CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Aprendendo a soltar


2/1/2008 11:13:44 AM - Autor(a) Caro Sergio
Muito valiosa sua experiência. Gostaria que você voltasse ao assunto exercício de libertação - explicando esta aceitação em relação a nós mesmos e ao próximo.
Deus o abençoe.
Izabel

    O Site responde: Sou-lhe grato, Izabel, por seu carinho e apoio.
Espero poder escrever mais sobre o tema, com a ajuda dos mentores espirituais.
Somos Todos UM!
Sergio
1/4/2008 9:45:11 AM - Autor(a) O seu texto foi merecidamente incluido nos melhores de 2007. Parabéns, tudo de bom e que em 2008, V. continue nos agraciando com os sues textos.
8/16/2007 10:33:19 AM - Autor(a) Agradeço a DEUS por tudo que tem acontecido comigo. Sei que faz parte do meu crescimento. Faço um balanço da trajetória de minha vida e vejo o quanto já cresci, mas também sei que tenho muito que aprender. Confio plenamente no UNIVERSO, sei que Ele está me conduzindo para a Luz. Graças a Deus! Já me perdoei por ter ofendido consciente ou inconscientemente ao meu irmão e já perdoei a todos aqueles que me ofenderam e pedi perdão também. Exercito o PERDÃO todos os dias!
Muita Luz, Paz, Amor para todos!
7/29/2007 8:00:52 PM - Autor(a) VIM PARA ESTE PLANO COM UMA MISSÃO, DE PODER AJUDAR AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM DO AMOR INCONDICIONAL, E É MUITO BOM SABER QUE TÊM OUTRAS PESSOAS TRABALHANDO PARA MELHORAR. JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES DIFICÉIS E NESTE MOMENTO ESTOU ATRAVESSANDO OUTRO, MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR APRENDER MAIS UM POUCO, NÃO É FACIL, MAS TAMBEM NÃO É IMPOSSÍVEL, QUANDO FUI DESENGANADA PELOS MEDICOS, NUNCA EM TEMPO ALGUM ADMITI QUE ESTAVA COM CANCER, SEMPRE DIZIA: ELES DIZEM QUE EU TENHO, MAS DEUS NÃO ME FALOU "TU TENS CANCER", AS PESSOAS NÃO GOSTAVAM DE DIZER A PALAVRA CANCER E EU DIZIA SEMPRE: NUNCA TIVE MEDO, CHEGUEI A PASSAR DO OUTRO LADO POR 4 VEZES, MAS NÃO ERA A HORA DE EU FAZER A VIAGEM E EU VOLTEI... ESTOU AQUI AGORA PARA PODER PASSAR A TODOS ESSA EXPERIENCIA, JA SE PASSAM 7 ANOS, NÃO FIZ QUIMIOTERAPIA, MAS FIZ RADIO, O MEU SONHO É PODER IR PASSANDO PARA TODOS ISSO, AINDA TENHO MUITO QUE FAZER AQUI NESTE PLANO, DEIXO AQUI UM FORTE ABRAÇO A TODOS, MUITA LUZ, PAZ E HARMONIA.
7/21/2007 9:27:23 PM - Autor(a) Olá, li o comentaro e estou com todos em todos os lugares do planeta, é bem verdade que aos seres humanos lhes falta muito o amor incondicional e creio que somos todos nós que devemos dizer, seja de que forma for, aos povos de todo o mundo para pararem e pensarem nas atitudes, que atentem uns para os outros e peço que em todo o lugar onde esta mensagem chegue por favor vejam tudo e todos que estão ao vosso redor, porque eu pessoalmente conheço varios lugares neste planeta e vi alguns de meus semelhantes que até na alma me doi. Até os dias de hoje fiz e sempre farei o que estiver ao meu alcance para ajudar e peço ao meu bom Deus que toque no coração de todos os meus semelhantes com sua luz divina e que todos se tornem muito melhores neste planeta e que os governantes de todos os paises deixem de ser os hipocritas e egoistas que são. Peço a Deus perdão por eles e por muitos outros que são de um egoismo sem medida e para todos deixo uma benção de anjo de cristal
4/28/2007 10:12:27 PM - Autor(a) Gostei muito desse artigo! Me identifiquei porque estou passando por situação semelhante com minha sobrinha de 1 ano e 10 meses que está internada por uma Pneumonia altamente agressiva.
