CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: A cura pelo amor


8/23/2007 8:49:00 PM - Autor(a) Amei o texto. Ele mexe muito com a gente. Eu, depois que conheci o STUM, visito-o todos os dias várias vezes. Amo de paixão tudo que vcs escrevem. Fico maravilhada porque o texto em si já é um bálsamo para nossas vidas. Agora, quanto ao Eraldo, tenho certeza que deixou muitos com saudades. Mas tenho certeza que não somente nós gostamos das coisas bonitas. Deus também gosta e por isso que levou Eraldo para junto dele. Tenho certeza que onde ele estiver, ele estará nos orientando da mesma maneira. Basta fecharmos os olhos e pensarmos nos textos redigidos por ele. Quando sinto que algo está errado comigo corro, abro e-mail do STUM para ler tudo de novo. Já mandei para diversas pessoas e agora já imprimi para tê-los guardados.´Tudo que vcs escrevem eu imprimo e coloco em uma pasta. Várias vezes por dia leio. Isto me acalma muito. Ainda agora que estou me preparando para fazer um concurso de tabelionato sabendo que é só 1 vaga, me alegro em lembrar de vários textos injetando ânimo e mais ânimo p/ dar força e ir em frente. Me ajudem nesta. Cleo
8/23/2007 8:24:16 PM - Autor(a) Também tive a oportunidade de ser atendida pelo Eraldo, foi em um monento muito difícil da minha vida. Com a ajuda dele e sua também, Sérgio, consegui superar os problemas. Aprendi a fazer o pedido de perdão, usei florais e tudo foi sendo resolvido. Acredito que ele esteja em um lugar muito maravilhoso e que continue a nos ajudar. Que Deus proteja a todos. Obrigada pelo trabalho que vocês realizam .
Celina
8/23/2007 7:07:32 PM - Autor(a) Muito obrigada pelo seu artigo, caiu como um bálsamo divino para mim.
Muita luz,
Selma Maria Vecchi Menochi
8/23/2007 5:57:06 PM - Autor(a) Entrei para o STUM quando li um artigo do Eraldo. Fiquei tão maravilhada que lhe mandei um e-mail agradecendo, ao qual ele (sem dúvida) respondeu e assim mantivemos contato por um bom tempo. Confesso que ainda estou meio em choque com o passamento dele. Fiquei por um bom tempo sem visitar o STUM, parecia ter perdido a graça. Como fiquei feliz hoje quando li oque você escreveu. Me trouxe paz outra vez. Obrigada de todo coração. Não deixem nunca de mencionar o Eraldo; ele deicxou muita saudade, mas soube dar o seu recado, isto é o que importa. Um dia, se Deus quiser, voltaremos a papear com ele.
Eraldo, sei que você está num lugar maravilhoso, conforme seu merecimento e amigo querido, onde estiver aceite um abraço cheinho de luz e carinho por vc.
Tenho certeza que o teu lindo trabalho continua ai mais forte e vivo do que nunca.
Bjs no seu coração.
8/23/2007 2:48:17 PM - Autor(a) Saudade, saudade, saudade... Eraldo, alma indelével, que Deus, no seu amor infinito permitiu encarnar entre nós. Muito grata a ele, ao Sérgio, a todos de todos os STUM´s do mundo... carinhos, Tanira
8/23/2007 2:46:26 PM - Autor(a) Parabéns pelo artigo e pelo conteúdo do site... é tudo maravilhoso, e de grande valia para os que precisam e buscam ajuda espiritual; palavras de estímulo, ou até mesmo a solução para os seus problemas. E não há nada mais significativo na vida de uma pessoa, do que o amor.
O verdadeiro amor é imortal
Mesmo que os corpos se separem
Os corações permanecem unidos...
