centro Espírita desse meu amigo. Acho os dois ótimos.
Um abraço,
Ethel
4/28/2007 11:24:23 AM - Autor(a) Amigos, que coisa boa saber que vcs existem e que pensam como eu. Às vezes sou tomada por um desânimo desalentador porque sinto-me completamente desenquadrada do mundo. Por fora estou aparentemente bem adaptada ao sistema; estou sempre com um sorriso amarelo no rosto. Porém por dentro a minha vontade é sair pelo mundo correndo tal como Forrest Gump e gritando: Pára tudo por favor que eu quero descer! Mais uma vez eu digo: Que bom que vcs existem!
4/27/2007 1:40:30 PM - Autor(a) Sei que fazemos parte de algo muito grande e maravilhoso, mas neste momento o que mais sinto é medo de não dar conta da minha vida, das escolhas que fiz.
Sinto que o tempo está passando, que andei muito por estas estradas e que ainda não sei onde me encontro.
Este medo que me invade não me impede de prosseguir e acreditar, mas me incomada por não saber se estou fazendo o certo ou se sou invadida por ilusões.
Às vezes fica dificil, a idade vai chegando e olho para trás e vejo que só lutei, lutei .
O que ganhei me aparece mais com incompreensões e desafeto. A minha força está ligada no algo mais, meus ouvidos sutis e olhos além do visível.
Isto tudo me deixa em solidão, e agora vivo em uma incognita, o que será de mim, estou cansada, mas aguardando a grande chance.
Vou deixar rolar, imaginando que serei agraciada por nunca ter desistido. A minha centelha terá de fazer parte. Ou será que mentiram pra mim quando eu era pequenininha.
4/27/2007 12:32:06 AM - Autor(a) Enquanto lia a sua mensagem, uma alegria imensa tomava conta de meu ser, me fazendo sentir exatamente como você se descreve ali, ora uma simples célula, ora um ser único em seu ¨TODO¨, me permiti pensar que tudo fora escrito só para mim, queria encontrar as palavras certas para agradecer, mas não saberia; então ¨Muito obrigada "por me fazer lembrar de mim".
Abraços com carinho
Evelyn Garcia
4/26/2007 8:29:25 PM - Autor(a) Adorei a mensagem, que Deus ajude sempre a todos da equipe STUM.
4/26/2007 2:22:17 PM - Autor(a) Olá Sergio Scabia,
que lindo e verdadeiro este seu comentário no Stum - desde o início venho acompanhando todas as mensagens e evoluindo juntamente com todos. Obrigada, seja sempre Iluminado neste Cosmos, onde todossomosum!!!
Um grande abraço e um beijo no cuore!
Elza
4/25/2007 11:46:48 AM - Autor(a) Olá, Sérgio!
mais uma vez a minha essência entra em consonância contigo e com as tuas palavras. Fiquei tão feliz com o texto. continuo a enviar artigos e artigos do site aos amigos, como se uma extensão fosse de todos nós. Obrigada pelo pedido de nos juntarmos. Se soubesses o esforço que faço nesse sentido, mas sabes, o ser humano ainda é muito preguiçoso, indisciplinado e só quando paga ou é obrigado faz este tipo de coisas. Ainda não desisiti, mas tenho de aguardar para que nasça a vontade nas pessoas.
Bem haja e que o Universo esteja em TI. Beijos com amor, Ana!
4/25/2007 10:53:54 AM - Autor(a) Oi, também me identifiquei com o texto, por sentir saudades, sem saber exatamente do que ou de quem, me sinto integrada com o universo, fazendo parte dele, amando tudo e todos, sem diferença de lugar. Só que as vezes a gente fica com vontade de conversar sobre nossas descobertas, nossa visão do mundo e quando a gente lê um texto e os comentários é que fica sabendo que existem muitas pessoas que sentem o mesmo que a gente...
4/24/2007 8:30:10 PM - Autor(a) Realmente houve uma perfeita identificação comigo em relação a tudo que o irmão escreveu.
