Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Aprendendo a soltar
3/22/2007 10:21:10 PM -
Autor(a)
Muito lindo! Obrigada por compartilhar seus medos, sua dor e sua força!
Com carinho
3/22/2007 9:52:21 PM -
Autor(a)
Muito obrigado Sérgio pelo seu texto. Vc expôs de maneira simples mas grandiosa, uma experiência na sua vida que também é muito comum na vida da grande maioria das pessoas variando apenas nas matizes e desfecho.Entretanto o bom de tudo isso é que ao relatar a sua história, vc deixou transparecer determinação disciplina e sobretudo esperança, como atitudes eficientes para a obtenção da nossa reforma intima.
3/22/2007 9:46:40 PM -
Autor(a)
Um dos mais interessantes comentários, pena que não tenha link para enviar a um amigo que por certo iria gostar....
3/22/2007 9:29:39 PM -
Autor(a)
Prezado Sérgio, que bom saber de pessoas espalhando pensamentos felizes.Você é um ser iluminado.Tenho experiência de curas só com a positiva mentalização SOBRE PESSOAS QUE SE JULGAM DOENTES, POIS, A DOENÇA REALMENTE É UM DESEQUILÍBRIO DO AMOR QUE NÃO PODEMOS REPARTIR NAS HORAS NECESSÁRIAS!
SEJA SEMPRE FELIZ NESTA JORNADA!
3/22/2007 9:22:59 PM -
Autor(a)
Gostei do Texto... Parabéns... Conseguir perdoar e ser perdoado... que caminhada, não é? Tão difícil perdoar aqueles que tanto nos prejudicaram. Mas chego lá.
3/22/2007 9:17:18 PM -
Autor(a)
Isso é tudo que no momento eu precisava ouvir.
Parece que você sentiu o meu drama, e também a força que estou precisando. Obrigada amigo... vou imprimir e sempre que aquela dor bater muito forte, procurarei lembrar que não estou só, lendo e relendo sua mensagem.
3/22/2007 9:15:00 PM -
Autor(a)
Estou agradecendo a você, Sergio, pelo conteúdo da matéria.
É a prova do quanto és especial, para todos nós leitores do Stum.
Todas as bênçãos, de todas as direções, para todo o sempre.
Bendito sejas tu.
3/22/2007 9:04:17 PM -
Autor(a)
PARABENS, SIMPLESMENTE UMA PLUMA QUE CAI EM NOSSO ROSTO E NOS FAZ SORRIR. NADA COMO SE SENTIR LEVE E NÃO CARREGAR NENHUMA MÁGOA, ADOREIIIII.
3/22/2007 8:58:50 PM -
Autor(a)
Obrigada e Deus te pague por compartilhar as suas experiências e palavras tão significativas, com todos nós.
Muitas bênçãos e Paz a todos.
3/22/2007 8:48:47 PM -
Autor(a)
Olha, acabei de chegar em casa com o coração despencando, chorei muito. Liguei o computador e recebi esta mensagem que era o que precisava ouvir no momento. Realmente sei que preciso me libertar de algumas mágoas e perdoar algumas pessoas, tarefa que não é facil mas tenho certeza que vou chegar lá.
Obrigada pelas mensagens. Patrícia
3/22/2007 8:45:33 PM -
Autor(a)
Viver é o poema em ação de Deus por nós.
... Deus... Pai, filho, amor, plenitude de amar, sofrer e aprender; evoluir ou regredir e estacionar.
A diferença consiste em quem a pratica, com solidariedade, troca, aprendizagem, experiências onde todos somos um; os mesmos medos, mesmos receios, as mesmas frustrações, a mesma solidão, com a mesma incerteza em busca da certeza de ser feliz. Ser feliz é compreender a Deus, é a pratica do amor=humildade=comunhão... .
Senhor, educa-me como tua serva e ama-me como tua filha; tenho sede do saber e a necessidade de amar e ser amada.
Parabéns a todos que praticam a caridade pela necessidade de amar.
3/22/2007 8:32:34 PM -
Autor(a)
É nessas horas que sabemos que somos todos um. Quando nos sentimos tocados pelo sofrimento do outro sabendo que poderia ser evitado se a informacão chegasse a tempo. E a informacão é que, apenas com o poder mental, podemos eliminar todo e qualquer sofrimento, seja ele de que nível for.
O sentimento de gratidão que tenho em relacão a você é imenso. O STUM é o que há. Só por isso, sua vi(n)da já estaria justificada.