Para além do tempo
Do espaço
E da vida
(Deusa Castro)
8/23/2007 2:29:52 PM - Autor(a) Queridos amigos, trabalho na formação e acredito que a fórmula do amor, à distância ou mesmo quando a criança está no primeiro sono, é super positivo e já houve muitas curas de inquietação e não aceitação. Gosto de seus testemunhos. Obrigada por partilhar. Abraços, Letícia
8/23/2007 1:37:02 PM - Autor(a) Amigo Sergio!
Realmente, Eraldo é maravilhoso.
Quero deixar meu testemunho, também, do trabalho a distancia que realizou pra mim.
Sem explicação, a paz que me proporcionou, enfim...
Que Deus na sua infinita misericordia, continue amparando-o na sua caminhada, rumo a perfeição.
Eliana
8/23/2007 1:01:29 PM - Autor(a) Olá,
Se vale apena amar? Só Vale! Adoro vcs, pelas palavras de otimismo e esperança, que sempre me transmitem, me deixando ver a vida sem essa profunda solidão que eu sinto dentro de mim. Sempre que recebo algo tão valoroso, como li agora, me sinto TÃO FELIZ E SIGO A MINHA VIDA NO DIA-A-DIA... FELIZ. Obrigada por vcs existirem
Beijos do fundo do meu coração
Ana
8/23/2007 12:28:46 PM - Autor(a) Saudações a todos que buscam neste site uma palavra de conforto, uma solução ou apenas uma palavra amiga, de amor, o amor ao próximo, ou seja o verdadeiro amor incondicional pelo ser humano.
Sobre A cura pelo amor, uma vez ouvi da minha mãe que os sentimentos ruins, como ódio, ciúmes, inveja, trazem males para o corpo, e é realmente verdade, conheço pessoas que por cultivarem a mágoa, estão com câncer no estômago, problemas no coração. Ao contrário, os sentimentos bons e fortes nos fortalecem contra os males do corpo, como se não estivéssemos acomentidos por nenhuma doença.
A fé no Altíssimo, mesmo que estejamos com uma doença incurável, faz com que vivamos firmes e felizes, pois só ele tem o poder de dar e tirar, só ele sabe a hora que cada um de nós tem que partir.
E é isso que me faz lutar e viver cada dia como se fosse o último, com a minha família, meus irmãos, meus filhos, passando para eles um pouco do que aprendi com meus pais.
Muita energia positiva p/ todos!
8/23/2007 11:53:23 AM - Autor(a) Fiquei emocionada ao ler o especial, eu que na minha busca pelo autoconhecimento (estou fazendo um curso de EFT) tenho visto a minha dificuldade em ser feliz e como eu me saboto constantemente, queria saber mais sobre o Eraldo, pois me deu um carinho imenso por ele...
8/23/2007 11:44:50 AM - Autor(a) CARO SERGIO,
SEMPRE QUE VOCÊ SE REFERE AOS ACONTECIMENTOS COMO ORIGINADOS DE ENERGIAS, SIMPLESMENTE EU ACHO ÓTIMO.
CORDIAL ABRAÇO, JOSÉ LUIZ
8/23/2007 11:26:30 AM - Autor(a) Adorei esse tema... é muito bom a gente ver o que tem de errado na vida e tentar corrigi-la... pois nunca é tarde para fazer o certo... bjus
8/23/2007 11:11:59 AM - Autor(a) O Amor Incondicional é uma poderosa Energia Cósmica, nós na nossa essência, sabemos isso, mas, conscientes esquecemos-nos como utilizá-la.
8/23/2007 11:11:04 AM - Autor(a) Olá pessoal do Somos Totdos UM, acabei de ler a matéria do Eraldo: Câncer, o despertar do caranguejo, e fiquei pensando se o contato com o inconsciente da doença poderia se aplicar também ao inconsciente da obesidade, estou 45 kg acima do peso, sofro muito com isso, chego a me rejeitar gorda, percebo agora que criei uma coisa que tem fome de carência afetiva e que substitui esse alimento afetivo por comida. Que pena que somente agora estou conhecendo as idéias do Eraldo, ele é um ser que transmite amor até por foto, impressionante. Desculpe se estou viajando na idéia do inconsciente da obesidade, mas isso está martelando minha mente, gostaria de saber mais a respeito, ou se há alguma coisa sobre isso, ou ainda com quem posso trocar idéias. Agradeço muito.