Nunca consegui me rotular em termos religiosos, amo a Terra sem preferência de uma pátria determinada. Contemplo o céu estrelado e me sinto parte do Universo, sem que haja nenhuma barreira entre os astros e eu. Não me sinto exilada, nem deslocada onde me encontro, pois não vivencio separação em relação ao Todo. Amo a todos os meus irmãos em Cristo e me sinto parte integrante não só da família humana, mas de toda a natureza.
4/24/2007 12:02:13 PM - Autor(a) Sim, concordo com o seu parecer, o que une o ser Humano ao outro é o Amor: este chega com o respeito, solidariedade e compaixão. A consciência também está evoluindo, prova disso é a adesão de tantas pessoas que fazem parte deste site. Buscando a tão chamada paz interior, a compreensão de certos atos de outras pessoas, já que nesta vida presente não viemos para cá diplomados em tudo, sempre haverá algo para aprender e agregar a outros atributos que temos. Por isso a razão dessa irmandade da Terra e do próprio Cosmo, esta energia que nos ensina que somos por excelência seres divinos e eternos, e que se estamos agora com uma roupagem, na próxima teremos outra.... paz profunda a todos
4/24/2007 9:21:43 AM - Autor(a) É imensamente prazeroso ler e se encontrar nos textos carinhosamente escritos e postados por vocês. Dividir vivencia como esta é, sem dúvida nenhuma, um belo incentivo à reflexão, ou simplesmente, um ensaio para o despertar do amanhã.
4/24/2007 7:33:36 AM - Autor(a) Parabéns, é muito bom começar o dia sabendo que existem pessoas conectadas com o Universo.
4/24/2007 7:01:22 AM - Autor(a) Parabéns pela excelente colocação do pensamento. Púdessem todos os seres humanos permitirem-se sentir esta Saudade de Casa, pois com certeza parariam para pensar e chegariam à conclusão que cheguei e, tenho certeza que muitos já chegaram, de que estamos aqui de passagem e que cabe a cada um de nós deixar nossa marca neste mundo maravilhoso e perfeito em Criação. De preferência marcas positivas e pegadas de luz para que outros que despertem possam seguir nossas trilhas.
4/24/2007 12:37:15 AM - Autor(a) Parabéns pelo simples e profundo texto desta semana, apesar de precisarmos de máquinas para interargirmos, sente-se claramente que, ainda de uma certa forma, vencemos esta máquina denominada computador, e sentimos e agimos como seres humanos, suscetíveis aos mais lindos e verdadeiros sentimentos. Nascemos humanos e como tais, precisamos um dos outros e é reconfortante sentir que há muito de bom em algumas pessoas, especiais!!!!! Até mais...
4/23/2007 11:24:31 PM - Autor(a) Amei o texto, quero dizer que também me sinto cidadã universal, creio ter nascido com esse sentimento de unicidade. O sentir-se interagindo com o todo é uma sensação indescritível. Somos sim responsáveis por tudo que nos acontece. Assim quanto mais cedo assumirmos essa posição e entenderemos que na maioria das vezes a dor e o sofrimento se fazem necessários para burilar o diamante existente dentro de cada um de nós. Somos todos seres de luz! É RECONHECER E EXTERIORIZAR. Força e Luz para todos!
Façamos a nossa parte.
4/23/2007 10:52:49 PM - Autor(a) Ôi, amigo.
Por que será que lendo o seu artigo eu me vi retratada como o reflexo de um espelho? Também me perguntam se sou de outra região, comentam que tenho um sotaque diferente, e não sou italiana, mas adoro os italianos. Também me sinto meio estrangeira, mesmo em minha própria terra e entre os meus, também tenho nostalgia de casa, peregrina neste universo de Deus. Ótimo sentir você.
4/23/2007 9:38:17 PM - Autor(a) fazemos parte de um todo, que é o universo, nossa verdadeira morada, mas como ainda somos crianças começando a dar os primeiros passos, ainda não compreendemos essa imensidão de amor e conhecimento que é nosso Pai, nosso Criador, nosso DEUS, que nos criou à sua imagem e semelhança, mas ainda ignorantes, e sem conhecimento para compreender as leis que regem nossa evolução, evoluimos diariamente, mesmo onde achamos destruição e intolerância nosso PAI vê aprendizado, podemos às vezes em nosso egoismo e prepotência retardar a marcha evolutiva, mas NUNCA pará-la.