Um grande abraco e conte comigo.
Rasiko
PS-Trabalho com uma ferramenta poderosa chamada D.O.S. (Dispositivo Otimizador do Sistema) que está curando, entre outras enfermidades, cancer e AIDS, passando por qualquer tipo de desequilíbrio. Portanto se vc ou quem quer que seja precisar é só contatar comigo.
3/22/2007 7:50:41 PM -
Autor(a)
Me emocionei, senti toda a profundidade dessas palavras, lindo!!
Que percepção maravilhosa, quanta sabedoria! Me enriqueceu; obrigada!
3/22/2007 7:45:57 PM -
Autor(a)
Foi tudo que passei, estou passando e me identifiquei plenamente com os procedimentos do autor, graças a Deus!
Estou muito feliz e agradecida com o STUM!
Obrigada.
Maria Luiza Silva do Couto
3/22/2007 7:44:33 PM -
Autor(a)
Dentro dos ensinamentos do meu mestre e salvador Meshu Samam, estão imbuídos todos os comentários que o Sr. Sergio revelou neste boletim. Há muitos anos o preconizador e fundador da Igreja Messiânica Mundial já havia escrito sobre as doenças e os fatores espirituais que as acompanham.
Fico muito feliz, com estas mensagens que sempre poderão ajudar as pessoas necessitadas de conforto para o espírito e a alma.
Parabéns!
3/22/2007 7:33:19 PM -
Autor(a)
Uma delicia ler este texto, nos enche a alma de paz, que Deus abençoe o Sergio e muita luz para o Somos Todos Um.
3/22/2007 7:21:13 PM -
Autor(a)
Uma flor de lótus se abriu neste instante.
GRANDE SERGIO!
beijobeijobeijo;
Patty
3/22/2007 7:20:31 PM -
Autor(a)
Meu coração se enche de alegria por ler suas palavras cheias de Amor!Compartilho totalmente com todos que se manifestaram, principalmente com a sua clareza de espírito a respeito da vida. Não acredito na doença como fatalidade ou outra coisa parecida, acredito, sim, na doença como caminho de CURA em aprendizado e crescimento. Nosso corpo é honesto, ele mostra toda a verdade interna. ABRAÇO NO CORAÇÃO. AHÔ!!!
3/22/2007 7:15:10 PM -
Autor(a)
Sergio, tudo bom?
Nossa... é tão lindo e ao mesmo tempo é triste esta mensagem, estou sem reação, sem palavras; sempre acreditei na esperança, a partir de hoje pode ter certeza terei mais fé
Vera Lucia
3/22/2007 7:13:17 PM -
Autor(a)
A Verdade é o Caminho e a Luz que nos conduz ao encontro da Eternidade.
Sua coluna ficou muito boa. Expressa um sentimento arraigado em seu coração, não pela desídia, mas pela perseverança, confiança na verdade que provém do absoluto. Somos parte de um todo que nos conduz a uma individualidade que quando devidamente respeitada e cultivada, faz com que adquiramos uma consciência pura do que é o Ser Absoluto do qual somos ínfima mas importante parte. Sempre com o cuidado para não tornamos o ESPIRITUAL tão venerado como acontece com o MATERIAL ao qual o indivíduo se escraviza. O espiritual, quando atinge o grau de fanatismo, também se torna nefasto. Sejamos, pois, fruto do EQUILÍBRIO ABSOLUTO, que nos mantém sadios e puros, sem máculas e dissabores. Abraços a todos.
Odair em 22/03/2007 às 19:30 hs
3/22/2007 6:28:23 PM -
Autor(a)
Lindo, lindo, lindo.
Obrigada por suas palavras encorajadoras. Perdi meu pai com câncer na boca por causa do cigarro. foi muito triste, mas aprendi muito depois disso e me tornei uma pessoa muito mais espiritualizada. Ano passado foi a vez da irmã do meu pai, minha tia querida ir embora pra outro plano, mas como estava mais bem preparada, lidei melhor com a situação. O site de vocês é um foco de luz no mundo. Adorei conhecer vocês, muita luz pra você, que Deus ilumine mais e mais seus caminhos e dê conforto e paz aos seus amigos que estão passando por esses momentos complicados.
Paz e bem, conte com minhas orações.
Moona Saví.
3/22/2007 6:11:58 PM -
Autor(a)
Sergio,
Acabei de ler sua mensagem e estou paralisada ao constatar que realmente o acaso não existe. Eu explico: raramente eu leio o Especial Stum logo que chega - sempre guardo para ler com calma depois do expediente.