Rebeca
8/23/2007 10:53:23 AM - Autor(a) Faço parte de um grupo para aprimoramento espiritual do qual fazem parte inúmeras pessoas que, apegadas a papéis, esquecem-se de evocar literalmente a luz de Deus. Tenho procurado fazer um trabalho sutil de evocar a Luz, fortalecê-la no meu Eu interno e distribui-la. Quando estou sozinha fazendo este exercício, parece fácil e percebo que as pessoas recebem de imediato e quando as encontro sei que receberam. No entanto, quando estamos convivendo sempre nos deparamos com o orgulho e tudo que vem dele. Eu estava pensando sobre isso quando senti necessidade de abrir meu correio e, e lá estava A Cura Pelo Amor, percebi então que basta permanecer mais tempo conectado à energia do Amor. Sempre que estiver no grupo é preciso estar atento e conectado à energia do Amor. Energia invisível que quando evocada emana de Deus e de todos os seres dos outros planos até nós e para todo o ambiente que nos cerca. Muito obrigada!!!
8/23/2007 10:46:33 AM - Autor(a) Parabéns pela inspiração. Ele é demais. Gosto de ler todos os que recebo. Parabéns. Continuem assim.
8/23/2007 10:17:04 AM - Autor(a) Parabéns pelo texto. Eu não tive o prazer de conhecer o Eraldo, mas dá para sentir a luz que ele irradia (ele lembra muito o meu pai que já se foi há 18 anos).
Obrigada Sergio, por essas palavras de vida.
Abraços e muita luz.
Cris
8/23/2007 10:15:41 AM - Autor(a) Gostei muito do artigo. Só lamento não ter conhecido esse ser especial, o Eraldo. Gostaria de saber se há algum artigo escrito por ele para eu ler. Sou novata no STUM, adoro.

    O Site responde: O especial tem, ao final da matéria, links para vários textos do Eraldo.
Equipe STUM
8/23/2007 10:11:31 AM - Autor(a) Fiquei muito feliz em recordar uma pessoa com quem mantive contato apenas por duas vezes, mas que me traz recordações tão boas.
Se tudo é energia, como dizia o Eraldo, que ele possa receber minha melhor energia através da minha emoção ao recordá-lo.
Beijos.... beijos..... muito obrigada. Adorei o texto.
8/23/2007 9:51:39 AM - Autor(a) Amigos,
quero dá meu depoimento quanto ao trabalho do nosso irmão Eraldo. Fiz à distância, através do telefone e para mim foi importantíssimo, pois ele me ajudou a entender o momento de muitas dificuldades de relacionamento onde eu vivia entre o amor e o ódio, de muito sofrimento e confusão e tudo ficou esclarecido, me trazendo, inclusive, justificativas para o que passava, através das minhas vidas passadas vividas com o meu atual companheiro. Além disso, resgatou problemas de infância com minha mãe, dos quais conscientemente eu não tinha conhecimento.
Consegui resolver através do exercício do perdão.
Sou eternamente grata a ele e sentida por não ter dado tempo de fazer outra consulta.
Tenho certeza que ele está em lugar muito iluminado.
Vania Almeida
8/23/2007 9:46:23 AM - Autor(a) Só venho poder lhe agradecer com o texto escrito. Achei o seu texto lindo, Obrigada por palavras tão cheias de carinho e amor. Um super beijo no coração.
8/23/2007 9:45:02 AM - Autor(a) Bom dia; adorei o artigo... que me traz muito aprendizado....
Obrigada por estar aprendendo cada dia mais e mais...