4/23/2007 7:18:14 PM - Autor(a) Achei maravilhoso o que está escrito. Parece que foi para mim também. Sempre que abro o meu e-mail e vejo: Oi Amada de Deus, sinto que alguém tem um carinho enorme por mim. Como gostaria de saber o nome. Através de todas as coisas escritas é que ganho forças suficientes para viver longe dos meus familiares e amigos que estão do outro lado. Mas amei o que foi escito e continue assim. Você é nota 10. cleonice@puroagito - vulgo Amada de Deus.
4/23/2007 5:36:51 PM - Autor(a) Oi amigo irmão, mas que coisa mais linda que pude sentir nesses últimos momentos de minha existência, não que eu esteja à morte, mesmo sabendo que ela virá a qualquer momento; mas você me fez sentir uma nostalgia, um sentimento de uma emoção que me levou a angustiar-me para encontrar o que minha alma tanto procura e tanto anseia. Sabe quando a gente sente como se estivesse vivendo a cada momento, mesmo não recordando onde e quando? Você me trouxe de novo a boa saudade de algo complexo que sabemos que vivemos e nos enche o peito de saudades e as lágrimas afloram nos olhos, você sente que ama muito mais além do seu pensamento e sente desejo de estar próximo, ou quem me dera, ao lado dessa luz Maior. Obrigada, somente quem tem a visão como você poderia escrevar assim e matar um pouco da saudade que me toca o peito e invade todo o meu ser com uma felicidade e vontade de estar sempre assim como amparada pelas mãos de Deus. Luz para você meu irmão amigo. que seu caminho seja sempre assim semeando flores a Jesus.
4/23/2007 5:29:50 PM - Autor(a) Quando li o texto quis saber quem havia o escrito, entretanto, não foi citado... o motivo disto é que me sinto desta mesma forma... é algo difícil de explicar... um sentimento muito forte de amor, admiração e respeito pelo Universo - me sinto, como nunca, parte deste Plano Maior. Chega a ser assustador, tamanha a proporção que isto envolve. De uns tempos prá cá, mais fortemente, nas últimas semanas, sinto que sou responsável pelas energias que emito não só para mim como para o Todo - para o Universo.
4/23/2007 3:15:47 PM - Autor(a) QUANDO ESTAMOS ABORRECIDOS POR QUALQUER COISA, DEVEMOS ELEVAR NOSSO PENSAMENTO AO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, QUE NELE ENCONTRAMOS A PAZ... DEPOIS ME RECOLHO E LEIO SOMOS TODOS UM, COMO O QUE ORA SE APRESENTA... MUITA PAZ E HARMÔNIA A TODOS. QUE DEUS DO SEU CORAÇÃO VOS ILUMINE...
4/23/2007 3:03:18 PM - Autor(a) Querido e lindo SS, obrigada!
Muito gostosa a magia desse encontro.
Obrigada!
Um beijo!
4/23/2007 12:44:14 PM - Autor(a) Procurei em vão o nome da pessoa que escreveu este texto. Parece que foi escrito por mim ou para mim, tal a semelhança entre o seu conteúdo e aquilo pelo qual passei, o que vivi e o que estou sentindo neste momento. Fiquei fascinada e emocionada. Também me encontro aqui dede 1975 e, por incrivel que pareça, também não perdi o sotaque. Tento entender o que me trouxe aqui. Quer me ajudar?
Maria-Theresa
4/22/2007 11:22:03 PM - Autor(a) Estou muito sensibilizada por essas palavras que acabei de ler. A minha alma vibra e neste exato momento são 23:23 (isso te diz alguma coisa?)
É o Sarau, é o Encontro, é a União: Somos Todos Um
Suavemente,
4/22/2007 8:19:37 PM - Autor(a) Adorei o artigo e agradeço de coração por esta oportunidade maravilhosa! Continuem assim, partilhando conosco esta possibilidade de ampliarmos nosso conhecimento!