Senti que não estava conseguindo ajudá-la quando, ao enviar Reiki para ela, começava a visualizar o que estava acontecendo com ela e o seu sofrimento... Apesar de trabalhar há 15 anos na área da Saúde e de passar por análise há vários anos, me senti impotente e dominada pelo pessimismo!
Só quando me desvencilhei dos pensamentos negativos é que foi possível, realmente, enviar algumas vibrações positivas para ela, que gradualmente está melhorando.
Obrigada pelo seu artigo! Às vezes dividir o sofrimento também ajuda!
Um abraço, Moara
4/27/2007 5:48:51 PM - Autor(a) Gosto muito de vocês, o artigo é belissimo, cheio de fé, traz conforto físico e espiritual. Obrigada por existirem. MG
4/13/2007 2:37:18 PM - Autor(a) Gostei muito desse artigo, gostaria de estar sempre recebendo mensagens como esta. Eu gostaria de dar uma opinião; se possivél ter mais meditações com as pessoas falando e de fundo uma música para relaxarmos. Eu acho que até seria melhor para nos fazermos os exercícios. Bjs a todos e muito obrigada por voces existirem. ISABEL
4/10/2007 2:32:18 PM - Autor(a) Obrigado por dividir suas experiencias neste maravilhoso site.
Desejo a todos muita Luz e Amor.
Helena Ferreira
4/10/2007 12:48:26 PM - Autor(a) Fiquei impressionada com a matéria, pois trabalhar em hospitais tem sido minha grande vontade, não acho que você seja prepotente, pois estou vivenciando só saude e alegria, união e comprensão depois que pedi e dei perdão a pessoas com as quais com a convivência nos machucamos; hoje estou totalmente saúdavel e feliz e tudo o que desejo tem ocorrido de maneira boa para viver e aprender, só me falta realizar este desejo de trabalho que sei está próximo, obrigada pela materia e pela oportunidade de eu poder me expressar.
4/7/2007 11:11:31 PM - Autor(a) Sérgio,

Parabéns, li o seu e-mail que é de uma clareza e de uma experiência de vida muito grande. Identifiquei-me nas minhas doenças, nas doenças de meus pais, de meus amigos, nas minhas dificuldades e nas de meus familiares e amigos.
Eu senti que há um certo receio ao entrar no hospital. Peça ajuda ao Dr. Bezerra de Menezes, grande mentor espiritual, que está em uma esfera superior ajudando ainda a humanidade. Ele foi médico aqui na terra e poderia estar hoje em um plano mais superior, mas ele pediu permissão para ficar ainda no plano em que possa ajudar a todos aqueles que necessitam aqui na terra.
Eu sempre pedi ajuda para mim e para pessoas que estavam doentes, em situações difíceis e ele sempre me socorreu e me socorre.
Dizem que gripe é doença de gente rica, mas quando ela chega, sai de baixo, porque derruba mesmo. Mas ela vai embora, logo e nos deixa aliviados.
Eu também faço a oração do perdão e já perdoei a todos aqueles que me ofenderam.
Um abraço,
4/6/2007 6:39:51 PM - Autor(a) É um enorme prazer ler seus artigos e um aprendizado.
De fato precisamos nos soltar e confiar na Existência!!!
Muita luz em seu coração... Boa Páscoa...
4/6/2007 12:50:47 PM - Autor(a) AGRADECIDA POR MAIS ESSA MENSAGEM... LINDA E MARAVILHOSA COMO TODAS QUE ESCREVE........