Tenha um ótimo dia...
bjs
8/23/2007 9:29:34 AM - Autor(a) (Continuando e por fim)... E, acima de tudo, Deus está do seu lado. Creia, confie e desfrute de toda a felicidade que Ele tem pra te oferecer.
Com todo amor de sua amiga, Carol.

Essa longa carta (peço desculpas por ocupar tanto espaço) é certamente uma das maiores verdades que já escrevi. Espero que essas palavras especiais possam ajudar a outras mulheres em situações parecidas ou qualquer outra pessoa que se sentir tocada por elas. Meu desejo, nesse momento, é compartilhar a força de uma energia positiva e sincera, na expectativa de que outras almas se sintam reconfortadas por ela.
Meu sincero agradecimento,
Carolina
8/23/2007 9:28:58 AM - Autor(a) Oi, Sérgio
Estou na sala onde trabalho e olho o Céu mais azul do que nunca, lendo este artigo que fala do seu amor por um SER tão especial e amoroso, Eraldo Manfredi, que com certeza está feliz por seu artigo e principalmente por manter a sintonia com você e o grupo SOMOSTODOSUM.
Sou Reikiana, faço parte de um grupo de auto-ajuda, onde trabalhamos principalmente o AMOR e o PERDÃO, sem perdão não há amor. EU SOU feliz, fiquei mais feliz ainda (se é possível), em SENTIR a expansão do AMOR INCONDICIONAL através do seu artigo.
Um beijo no coração.
Ires
8/23/2007 9:24:30 AM - Autor(a) (Continuando)... Vc nasceu para ser mãe, e seu coração sempre te disse isso, portanto acredite: vc é mãe! Não fique lamentando a perda de seus filhos agora - repito: sofra até esgotar essa dor - mas abençoe a alma desses filhos e permita que elas sigam em paz, sentindo-se, ainda assim, mãe. Quem foi mãe nunca deixa de ser! E se vc abençoar também o seu espírito maternal, bendizê-lo e aceitá-lo com alegria, ele será manifestado e se tornará real em sua vida. Real de verdade! Lembre-se: há várias maneiras de um sentimento ou desejo se tornarem reais. Há diversas formas de realidade. Mas o importante é que todas, quaisquer que sejam, são reais! Tão logo aflore em vc a paz, harmonia e maturidade (mais intensa) novamente, vc será capaz de enxergar e escolher dentre tantas alternativas a que melhor atenderá seu espírito maternal. Nenhuma porta está fechada, amiga, e é muito importante que vc tenha consciência disso.
8/23/2007 9:24:28 AM - Autor(a) Obrigada pela oportunidade de sentir AMOR e dedicação em um momento tão dificil para todos nós brasileiros.
Um grande abraço
Magda
8/23/2007 9:23:43 AM - Autor(a) (Continuando)... Tenho plena certeza de que vc compreenderá cada uma delas em breve! Leia e releia quantas vezes for preciso, pois tudo isso que estou dizendo vem dos meus sentimentos mais nobres e sinceros, e são as minhas melhores palavras para uma amiga que tanto gosto e que faz parte da minha história de vida, que dividiu comigo momentos de infância e adolescência, e que agora está vivendo um momento único de sua vida adulta. Vc sabe que pode contar com meu apoio e amizade sempre, mas ainda assim eu quero reforçar sua certeza da minha amizade e solidariedade, para que eu também tenha certeza de que vc se sente amparada e segura, embora o amparo real e a verdadeira segurança vc só encontra dentro de si mesma. Eles estão aí dentro de vc, apenas esperando vc se harmonizar novamente e deixá-los aflorar. Seu espírito maternal permanece em vc e assim será para sempre. Não se cria esse sentimento, nasce-se com ele. Há aquelas que nasceram para ser mãe e aquelas que não.