Aproveito a oportunidade para pedir ajuda para nossa luta contra a extinção dos acervos, coleções e exposições permanentes que haviam no Museu da Fauna e da Flora do Parque Nacional do Itatiaia, Itatiaia, RJ. Sim amigos, se vc teve a oporutnidade de conhecer o Museu, de graças a Deus, pois em nome de um projeto de revitalização acabaram com o nosso Museu. Deixo meu e-mail aí para que todos que se interessem por nossa causa possa se comunicar comigo. Estamos precisando de mobilizar a opinião pública, e por isso precisamos de alguém que tenha conhecimento na grande mídia...Obrigada, e que Deus nos cubra de luz, de amor fraternal e de paz todos os dias. E que todos possamos fazer nossa parte em prol de nosso lindo planeta, enquanto estivermos por aqui! Grande abraço, Lenita.
3/22/2007 9:59:43 PM - Autor(a) Mocinho de Padúa, não sei seu nome, mas me sinto exatamente como vc, uma sensaçao de saudade, um misto de paz, mas de solidão e ao mesmo tempo serenidade, misturado a uma busca constante... Olho o pôr-do-sol quase todos os dias e sei que faço parte dele, mas não posso alcançá-lo. Pois nesta vida nao estou lá, eu estou aqui... mas mesmo assim fico extasiada com tanta beleza, suas cores vibrantes; hoje particularmente elas eram alaranjadas, quase um vermelho... e aquela praia, sempre está lá, praia ou lago, não dá para definir e tem montanhas e ao mesmo tempo parece um deserto.... é inexplicável descrever a beleza daquilo...So posso afirmar que DEUS existe e como existe!.Nao se sinta so , nunca estamos sozinhos.Haverá sempre alguém que DEUS envia para aliviar as nossas tristezas e aliviar a a saudade de casa.Eu também sinto esta saudade que vc descreve.É mais ou menos como uma ultima fronteira...É o inicio de uma nova vida....Beijo em seu coraçao e na sua alma.
3/22/2007 7:38:15 PM - Autor(a) Amo ler os artigos do STUM, e esse para mim foi realmente especial, identifiquei-me muito com esses sentimentos e também gostaria de poder interagir com pessoas sintonizadas, poder conversar, trocar idéias e até participar de encontros com pessoas da minha cidade de Campinas. Obrigada... Muita paz e muita Luz para todos.
3/22/2007 11:11:08 AM - Autor(a) Quero me reunir com pessoas em sintonia...
Gostaria de participar de grupos (virtuais ou não), com interesses comum a respeito do desenvolvimento integral do homem. Trocar idéias com pessoas que estejam em sintonia com a unidade do todo e os valores espirituais.
Sendo assim disponibilizo o meu endereço eletrônico, para que o STUM possa me colocar em contato com pessoas próximas da mimnha região e interessadas nos assuntos tratados nesse do site.
Há anos acompanho os boletins na leitura das matérias, no momento, sinto necessidade de interagir com pessoas que caminham na mesma direção.
3/18/2007 6:33:41 PM - Autor(a) O texto Cidadão do Universo veio responder à pergunta que vários cidadãos fazem mundo afora: que saudade é essa que sinto e que só é preenchida quando medito ou contemplo o céu? Realmente o dia-a-dia é a luta pela sobrevivência têm nos deixado mais esquecidos do que nunca de nossa divindade. Parabéns pelo inspirado texto.
3/5/2007 11:40:46 AM - Autor(a) Carissimo:
Ao olhar o eclipse deste último sabado, senti novamente saudades de casa, dai a sintonia para comentar algo hoje.
Sempre tenho esta saudade imensa de casa, e muitas vezes ao viajar, inclusive ao visitar Padua e Assis, senti-me parte das imagens belissimas, do silêncio, da magnitude do ser humano, de todo lugar respingado, aspergido com tanta arte.
Fico silenciosa, vendo, ouvindo, compartilhando tantos artigos esclarecedores. Ontem, fiquei tocada ao ler nossa amiga Maria Silvia, no instante após que pensava o que deveria fazer, para onde ir neste momento de parada.
Formada em Artes pela mesma Faculdade da mesma, ja tendo trabalhado com tantas crianças, adolescentes. Sentindo que as artes tocam e transformam tantas pessoas, e eu aqui tentando perceber aonde ir, o que fazer neste momento que realmente transforme, canalize, energize usando o veiculo das artes, mas não mais em instituições caducas, involuidas, mercantilizadas, onde o ser é descuidado da sua essencia. Obrigada!