MINHA ALMA, MEU CORAÇÃO, MEU SER......... ESTÃO MAIS RICOS E ALIVIADOS... DEPOIS DESTA LEITURA......
ABRAÇOS
HELO
4/3/2007 10:48:58 PM - Autor(a) O e-mail especial do stum veio a cair como uma luva para o que venho atravessando; sabe, meu amigo, às vezes penso que vou pirar e suas mensagens parece que vem a calhar, nasci em 10/02/1957, sou uma aquariana, às vezes penso que estou vivendo em uma era que não é a minha, que estou na época errada ou muito à frente sei lá. Tenho medo de não aguentar tudo isso. Um abraço da amiga Beth.
4/3/2007 8:39:45 PM - Autor(a) ADORO TUDO QUE VC ESCREVE E SAIBA QUE MUITO TEM ME AJUDADO
BJS SINCEROS
DENISE
4/3/2007 5:12:27 PM - Autor(a) OBRIGADA SERGIO, tenho acompanhado sempre todas as mensagens que nos chegam sempre na hora certa.
Realmente nosso Pai não coloca fardos pesados em ombros fracos, tenho passado por momentos de muita reflexão e, graças a Deus, vocês estão ai para nos confortar com lindas mensagens que chegam sempre na hora certa. Que nosso Pai todo poderoso continue olhando por todos nós seus filhos. Parabéns pelo SOMOS TODOS UM; beijos carinhosos a todos.
4/1/2007 5:57:06 PM - Autor(a) Olá Sergio. Esta matéria veio num momento providencial. Estava tentando ajudar uma irmã, já há algum tempo, quando se apresentou em mim um problema estomacal; aí percebí que estava totalmente envolvida e retomei minhas atitudes de ajuda a ela.
Luz, muita luz a você.
3/31/2007 9:38:08 PM - Autor(a) Muito interessante, é um alerta para todos, Graças a Deus passei por situações parecidas (problemas no joelho), é um aprendizado e valorisação da própria vida e do próximo, como tambem aumentar a fé e a espiritualidade.
Parabens, pela matéria!
Obs: Sergio, Stum, Somostodosum, Sonia Maria.
3/31/2007 8:47:08 PM - Autor(a) Obrigada pelas palavras, nos faz pensar..... refletir.... a dor é companheira... Será que escolhi ter essa doença?
Enfrentei um câncer, operei, estou bem.... recebi tanta ajuda espiritual, da família, dos amigos, e enfrento uma outra cirurgia agora para ajeitar a prótese.
Mas continuo confiante, fortalecida, pela fé que alimenta meu espírito, pelas palavras que me confortam
Um grande abraço
3/31/2007 12:03:10 AM - Autor(a) Parabéns irmão, seu documentário foi extraordinário. Tenho alegria em poder receber atrvés do meu e-mail, um trabalho bonito e que nos dá forças para ceitar as dificuldades que encontramos dentro de cada um de nós; de nos libertarmos, ou melhor, de colocar para fora as mágoas que são o veículo primordial de tantas doenças. Através das suas palavras, pude analisar como é importante observarmos e transformarmos o nosso interior.
Muita paz e que o Mestre Jesus o inspire sempre, para que através do STUM, possa ajudar muitos irmãos que necessitam de esclarecimento espiritual para um nôvo aperfeiçoamento.
Um grande abraço,
Ana Rosa
3/30/2007 11:25:36 PM - Autor(a) Olá, maravilhoso! E muito do que li hoje eu já sabia, mas como somos desmemoriados, quando o calo aperta simplesmente esquecemos quase tudo que aprendemos e até o que já experenciamos; ainda não consigo entender porque isso acontece, e com frequência. E ainda sou capaz de aconselhar um amigo, ou até quem eu acabei de conhecer, mas quando chega a hora de ser minha amiga e colocar realmente em prática o que sei... como é difícil, mas tudo bem, aqui está o STUM pra me lembrar, obrigada e beijos.