8/23/2007 9:22:38 AM - Autor(a) (Continuando)... Portanto, minha amiga, busque se posicionar em sintonia com seus sentimentos e vislumbrar um futuro maravilhoso para vc e todos ao seu redor que estão compartilhando com vc esse momento de perda, dor e medo. Esses sentimentos serão convertidos em maturidade, ponderação, gratidão, harmonia, esperança e paz. Quanto maior a queda, maior nosso esforço para nos recuperar e, portanto, maior e melhor o resultado da recuperação. Pequenas quedas ensinam pequenos aprendizados (também necessários), e grandes quedas ensinam lições de vida e evolução espiritual. Valorize isso! Vc sairá dessa situação sendo uma pessoa muito melhor do que era antes. Vc se surpreenderá com sua própria força interna e imenso instinto de crescimento! Sei que todas essas minhas palavras podem não ter um som muito afinado aos seus ouvidos nesse momento, mas peço que as leia com atenção e guarde-as em seu coração.
8/23/2007 9:19:21 AM - Autor(a) (Continuando)... Portanto, não perca tempo se perguntando por que isso aconteceu comigo? - As razões de acontecimentos dessa natureza, especialmente os mais relevantes, só nos são mostrados mais tarde, quando realmente temos maturidade e discernimento para compreendê-las. E fique tranquila, pois vc saberá os motivos de tudo isso de forma muito clara, e verá que realmente foi importante todos esses momentos na sua vida e que vc aprendeu muito através deles. Falo isso por experiência própria! Somente hoje sou capaz de ver e entender os propósitos de Deus para os momentos mais difíceis que enfrentei na vida, e sei que sem eles eu não seria a pessoa que sou, não teria as melhores coisas que tenho e minha vida certamente não teria tomado seu rumo correto. Na hora da dor, eu me questionava e questionava a Deus, reclamava, xingava, chorava e nada entendia, mas hoje dou graças a Deus por tudo que me aconteceu. Deus sabe o que vc precisa passar para alcançar seus objetivos principais.
8/23/2007 9:17:54 AM - Autor(a) (Continuando)... O segundo passo, amiga, é vc se lembrar constantemente de que ainda é muito jovem e cheia de vida, e que vc PODE e DEVE realizar todos os seus desejos. NADA É IMPOSSÍVEL. O impossível não existe para quem crê e deseja de todo coração. Mas fique atenta: qualquer fiapo de desconfiança do seu próprio sonho, qualquer dúvida de si mesma, por menor que seja, pode acabar impedindo a realização dos seus sonhos. É assim que a vida funciona. Somente podemos alcançar aquilo em que acreditamos TOTALMENTE e nos sentimos MERECEDORES. Essas são palavras-chaves. O terceiro passo é entender que nada, absolutamente nada nessa vida ocorre por acaso. O acaso simplesmente não existe. Tudo que passamos nessa vida tem uma razão, um propósito, e nesse momento não cabe a vc ficar questionamento as razões dessa sua perda. Apenas saiba que ela tem uma razão, e muito provavelmente vc a entenderá somente mais tarde.
8/23/2007 9:16:03 AM - Autor(a) (Continuando)...
Minha amiga, eu entendo sua dor e angústia (acredite, entendo mesmo!), afinal também sou mãe e sei dos sentimentos únicos que regem essa benção e árdua missão da maternidade. O que vc passou e ainda está passando é inegavelmente ruim, e é necessário que vc aceite essa dor, que a compreenda e a viva intensivamente, pois só (e somente só) assim é possível vc superá-la plenamente. Chore tudo que tiver para chorar, reflita o quanto sua mente pedir, reze o quanto seu coração desejar, faça tudo que a dor desse momento está aflorando em vc. Mas faça isso consciente de que esses seus atos têm um objetivo: a superação. É preciso aceitar a dor para ser capaz de superá-la. Então esse é o primeiro passo - aceite o que aconteceu (sem ficar se perguntando por que ou para que), apenas aceite e sofra por esse momento, ou seja, esgote toda a dor que vc tiver para dispensar a essa situação. Viva-a plenamente agora para superá-la plenamente depois. (Continua)...