Hoje, inexplicavelmente, abri logo que chegou e estou agora fazendo uma força enorme para não chorar, e sabe por quê? Porque ontem eu tive a notícia de que o meu pai está com câncer e até ler esse seu artigo eu ainda não tinha assimilado a notícia, ainda estou confusa, sem saber o que pensar direito.
Seu artigo, sem dúvida, será lido e relido muitas vezes, porque será como dialogar com alguém que você conhece bem numa situação como essa. Sou uma pessoa de muita fé e muito grata a Deus por tudo que ele me apresenta. E dessa vez não será diferente. Obrigada pela força!!
Muita paz.
Regina
3/22/2007 6:01:15 PM -
Autor(a)
Fiquei muito feliz em receber esta mensagem, pois é altamente gratificante ao coração, sentir que realmente há muito amor neste mundo, amor puro, sem interesses materiais, carnais etc. Realmente, quando vc passa a entender os momentos bons, os períodos não muito bons e aceitá-los como forma de provas, que sempre te fazem crescer e elevar-se, sua vida se transforma... lá dentro, no fundinho do coração, vc sente uma luz forte se projetando para fora do peito... aí as dores já não são tão doloridas assim, a vida já não é só cobrança, tudo em sua volta acompanha seu processo de crescimento interior... É maravilhoso saber que não estamos sós, somos todos um e que a cada dia esse movimento cresce em amor incondicional, puro, alimentando a todos que dele precisarem...
Somos luz!
Fiquem com essa luz divina!
3/22/2007 5:59:04 PM -
Autor(a)
Realmente, você hoje é uma pessoa iluminada, condição essa que todos podemos ter; a fé no SER Supremo e a confiança na capacidade que nos foi dada para mudarmos os caminhos que queremos seguir, são sem dúvida a chave mestra para a nossa evolução espiritual, o nosso crescimento como ser humano; a nossa felicidade com saúde, independente das limitações físicas e/ou financeiras que enfrentarmos. Parabéns. Um beijo no seu coração. Maria Luiza
3/22/2007 5:33:58 PM -
Autor(a)
Sérgio, a sua sensibilidade o seu amor ao próximo ficaram por demais evidenciados, como sempre. Adoro tudo que você escreve, pois escreve com o coração e digita com a alma. Sua mensagem - tenho certeza - foi um refrigério para muitos que estão passando ou estão juntos com aqueles que passam por esta fase de transformação tão drástica. Rogo a Deus que haja muitos Sérgios e que possamos descobrir mais sobre nós mesmos, pois não existem doenças e sim doentes e há em nós o antídoto para todos os males.
Muita paz e que Deus o ilumine cada vez mais na sua jornada, daquele que sabe embalar os corações com as palavras.
3/22/2007 5:30:43 PM -
Autor(a)
Lendo a reportagem Aprendendo a soltar, me identifiquei com o tema e ao mesmo tempo me fez concientizar que o verdadeiro caminho a ser trilhado é o caminho do amor. Agradeço a Deus por ter intuído ao autor da reportagem que tenho certeza, serve de conforto e alívio para todos que necessitam de palavras que os orientem e os ajudem a trilhar essa estrada que as vezes é tão dolorosa sem ter alguém que sirva de ponte para transpormos sem muita dor.Obrigada e que esse amor que tudo transforma continue em sua vida inspirando e ajudando aqueles que sofrem.
3/22/2007 5:19:23 PM -
Autor(a)
Para Segio:
Parabéns pelas palavras tão bem colocadas!
GOSTEI MUITO DO TEXTO! Acho que estamos precisando de lidar mais de perto com nossas dores, mágoas e frustações, para assim como vc nos libertarmos de um processo que às vezes nem é necessário passarmos... e, o mais incrível é que antes de ler esse texto eu havia acabado de mandar um e-mail para uma amiga que está passando por uma situação muito dificil de doença, e quando abri meu e-mail, eis as suas palavras...
O planeta precisa com muita pressa da autotransformação dos seres, muito ainda deve ser feito...
Agradeço ao céu, por hoje ter lido seu texto!
Um grande abraço para vc e toda equipe!