3/30/2007 1:03:12 PM - Autor(a) Sergio.
O seu testemunhdo foi de grande ajuda p/ mim, sabia?
Puxa vida. Está sendo difícil enfrentar os problemas. Sei q eles são a chave p/ o nosso crescimento espiritual, pois através deles é q devemos aprender o q a vida quer nos ensinar. Mas, olha, tem vezes q não dá p/ segurar a pressão.
Parabéns pela sua atitude viu?
Serviu como uma injeção de ânimo.
Fica com Deus, hoje e sempre.
3/29/2007 11:44:27 PM - Autor(a) Já disse anteriormente que este site é meu Guru. Sempre que penso em alguma coisa, penso em resolver algum problema, tô com dúvidas - abro meu e-mail e sempre tenho as resppostas para minhas inquietações.
Não só entendo o que você disse como sou personagem também, pois acabei de fazer minhas sessões de radioterapia por causa de um câncer de mama. No início foi desesperador, chorei muito, pois tenho um filho de seis anos e achava que iria morrer logo. Mas depois vem a aceitação e logo depois uma garra, uma vontade muito grande de viver. Continuo me tratando com os médicos e entreguei minha vida ao Pai. Com certeza aprendi uma coisa. A viver um dia de cada vez. Quando acordo agradeço ao Pai pelo dia e entrego-me de coração e alma neste dia. Amanhã...., Isso já é outra história.
Obrigada por vocês existirem. Que nosso Pai abençoe cada um de vocês por todas as mensagens de força, fé, amor, paz e que são transmitidas através de e-mails para cada um de nós, internautas.
Um grande abraço.
3/29/2007 5:28:00 PM - Autor(a) Oi pessoal! Achei muito pertinente este especial, pois às vezes não temos a noção exata desse sofrimento se não passarmos por ele ou conhecermos alguém que está sofrendo. Obrigada por vocês existirem! Estou sentindo falta da sua palavra gravada e dos vídeos. Namastê!!!
3/29/2007 10:43:01 AM - Autor(a) Olá! tenha certeza que seu testemunho abrirá o caminho de muitos companheiros em igual situação.
Estarei vibrando por todos, mas o que precisamos mesmo para tudo fluir, é como você mesmo disse... é confiar no universo, se soltar, viver o momento presente.
Abraços fraternos, fiquem com Deus
Mimcappi
3/28/2007 8:35:32 PM - Autor(a) Sérgio: É muito bom ter alguém com que compartilhar experiências e saber que não estamos sós. Estou passando por um momento muito difícil também. Uma prima muito querida está passando por todos os processos dolorosos do câncer. Saber que minhas mentalizações e orações vão ajudá-la p/ mim é um conforto. Um grande abraço e acho que este seu e-mail não foi por acaso. Que Deus te abençoe. Regina.
3/28/2007 5:46:57 PM - Autor(a) Sérgio, obrigada por partilhar conosco tuas experiências. Estou passando por um momento muito deliciado na minha vida pessoal e teu artigo me fez entender, finalmente, que não tenho o direito de interferir na vida de ninguém. Cada um tem o seu fardo para carregar...
Fique na Luz!
Carmen
3/28/2007 4:03:40 PM - Autor(a) Querido Sérgio, é com lágrimas nos olhos que lhe escrevo essas palavras. Tenho passado por um momento de intensa provação, um verdadeiro teste de resistência e fé, mas suas palavras vieram reforçar que tanto a vitória quanto a derrota estão em nossos corações, basta apenas saber acessá-las e, mais do que isso, desejá-las. Às vezes, as forças me faltam, as pernas tremem, mas algo dentro de mim diz que a vitória será alcançada! Muito obrigada! Beijo carinhoso
3/28/2007 3:10:38 PM - Autor(a) Obrigada pelas doces palavras :)
3/28/2007 10:40:17 AM - Autor(a) Que Lindo!!!!