8/23/2007 9:12:38 AM - Autor(a) (Continuando)... Mostrei a carta a uma amiga e meu marido, e ambos ficaram emocionados ao lê-la. Sempre amei a arte de escrever, de colocar em palavras sentimentos, momentos, inspirações. Meu primeiro poema foi escrito aos 7 anos de idade, tão logo eu soube, assistindo com meu pais o noticiário da TV, sobre a morte de Carlos Drummond de Andrade. Impressionou-me aquilo e, ao mesmo tempo, algo muito forte me foi despertado. Perguntei o que era um `poeta`, profissão que ainda desconhecia naquela idade, e ao ouvir as palavras de meus pais, pensei: isso é o que quero ser. Neste mesmo dia escrevi meu primeiro poema. Toda essa história me voltou à mente quando reli a carta escrita à minha amiga, e eu mesma me emociono ao ver as palavras colocadas ali, num texto de e-mail, numa tentativa árdua de levar a ela uma mensagem de paz, de força, fé, perdão e amor. Gostaria de compartilhar esta carta com vocês, e peço licença para fazê-lo, pois meu coração me diz que assim devo fazer. (Continua)...
8/23/2007 9:11:46 AM - Autor(a) Oi Sergio,
Bom dia!
Obrigada pelo belo texto e ensinamentos que podem nos ser proporcionados.
Grata,
Cristiane Marçal
8/23/2007 9:01:02 AM - Autor(a) Maravilhoso. Essa é a primeira palavra que me vem a mente logo após ler um artigo como este sobre o Eraldo. Quisera eu tê-lo conhecido pessoalmente! Tenho uma terapeuta holística excelente, uma amiga e mestre, que tem me apresentado e me feito reconhecer um universo de possibilidades e energias, a poderosa força do perdão (especialmente o perdão a si próprio) que desperta em mim, a cada dia, uma pessoa melhor. Como é bom ajudar e ser ajudado! Reconhecer que precisamos evoluir! Há poucos dias escrevi uma carta a uma amiga que passou pela dolorosa e sofrida perda de seus filhos gêmeos ainda em gestação. O agravante: ela havia feito tratamento médico para engravidar, desejava ser mãe a qualquer preço, mais que tudo! E a frustração que decorre de uma ansiedade assim todos podemos imaginar. Após escrever a carta, ao relê-la antes de enviar, percebi que eu havia colocado ali uma energia muito forte, uma mensagem muito bonita, um sentimento muito profundo e valoroso. (Continua)...
8/23/2007 8:20:57 AM - Autor(a) Penso que nada na vida é por acaso, pois ao chegar ao meu gabinete e acessar meu mail verifiquei o e-mail recebido sobre este artigo, calçou como uma luva, pois meu maior defeito é não saber perdoar e até me vingar em muitas situações; preciso trabalhar este meu lado urgentemente, obrigada.
8/23/2007 8:20:38 AM - Autor(a) (Cont.) ... bom, na verdade não sei porque resolvi dividir isso com você, mas Deus deve saber porque. Fato é que depois de altos e baixos, crises de desespero e outras coisas mais, não consegui esquecê-lo e nem ele a mim porque frequentemente me manda torpedos dizendo do seu amor por mim... só não conseguia resolver. Durante este tempo todo, não deixei de buscar ajuda... foi revelado que tinha um trabalho espiritual pesado em cima de nós. Continuei perseverando, buscando ajuda espiritual... até que na semana passada Deus colocou no meu caminho uma pessoa que conseguiu me ajudar e, finalmente, através de um trabalho de desobsessão, conseguiu nos livrar do peso. Semana que vem vou ao encontro dele e tenho certeza que agora tudo vai ser resolvido. Como explicar essa resistência minha e dele?! É o AMOR... e DEUS... ELES podem tudo. Obrigada pela paciência em me ouvir... Um abraço fraternal ...