3/4/2007 10:44:26 AM - Autor(a) É muito interessante a sua visão de cidadão do mundo... Penso às vezes assim!
Realmente fazemos parte de um todo, gosto de contemplar a natureza, a lua o sol, as estrelas... somos mesmo parte disso tudo! Pena que algumas (ou muitas) pessoas não percebam à sua volta, ou além do seu umbigo!
3/2/2007 2:05:00 PM - Autor(a) Parabéns, continuem assim, o trabalho está ótimo!
2/27/2007 1:14:22 PM - Autor(a) Já estou passando um tempo com essa coisa de saudade de casa.
Fazia três anos que eu não ia ai ao Brasil e então fui em dezembro e fiquei dois meses. Pensando que eu sentia saudade era do Brasil!!!Agora estou aqui e sinto uma saudade que dói na alma. Mas tenho certeza que nao é do Brasil, apesar de me fazer alguma falta, mas não tanta para me deixar prostrada como estou e com vontade que chegue logo minha hora.
Obs. Legal ler o que você escreveu!
Carla
2/22/2007 4:41:39 PM - Autor(a) Às vezes sinto saudade de algo, de um lugar e até de algumas pessoas, que provavelmente tiveram importância para mim em algum tempo dentro da minha eternidade de vida. Quando paro para meditar eu visito esse lugar, me sinto bem, tenho paz, esse lugar é o meu refugio e o melhor é que posso ir pra lá e voltar quantas vezes quiser, sem sair ou abandonar o meu lugar de hoje aqui. Aprendi com a experiência que o lugar não é o mais importante, o mais importante é em que lugar a nossa alma está.
2/22/2007 12:54:19 PM - Autor(a) Olá!!! Olha, essa saudade de casa é comum hoje.
Estamos aqui e não percebemos, ou melhor, não nos lembramos de onde viemos; hoje eu li no terceiro volume do livro "Conversando com Deus" o que explica isso;
Quando olhamos para o alto, para as estrelas, é nelas que enxergamos tudo o que fomos e é lá que está a nossa origem, o nosso passado.
Era mais ou menos isso e está no final do livro. Ou seja, todos nós sentimos saudades de casa, porque não lembramos do nosso passado. Beijos em seus corações. Ana (happy)
2/22/2007 9:07:51 AM - Autor(a) Amei e, como sempre, me identifiquei com cada uma das letras que formaram esse texto magnífico. Mas quem é esse Italiano, como se chama essa pessoa que se intitula, cidadão do mundo? É importante que se saiba quem é, para que possamos identificá-lo e com ele nos harmonizarmos de forma igualmente intensa, assim como suas palavras!
2/22/2007 8:04:11 AM - Autor(a) Parabéns, Deus abençoe.
Um grande abraço, um beijo no coração por tão belas palavras.
Beatriz
2/20/2007 5:43:41 PM - Autor(a) Amigos do site, me identifiquei muito com o boletim, pois realmente a Terra é um lugar sem fronteiras e todos somos pertencentes à raça humana. Gostaria de parabenizar também a Ypê pelo seu apoio ao site, pois sei que a ajuda dada ao site ajudará na conscientização maior de todos.
Por perceber que a Ypê se preocupa com o autoconhecimento, a partir de hoje, vou usar e indicar produtos da Ypê para amigos e familiares.
Grata
2/18/2007 4:52:42 PM - Autor(a) Obrigada por vocês existirem, nos dando força espiritual neste mundo conturbado, uma palavra aqui, outra ali, sempre nos ajudando, que estamos aqui para progredir, espiritualmente, e que o Pai não dá o fardo maior do que aquele que não podemos carregar, um abraço a todos
2/18/2007 3:38:18 PM - Autor(a) Sinto um grande vazio dentro de mim quando penso: O que virá após a morte? Será que realmente existe algo ou será que simplesmente apagamos? Não sei exatamente se acredito ou se finjo acreditar para sentir um certo alívio, mas sei que quando entro em debate ou ouço falar sobre esse assunto me bate uma imensa tristeza, agonia, desespero, aflição que chega me causar falta de ar e aperto no coração. Sei que a morte é um grande mistério que vai além da nossa imaginação ou pelo menos prefiro acreditar nisso, mas chego a entrar em neura só de tentar pensar o que acontecerá comigo e com meu filho quando a morte bater em nossa porta. Realmente esse assunto me transtorna e não me agrada. Como aliviar minhas angústias?