Me identifiquei em seus escritos. Passei por algo parecido, e cheguei às mesmas conclusoes, de que a fé e o amor incondicional são tudo, e que se trata de uma busca interior de cada Um. bjs
3/28/2007 10:38:29 AM - Autor(a) É simplesmente maravilhoso chegar no trabalho e, logo pela manhã, abrir o e-mail e se deparar com uma mensagem dessa. Que estímulo para enfrentarmos o dia-a-dia! Adoro este site! Dá paz e esperança para enfrentarmos o futuro e as adversidades da vida. Parabéns.
3/28/2007 10:11:24 AM - Autor(a) Sérgio, também já fui presenteado pelo universo com uma cura de pessoa querida acometida de doença degenerativa, coisa que deixou médicos e bioquímocos boquiabertos. Porém sei que quando temos que passar por determinada provação, seja através de sofrimento próprio ou de ente querido, temos que ter fé e perseverença. Muito oportuno o seu texto deste Especial, pois creio que poderá servir de lenitivo a milhares ou milhões de pessoas vivendo situação semelhante.
Que o Mais Alto continue iluminando seu caminho e lhe proporcionando os recursos necessários para a contuinidade de sua nobilíssima missão neste Planeta, nessa vida. Parabéns!!
3/27/2007 12:12:11 PM - Autor(a) Boa tarde. De fato esse site está abrindo o caminho pra muita gente que o lê. Não preciso dizer que, apesar da falta de tempo, sempre que eu posso o leio e muitas vezes certos temas vêm a calhar com os problemas que minhas colegas comentaram. Aí não resta dúvida, passo imediatamente pra pessoa ler e se reerguer e tem dado resultados muito bons.
Assim, só tenho a dizer PARABÉNS A TODOS DO SOMOS TODOS UM, de fato passamos a sermos todos um.
3/26/2007 6:30:45 PM - Autor(a) Gostei muito do que escreveu e também passei por dificuldades. Veja sinto o amor incodicional, infelizmente existem pessoas que não acreditam nesta perspectiva de que o ser humano é capaz de amar se nos sentimos filhos do Criador e aprendemos com Jesus a amar então temos que seguir este exemplo e seguir o caminho do amor. Que possamos continuar aprendendo e amando nosso próximo um beijo Roseli.
3/26/2007 4:56:33 PM - Autor(a) Esse artigo foi bem escrito, tenho lido muitos a procurar orientação, assim como na Igreja Católica, porque me sinto infeliz a viver uma vida normal, isto é comer, dormir, ir a net, passear, mas não tomar uma postura que me dá satisfação ao coração, como levar a peito a fé em Deus, viver o mais santamente possível, o que é complicado em sociedade com tanto barulho, tagarelice, preocupação...
Se alguém me quiser ajudar está a vontade! Obrigado por este site tão rico!
3/26/2007 3:41:55 PM - Autor(a) Estas palavras vieram em boa hora pra mim. Li e com certeza vou tentar mudar minha postura com relação às doenças físicas que causam grandes estragos no espiritual. Também tenho passado um mau pedaço com doenças grave na família, e vejo que tentar ajudar pode ser feito de forma espiritual mesmo, entregando ao DIVINO a dor.
Muita luz pra todos nós que somos um.
3/26/2007 1:51:33 PM - Autor(a) Eu adorei este boletim pois me deu muita força. Estou passando por certas dificuldades de nem de longe são tão importantes mas tem me chateado bastante.
É hora de mudar e utilizar a força interna. É hora de perdoar a mim mesma e este boletim com certeza contribuiu para isto.
3/26/2007 12:57:19 PM - Autor(a) Querido irmão!
Depois de muito relutar quanto à minha vida também sofrida, começo agora a entender muitas coisas que me tem acontecido. Hoje consigo assimilar melhor o sofrimento e aprendo que o nada mais é que a nossa experiência constante de aprendizado constante.