8/23/2007 8:13:34 AM - Autor(a) (Cont.) ... Tirei uns dias de férias e fui ver meus pais... ele me levou, ficando de retornar no final da semana para me pegar. Não foi, não ligou, não deu satisfação... eu peguei o carro e fui embora. Chegando em casa ele liga dizendo que não ia conseguir me buscar... apareceu em casa no meio da semana para mudar as roupas e viajou novamente ficando fora um mês. Cada final de semana era uma desculpa. Ele sempre foi muito atencioso, amoroso e o comportamento dele estava muito estranho. Quando retornou, dormiu em casa um dia e viajou novamente e aí ficou 3 meses... fui ficando desesperada, sem entender o que estava acontecendo... mas persistindo. No dia 10 de novembro do ano passado ele esteve em casa e disse que precisava resolver algumas coisas sozinho... que precisava provar algumas coisas pra ele mesmo... Resolvi mudar para a cidade dos meus pais porque já estava insatisfeita no trabalho também... mesmo com a minha decisão, estavamos juntos... (continua) ...
8/23/2007 8:07:05 AM - Autor(a) Caro Sergio,
Até faz poucos dias era uma pessoa ansiosa... até poucos dias sim, porque estou saindo de uma situação que aos olhos humanos parece difícil, mas para Deus nada é impossível e existe certeza que realmente o amor verdadeiro pode tudo. Estou no meu terceiro casamento. Tudo vinha bem, até que encontramos com a amiga de uma ex dele... o comentário dele na época foi: Não gostei de ter encontrado esta pessoa... ela mexe com coisas espirituais pesadas. Olha a porta aberta. Foi tudo muito sutil, mas lentamente foram aparecendo situações que foram minando o relacionamento... mas me mantive firme e não dei espaço... chegou ao ponto de eu encontrar um fio de cabelo loiro, comprido, na minha cama... mas mesmo assim me mantive firme, porque estava percebendo as manobras do malígno. Conversavamos sempre muito, até que ele começou a viajar bastante e nosso contato foi diminuindo. Até que, cerca de uma ano atrás as coisas apertaram. Continuo no próximo comentário...
8/23/2007 6:15:30 AM - Autor(a) QUERO PARABENIZAR SÉRGIO PELO ARTIGO E CONFESSAR QUE LENDO-O ME PASSOU UMA ENERGIA MUITO POSITIVA. NAO CONHECI ERALDO, MAS SENTI SUA PRESENÇA ATRAVÉS DO ARTIGO.
AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIREM PESSOAS COMO VOCÊS, QUE SE EMPENHAM NA TAREFA DO BEM.
8/23/2007 4:16:16 AM - Autor(a) Prezados
Não conhecia o Eraldo, más só de ler o artigo posso sentir que pessoa boa ele era. O mundo precisa de pessoas de seu quilate; se cada um de nós fizer a parte que nos compete, conseguiremos resolver a maioria dos problemas que nos afligem.
Parabens pelo artigo e um grande abraço.
8/23/2007 1:36:35 AM - Autor(a) Caro Sergio:
Todos nós estamos sentindo a falta de Eraldo. Você, é claro, muito mais, pela própria convivência e afeto. Mas creia-me, ele está ao lado de Deus, Jesus e a Virgem Santíssima, juntamente com Madre Tereza de Calcutá.
Que lindo trabalho essa equipe está fazendo por todos os necessitados, não é? A única Equipe Especial. São nossos verdadeiros Salvadores.
Ele certamente está muito bem assessorado. Seus Dons serão eternos. A LUZ DIVINA ESTÁ COM ELE.
É uma pena não existirem muitos ERALDOS.
Meus sentimentos pela perda desse grande Mestre.
MARIA LUIZA AVER.