Rita
3/22/2007 4:54:26 PM -
Autor(a)
Pelo jeito só as mulheres se manifestam, talvez porque, sendo mais sensíveis e amorosas, sejam também mais afeiçoadas às questões espirituais e também libertas de preconceitos. Estou modificando esta regra, inserindo os meus comentários. Tenho lido esse boletim e gosto muito das matérias. Tiro proveito de tudo o que leio e, por isso, só tenho a agradecer. Parabéns pelo excelente trabalho. Se há dificuldades, devem ser entendidas e aceitas como pedras em processo de lapidação. Vitórias? Só são conquistadas com muito esforço e dedicação. Caridade? Só não faz quem ainda não se convenceu que o futuro a Deus pertence e que amanhã poderá necessitar da mão estendida de outrem.
Deus abençoe a todos aqueles que dão vida a este boletim e também a todos os seus leitores.
3/22/2007 4:50:38 PM -
Autor(a)
Que mensagem maravilhosa! Também passei por uma doença grave em 1985. Um câncer de mama aos 27 anos. Meus pés saíram do chão. Mas, naquele momento veio uma força que só pode ser Deus. Acreditei que ficaria boa e curada e procurei não focar o meu pensamento na doença. Fui em frente, fazendo os tratamentos. Terminando uma Faculdade de jornalismo. Me formei, tive um filho lindo em 87 que só me dá orgulho, hoje ele tem 19 anos. Foi presente de Deus! Ele não nos deixa sozinhos. Deus está sempre conosco. Todos os dias ao dormir e ao acordar agradeço pela minha vida. Obrigada por tudo, meu Deus!!!
3/22/2007 4:42:38 PM -
Autor(a)
OI SERGIO, PARABEMS PELA PESSOA TÃO ILUMINADA QUE VOCÊ É.
REALMENTE PRECISAMOS DE VC E DO STUM.
TUDO DE BOM E CONTINUE ASSIM. ABRAÇOS
DEIA
3/22/2007 4:40:31 PM -
Autor(a)
Caro Sergio, você é uma pessoa com muita luz e bondade interior.
Compartilhar nem todos sabem fazer, infelizmente ainda existem muitos preconceitos, mas você soube mostrar como superou suas angústias e problemas que nesta nova era a maioria vem passando. Eu, pessoalmente, estou no período de provação e sei como é difícil se manter no caminho correto. Não vou dizer que está sendo fácil, mas com perseverância e sobretudo com a ajuda de D´us irei conseguir. Estamos sim numa fase de transformação e precisamos ter consciência para que possamos passar para outra dimensão. Seu depoimento é muito importante e espero que muitos tenham acesso a ele. Parabéns, meu amigo e obrigada pelo seu depoimento.
Muita Paz,
Beki
3/22/2007 4:29:24 PM -
Autor(a)
Sérgio, gostei e me identifiquei muito com o que você relatou.
Somente a fé, juntamente com pensamentos elevados, colabora para nossa cura!
O que realmente é necessário nos dias de hoje, é a reforma íntima. Te livrará de qualquer remédio com certeza. Já passei por experiências e cirurgia de um mioma e tenho plena convicção que nós somos os verdadeiros responsáveis por TUDO o que ocorre em nossas vidas. Participo de um centro kardecista e ultimamente escuto muito sobre a reforma íntima. Tinha asma (emocional) e precisava inalar um remédio que me inchava os pés. Já está fazendo 30 dias que não uso mais. Fiz muitos exercícios energéticos e estou procurando fazer minha reforma íntima. Passei por problemas emocionais do fim do ano passado e começo deste. Acredito muito em Deus e nosso próprio poder de cura! Abraços luminosos.
3/22/2007 4:23:36 PM -
Autor(a)
CARO IRMÃO DE JORNADA: SEU EDITORIAL APRENDENDO A SOLTAR É IMPORTANTE EXEMPLO PARA NÓS, QUE ÀS VEZES ACHAMOS QUE AQUELES QUE TÊM RESPONSABILIDADES MAIORES ESTÃO IMUNES À DOR E AO SOFRIMENTO. É A SUA HUMILDADE SUA MAIOR ARMA; O SEU AMOR INCONDICIONAL SUA MAIOR CONQUISTA; E É O STUM SUA MAIOR CONQUISTA. NUNCA É NEM SERÁ DEMAIS LEMBRAR AOS DEMAIS IRMÃOS DE JORNADA QUE ESTAMOS EM FIM DE UM CICLO, ONDE TODOS DEVEM PRESTAR CONTAS DELE, PELOS MILÊNIOS AFORA EM QUE AQUI ESTIVEMOS. É NECESSÁRIO CARPIR A DOR E O SOFRIMENTO AGORA, COMO UM BISTURI QUE OPERA A ALMA, PURIFICANDO-A DA PURULÊNCIA DOS ERROS ADQUIRIDOS PELOS TEMPOS COM NOSSOS ATOS NEM SEMPRE APROVÁVEIS. DEUS E O CRISTO JESUS E OS GUARDIÃES DA JUSTIÇA NÃO PERMITIRIAM UMA INJUSTIÇA SEQUER. TODOS TEMOS QUE PAGAR O QUE DEVEMOS. DEPOIS DE TUDO, VAMOS TER ACESSO, OU NÃO, AO MUNDO NOVO QUE ESTÁ CHEGANDO. ACEITAR A DOR E O SOFRIMENTO HOJE COM RESIGNAÇÃO É O DIFERENCIAL. A REVOLTA É UMA ARMA APONTADA PARA O PRÓPRIO PEITO.