Custei a aceitar que enquanto não buscasse o caminho da Luz Divina, jamais conseguiria me reerguer.
Agora, mais confiante, vejo o quanto poderia ter aprendido se não tivesse sido incrédula.
Graças ao bom Pai e ncontro um novo caminho... de amor e caridade ao próximo... Tudo que tenho é agradecer por ter essa chance de ser uma pessoa melhor.
Que Deus o ilumine e a todos que buscam o caminho da Luz.
Deus abençoe a todos!
Abraço
3/26/2007 12:44:07 PM - Autor(a) Olá Sérgio
Então, que bom que estamos nesse caminho de conscientização, e a vontade que temos é que todos se conscientizassem tb pois a vida ficaria mais bonita; conseguimos ver a doença como um aprendizado e se é assim que o corpo nos fala, com dor, temos mesmo que agradecer.
Já notou que depois que nos conscientizamos disso, se pisamos na bola, a resposta vem a jato?
Vivendo e aprendendo sempre. Muito boa sua matéria.
Muita luz pra vc. Malu
3/26/2007 12:40:02 PM - Autor(a) Entendo muito de perto o que vcs nos dizem.... esse chamado é maravilhoso, precisamos ter consciência do que nossa alma precisa e respeitá-la para que não só o nosso corpo, mas a caminhada seja plena numa existencia maravilhosa... Com tudo estamos melhorando e o BLOG nos proporciona essa visita interior... parabéns
3/26/2007 10:56:37 AM - Autor(a) Olá Sérgio:
Sempre leio as mensagens que me são enviadas. Porém, Apredendendo a soltar, é a mais especial. Li hoje às 10 horas e acredito que nunca é em vão o que comungamos com todos. Recebi sua mensagem como se ouve o conforto de um grande amigo presente e senti a sua presença como luz.
Passei por uma cirurgia no dia 19/03 para a retirada de tres tumores na área do pescoço. Sei que você imagina o sufoco que estou passando.
Suas palavras cairam como uma luva p/ mim. Sabado(24/03) à noite eu estava com um sentimento de vazio e parecia que eu ia morrer naquele momento. Então lembrei de algumas técnicas de relaxamento. Na visualização, veio ao meu encontro uma pessoa vestida de branco e levou-me para fazer um passeio. Neste passeio estava comigo um homem com grandes asas brancas que segurava o meu braço p/ eu não cair. E ele me dizia que a partir daquele momento eu fazia parte deste grupo de pessoas. Agradeço a sua coragem em acreditar nesta luz que emana do Divino. Agradeço a todos do Stum.
3/26/2007 8:27:52 AM - Autor(a) Olá Sergio, o vejo assim como um ente amigo de todos nós, sempre vestido de branco e com uma áura maravilhosa. Que bom, que você conseguiu enxergar a luz, que maravilhoso. Estou por aí, sofrendo por meus idealismos, em um mundo tão individualista. Obrigado pela mensagem e por você existir.
Zuleika Lopes
3/26/2007 5:35:51 AM - Autor(a) Muito bom! Enquanto existirem trabalhos como esses inspirando-nos mutuamente, caminhamos muito bem! Abraços a todos e longa vida no bem! Flavius Versadus
3/26/2007 4:04:53 AM - Autor(a) Sergio, seu relato foi incrível, e creio que mexeu com muitas pessoas assim como mexeu comigo! E mexeu mais ainda porque você chegou num patamar onde eu gostaria muito de chegar algum dia... conseguir se libertar de todas as coisas ruins.... lembranças e sentimentos negativos e tristes... não que eu seja a pior das criaturas mas, como uma pessoa normal, tenho tristezas e mágoas, que em determinados momentos me deixam muito triste.... num momento de dor e doença por que passei, uma pessoa que amo muito me deu as costas... talvez seja meu merecimento.... eu sei.... então toco minha vida assim normal e graças a Deus estou curada, mas no fundo quando falo nisso me dói... será que um dia a dor passa? Como vc fez? Alguém te ajudou? Mas mesmo assim foi um belo relato esse seu... uma luz no fim do túnel. Um abraço, Ana
3/26/2007 3:43:12 AM - Autor(a) Grande Sergio!