2/17/2007 10:08:40 AM - Autor(a) O homem pretende ser imortal, e para isto defende principios efemeros. Um dia inexoravelmente descobrirá que para ser imortal deve defender principios absoluto. Ai morrerá para a carne e viverá para a eternidade e SERÁ IMORTAL.
[email protected]
2/16/2007 2:53:08 PM - Autor(a) Meu Deus! que maravilha!!! Agradeço por existirem pessoas como vocês, que vão além das barreiras do aqui... e agora? Este artigo é mais que um milagre! É uma revelação Divina, que chegou no momento exato, e que fez com que eu entendesse, e aceitasse melhor, tudo aquilo que está me acontecendo... Concordo plenamente com tudo que está escrito, em gênero e grau, porque eu também me sinto assim, só que em sentido inverso, (sou Brasileira e improvisamente me encontro na Italia), e sei muito bem o que se possa sentir. Porém, quando entendemos que realmente somos do mundo, deste universo que nos hospeda, e aceitarmos com sabedoria as mudanças sem limitação do espaço, e com tranquilidade, poder dizer: Senhor, eu estou aqui, faça-se de mim segundo a vossa vontade... e que o tempo de Deus é perfeito, fica tudo mais facil...
Parabéns e muito obrigada!!! Vocês são maravilhosos...
Que Deus os abençoe agora e sempre!
Marilse Calderan
2/16/2007 1:52:19 PM - Autor(a) Somos seres universais, quem nos põe barreiras é o interesse político; o ser humano não tem fronteiras. Nascemos onde? Planeta Terra e pronto. Itália? Terra linda, ainda vou conhecer, falar muito sex, não tire o sotaque não, é uma delícia. Fique entre nós. Grata, Mariinha
2/16/2007 11:14:03 AM - Autor(a) Olá amigos! Agradeço do fundo do coração a vossa dedicação em ajudar, é com muito agrado que sou uma assidua do vosso site. Desde o momento que eu vos descobri, minha vida mudou 100%. Sinto-me curada de uma enfermidade que os medicos disseram que não tinha cura. Sinto-me realizada pondo em pratica a vossa sabedoria de uma vida melhor. Agradeço mais uma vez a todos os que trabalham e se dedicam a ajudar os outros no somos todos um. Eternamente grata. Um abraço cheio de luz e sabedoria a todos vós. Se hoje estou viva devo a voces, se hoje sinto-me realizada e feliz devo a vossa ajuda desinteressada e amiga, que Deus vos abençoe.
2/16/2007 8:08:44 AM - Autor(a) Adorei esta matéria, pois tenho sempre esta sensação de estar longe de casa e uma vontade de voltar, como se aqui não fosse bem meu lugar. E muitas vezes essa integração com o universo e esse amor incondicional, dá vontade de ficar admirando as estrêlas, o sol e a natureza e ficar em meditação sem vontade de voltar!
Gosto muito de todas as matérias e leio sempre e repasso para amigos. Bjs
2/16/2007 12:33:27 AM - Autor(a) Agradeço a todos desta equipe maravilhosa que nos conduz a encontrar uma luz no final do túnel, tornando-nos mais fortalecidos espitualmente.
Parabenizo tambem a colaboração de todos os participantes deste blog de autoconhecimento.
Boa noite!
Mane Nobiscum Domine.
2/15/2007 5:30:27 PM - Autor(a) Como é bom sentir que somos parte do mundo e como é bom fazer o bem sem olhar a quem. Penso o quanto seria bom se todos pudessem desfrutar desse sentimento de fazer parte de algo maior e maravilhoso.
Adorei tudo que li, e senti uma imensa satisfação por isso.
Agradeço a oportunidade que me foi dada.

pagina: 1 de: 5 [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home