Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Reverenciando os Antepassados - O mutirão do amor
10/31/2007 8:09:36 PM -
Autor(a)
Há meses venho orando pelos meus queridos antepassados. Esta ligação com eles vem de longe, pois sempre senti suas presenças. A eles, devo alguns dons e sou muito grata, por isso sou ligada neste assunto. Gosto muito dos artigos publicados por vocês. Gostaria de saber se em Fortaleza existem grupos de Constelações. Um grande abraço!
10/31/2007 7:55:32 PM -
Autor(a)
Obrigada pelo envio deste texto maravilhoso; é muito bom lembrar das pessoas que quando vivas tiveram conosco momentos lindos e nos deixaram muita sabedoria e bons exemplos, tenho em minha familia pessoas que frequentam nem sei se é uma religião ou filosofia de vida... eles sempre dizem que temos que sempre agradecer nossos antepassados. Sou uma admiradora dessa filosofia, por isso ao ler este texto senti que nesta sexta-feira dia 2 tenho que fazer algo por uma pessoa que sofreu muito e não está mais nesta vida, por isso quero estar nessa grande corrente de amor.
10/31/2007 7:54:41 PM -
Autor(a)
Obrigada pelo texto. Ele traz uma mensagem forte que é a de não esquecermos dos nossos falecidos, que viveram no nosso meio, dando-nos sua contribução, seu exempla de vida.
10/31/2007 7:39:41 PM -
Autor(a)
Adorei, Sérgio...
Façamos essa Unidade, no AMOR, sempre...
Como dizia e diz nosso Querido Chico Xavier:
- Nós Somos Irmãos...
Sim, Somos Irmãos e, relembrando também nosso Amado Jesus Sananda:
- Eu e o Pai Somos Um, e vós sois meus Irmãos...
Então, sem erro, nós... SOMOS TODOS UM!
Felizes os que (já) acreditam.
Abraço de Paz desde Porto-Portugal
Álvaro de Jesus
(Nova Igreja do Caminho)
10/31/2007 7:37:28 PM -
Autor(a)
Muitas pessoas ignoram a relação entre o mundo espiritual e este mundo material. Mas tudo está interligado. É dever dos descendentes e parentes oferecer orações em memória dos antepassados e parentes falecidos, a fim de que estes alcancem o estado de Iluminação. Em conseqüência, esse ato assegura o bem-estar e a prosperidade dos encarnados, pois liberta-os de emanações de angústia e sofrimento dos parentes desencarnados. Masharu Taniguchi (Seicho-No-Ie).
Eu prático todos os dias orações para meus antepassados.
10/31/2007 7:17:59 PM -
Autor(a)
Sou participante da Seicho-No-ie e quero informar que uma das principais práticas desta maravilhosa Filosofia de Vida é a oferta diária de oração de gratidão aos antepassados. Inúmeras pessoas passam por profunda transformação e reconciliação com a Vida ao aderirem a esta prática. Aproveito para enviar uma mentalização:
Todos os espíritos de nossos antepassados são acolhidos no mundo da Imagem Verdadeira (Mundo da Perfeita Manifestação)onde desaparecem os sofrimentos e as dores, adquirindo cada qual a perfeição divina. Reverencio neste momento a luz radiosa que brilha de todos os espíritos de nossos antepassados. Muito obrigada!!!
10/31/2007 7:15:01 PM -
Autor(a)
Sergio muito obrigado por nos lembrar das nossas raizes; sem dúvida somente nos resta agradecer por tudo aquilo que vivenciamos, pois Você traz à tona o maravilhoso que foi viver ao lado deles ou aprendermos o legado da sabedoria deles e somente assim estaremos dando continuidade àquilo que temos
Um forte abraço
Que Deus o abençoe.
10/31/2007 6:44:18 PM -
Autor(a)
Obrigada pelo envio deste texto, achei excelente. Agradeço pelo carinho de sempre. Um forte abraço a todos.
pagina: 3 de: 3 [Anterior]
|Voltar|