Suas palavras sempre calam em meu coração e esse boletim, em especial, fêz grande eco.
Certamente pela empatia, pois no momento enfrento problema de saúde, não tão grave como os mencionados, mas sério e degenerativo (esclerose múltipla) e suas palavras foram mais uma vez um bálsamo para os momentos de fraqueza, esmorecimento e desânimo.
Mas uma vez a alma fortificada, a mente reage e reacende a força divina que reside em nós e dissipa a névoa de um amanhã incerto e temeroso.
Obrigada mais uma vez pela transformação que a força de suas palavras consegue operar, nos fazendo realmente sentir o brilho da centelha divina em nosso coração e nos reafirma que Somos Todos Um!
Um grande abraço,
Sol
3/25/2007 8:31:20 PM - Autor(a) Adorei o boletim. Concordo quando diz que precisamos ter cuidado na forma de ajudar as pessoas, passei e às vezes passo por situações frustrantes, por não agir corretamente e simplesmenmte - agradecer. Mas a escola da vida é maravilhosa e precisamos estar sintonizados, buscando o equilíbrio, a paz interior. Agradeço a este site que tanta luz irradia e preenche o coração das pessoas. Obrigada
3/25/2007 8:17:02 PM - Autor(a) Sérgio, penso que no momento em que você agradeceu e entregou a Deus a decisão sobre o destino de seus amigos doentes, você se iluminou, encontrou seu Deus interno e pôde exparzir partes do seu ganho pelos corredores do hospital.
Saber o que nos perturba, nem sempre traz junto a chave da solução do bloqueio, é só diagnóstico. Tenho sua idade e tenho problemas de juntas, em especial, nas mãos. Sei que são os apegos materiais, faço terapia, estou, há bastante tempo próxima de jogar tudo no lixo, mas é ainda diagnóstico, falta a chave. Espero achá-la antes de uma dor maior.
Parabéns, Sérgio, seu texto pode ser parte da chave para muitas pessoas e continuação das bênçãos que você distribuiu nos corredores, antes cinzentos, do hospital.
Muito obrigada!
Celia
3/25/2007 6:03:57 PM - Autor(a) Eu não tenho palavras para expressar o quanto me impressionou este artigo, estou precisando muito de ajuda. Você pode me ajudar? Sei que foi Deus quem me deu a oportunidade de ler esse artigo, e a oportunidade de receber ajuda de pessoas com espírito elevado como você. Aguardo resposta.
Obrigada
Arletti
3/25/2007 5:50:33 PM - Autor(a) Sérgio: Continue iluminando a todos com tuas palavras. Considero também que onde existe o Amor incondicional a doença vai embora. Embora difícil, tento diariamente viver o Amor incondicional, não criticando nem julgando a quem quer que seja, até porque os erros que vemos nos outros hoje já os cometemos ontem, nesta ou em outra vida. O amor vence o medo e a fé nos ajuda a concretizar os desejos legítimos. Tens razão: a doença pode ser um caminho para o nosso aperfeiçoamento e podemos viver com saúde se aprendemos a lição. Parabéns.
3/25/2007 2:06:27 PM - Autor(a) Sérgio: Parabéns pelo texto. Ele nos faz refletir o quanto devemos ter fé, aceitar sempre o que Deus nos designa e acreditar que ELE realmente existe. Estou sempre recebendo mensagens do STUM e procuro ler e entender todas elas, uma vez que nos ensinam como devemos enfrentar as dificuldades do dia-a-dia. Que Deus te ilumine cada vez mais.

pagina: 1 de: 7 [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home