3/22/2007 4:20:37 PM -
Autor(a)
Após ler a mensagem percebo que a expansão de consciência ocorre em todas as dimensões. Que bom refletirmos e percebemos que a doença física ou acidentes nada mais são que energias desiquilibradas das quais somos os únicos responsáveis. O mental equilibrado e claro, nos remeterá para evolução e a superação do Real (Espírito) sobre a ilusão (ego/personalidade). Abraços
3/22/2007 4:13:03 PM -
Autor(a)
Achei o texto muito sabio, me fez refletir, tenho pouco conhecimento relacionado a energias, mas me interesso bastante.
Na verdade gostaria apenas de agradecer.
3/22/2007 4:09:57 PM -
Autor(a)
Sergio, que linda a sua mensagem! Também estive em um hospital há algumas semanas visitando um cunhado que teve a perna amputada depois de um acidente de moto, realmente não foi fácil, pois no momento em que tive que ser forte muitas vezes não consegui ser. Estou aprendendo que um dos caminhos para ajudar o próximo é primeiro se conhecer e se equilibrar. O site Somos Todos Um tem-me ajudado muito em minha busca e sempre que posso o indico para algum amigo.
Obrigada e um abraço!
Alessandra
3/22/2007 4:02:46 PM -
Autor(a)
Senti-me sensibilizada com seu depoimento singelo e ao mesmo tempo forte. Que Deus ilumine a todos nós para que continuemos a buscar a compreensão das leis universais e, assim, nos melhorarmos. Um grande abraço.
3/22/2007 3:57:15 PM -
Autor(a)
Gostei muito de ler a sua mensagem.
Realmente nós somos o que pensamos, se penso que sou forte, forte serei, se penso que a doença é apenas uma passageira companheira de viagem e que a qualquer momento ela desce no seu destino, ou nós desceremos, com certesa, assim será. Uma coisa é certa: nós só temos o que pedimos e o Pai nunca nos abandona, nós é que por egoismo, inconsequência ou até mesmo displicência nos afastamos gradativamente d`Ele.
Um grande abraço.
Flora
3/22/2007 3:54:23 PM -
Autor(a)
É muito bom poder partilhar as nossas angustias.
Como todos, já passei momentos difíceis, (de outro tipo, bem sei), mas foram muitas vezes os artigos deste nosso site, que me ajudaram a ultrapassá-los .
Saber perdoar-nos e saber perdoar quem nos magoa, traz-nos Paz, Felicidade e Saúde.
Não desanime pois há quem precise de V.
Abraço de Amizade
Maria
3/22/2007 3:44:47 PM -
Autor(a)
Boa tarde,
Parabéns pelo seu esforço, carinho, amor por compartilhar esse relato de vida com todos nós do Somos Todos Um.
UM GRANDE CARINHOSO ABRAÇO
Maria Carmen
3/22/2007 3:17:54 PM -
Autor(a)
Mágoa, rancor, disco rígido... e, liberar!
Agradeço pela mensagem que chegou exatamente no momento em que eu mais precisava!
3/22/2007 2:57:24 PM -
Autor(a)
Estou passando pela recuperação de uma cirurgia de joelho, que me imobilizou por um tempo; mas tempo precioso para refletir que não sou tão poderoso e autonomo assim. O texto é totalmente pertinente, e leva a nos raciocinarmos sobre poder, mágoa e perdão, só isto valeu a intenção do autor. Muito obrigado pelas palavras do texto, e que as pessoas que tiverem acesso, tirem um bom proveito das palavras, como acredito que tirei.
3/22/2007 2:49:42 PM -
Autor(a)
Foi maravilhoso ler este depoimento, estou passando por um momento muito dificil em minha vida, estou um pouco descrente e desesperada, mas este depoimento aliviou meu espirito. Não que a desgraça das pessoas me fortaleçam, mas é ver que pessoas passando talvez por problemas maiores que os meus, não perdem a fé, a esperança, enfim, ficam mais crentes e confiantes que tudo é só uma fase. Acredito agora que realmente isto tudo que estou passando seja uma fase, nada é eterno, a vida muda e sei que tudo vai melhorar, um abraço a todos com muito carinho.
3/22/2007 2:42:49 PM -
Autor(a)
Sérgio,
Impossível não se emocionar com seu relato de um trechinho de sua vida, por vezes dolorida e por vezes abençoada com o entendimento de que estamos em uma escola e como tal, devemos aprender todas as lições, sejam elas agradáveis ou não. No entanto, não estamos sós e a terra vive um grande momento de aflição, onde, em todas as famílias há problemas relatados por você e realmente, como decidimos enfrentá-los, são a chave do sucesso e da positividade.
Continue iluminando os caminhos daqueles que passam pela sua vida. Se souber do centro em que fizeste a operação espírita em Petrópolis, agradeço pois tenho uma amiga lá doentinha.
Parabéns pela tua luz
Cris
3/22/2007 2:41:38 PM -
Autor(a)
Sérgio,
Acredito muito na lei do universo, e ela se manifesta perante nós no momento certo, seja através da dor motivada por transformações em nossas vidas e tambem perante nossos aprendizados.
Vivemos uma renovação constante diante de tudo e de todos que nos cercam.
Tenho comigo sempre pensamentos bons, mesmo que no período não encontre uma luz.
Nossa força interior de bem estar e bem querer tem que estar acima de tudo e só assim teremos discernimento perante o amor incondicional; ai esta a sabedoria do universo do qual todos nos fazemos parte.
Um beijo enorme no coração de todos
Meu nome: Fátima, tenho 47 anos.
3/22/2007 2:37:36 PM -
Autor(a)
Linda mensagem! E com certeza levou alívio a muitos corações aflitos... tanto como doente quanto como cuidador ou em convívio com os mesmos! Eu mesma, não estando em nenhuma das colocações, me senti aliviada e mais forte, mais convicta do nosso pequeno papel por aqui...
3/22/2007 2:22:26 PM -
Autor(a)
Tudo o que dizes é verdade, e gostaria de deixar minha contribuição, afirmando que nossa mente é maravilhosa e cheia de energia, basta que saibamos usá-la para nosso bem, como também para todo o universo. Antes também procurava remédios de farmácia para minhas dores. Hoje com a meditação e a correta respiração já consigo me livrar de muitas dores. E com a ajuda do universo e acreditando realmente na minha força interior irei ter uma vida plena e realizada.
3/22/2007 2:21:41 PM -
Autor(a)
Caro Amigo, Sergio.
Achei de extrema utilidade, para qualquer ser humano, os seus escritos intitulados, Aprendendo a soltar. Por coincidência tenho a mesma idade que voçê e tenho passado por maus pedaços em relação à vida econômica, porem vivo agradecendo a Deus e a meus irmãos de luz por ter saúde, pedindo perdão e perdoando, por ter uma família linda e saudável que me apoia em tudo. Ha! outra coincidencia entre nós, também não gosto de tomar remédio. Para encurtar; parabenizo-o por ter nos presenteado, neste momento em que o mundo passa por provas e cada ser tem as suas, com um boletim tão bem explicitado por você. Parabens!
Um Abraço do Amigo,
Rubens.
3/22/2007 2:20:44 PM -
Autor(a)
Boa Tarde, Sérgio, nossa, estou maravilhada com sua matéria, com certeza é de uma grandeza imensa sua visão do mundo e das pessoas, te confesso que algo dentro de mim também grita nesse sentido, NÃO PRECISA SER ASSIM!! Ainda não encontrei meu caminho, espiritual, mas já sei o que prcuro e no que meu coração não acredita ser verdade nem pra mim nem pra ninguém; suas matérias claras e concisas têm me ajudado muito. Obrigado.
Mauri
3/22/2007 2:17:35 PM -
Autor(a)
Muito bem, Sergio, suas palavras foram sábias e reflexivas. Concordo com elas e até com a forma de ajudar. Precisamos respeitar o mais profundo da Vida, e saber que há limites para nós e para todos. Um grande abraço!
pagina: 4 de: 7 [Anterior] [Proxima]
|Voltar|