8/23/2007 1:29:00 AM - Autor(a) Desta vez gostaria que não aparecesse, mesmo achando que tudo isso é “normal”; queria mesmo pedir ajuda se for possível; me emocionei com o que li pela forma como vc explicou, confio muito nos florais para resolver problemas emocionais; o que vem acontecendo comigo tem anos, por isso, devido à depressão, as perdas foram consecutivas, sem reposição, sem solução por enquanto. Mesmo o tratamentos que faço com psicóloga e acompanhamento com o medico psiquiatra que me passa um remédio para depressão, tem ajudado muito; as coisas se agravaram esses meses, culminou com a morte de meu pai; entendo como um ciclo de amadurecimento da minha alma (acho que pode estar no final); mas é tão difícil perder carreira, o amor 2 vezes, poder aquisitivo, etc; o longo processo de doença do meu pai, doloroso, nada pode ser mais doloroso que assistir o sofrimento consciente de alguém amamos. Tentei resumir, gostaria saber se posso ser atendida por este processo. Obrigada. Lilian, tenho 42 anos, RJ.
8/23/2007 12:41:46 AM - Autor(a) Querido Sergio,
Não pude deixar de não ler o artigo sobre o qual você descreve o seu desespero, ao ter que escrever rapidamente uma mensagem de apoio para os que o acompanham diariamente, em busca de palavras de conforto. E, sem muito tempo para concluí-lo, senti uma aflição maior ao perceber que as palavras deixaram de fluir e sumiram misteriosamente de sua mente, levando-o ao desânimo junto à inspiração e o desejo de continuar o que anteriormente era feito com a maior facilidade. Confesso que fico muito feliz em denotar essa sua grande preocupação em manter atualizado com sábias palavras esse encontro visual com o qual diferentes pessoas colhem a essência que lhes dá suporte para a superação dos obstáculos e que mesmo achando-se incapaz por alguns minutos, ainda conserva a humildade para nos narrar relevantes acontecimentos de sua mente, deixando-nos satisfeitos por estarmos tão presente em sua vida.
Suzen Moura
8/23/2007 12:25:35 AM - Autor(a) AO LER O ARTIGO CONFESSO QUE SENTI A PRESENÇA DELE CHORANDO POR MIM, PELO ESTADO EM QUE ME ENCONTRO HOJE! CHATEADA. BJS ANA
8/22/2007 11:51:31 PM - Autor(a) Comentar o que se torna verdade nas simples e maravilhosas colocações selecionadas, é impossível! Mas parabenizar por relembrar o que ainda é, o que nunca deixará de ser, vale a pena. Isto abre um leque de deixas para quem está pronto para ouvir, sentir e colocar em ação, tornando a vida terrena uma participação que vale a pena ser vivida, ainda mais quando ajudada por pessoas especiais a quem Deus deu um dom de ajudar na ação da cura e do perdão através do amor. Parabéns pelo artigo, é de uma profundidade que vem à tona no momento certo para inúmeros que com certeza despertarão através de suas palavras. Vanessa.
8/22/2007 11:17:22 PM - Autor(a) É ASSUNTO MUITO INTERESSANTE, NÃO HÁ NADA QUE O AMOR NÃO CURE, PRINCIPALMENTE O DE JESUS, O DE DEUS E NOSSA SENHORA, A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO: NINGUÉM VIVE SEM O AMOR, PORQUE FOI JESUS QUEM NOS ENSINOU, E TEMOS DE PRATICAR ISSO ATÉ O FIM. O AMOR É INFINITO COMO O DE JESUS.
8/22/2007 11:16:02 PM - Autor(a) Queridos amigos, é com prazer que comento essa joia preciosa que tem um valor imenso para mim.
Adorei, amei, vibrei e ainda acredito nos seres humanos de qualidade, cheios de amor; afinal se entro neste site é porque ainda creio no amor.
Obrigado STUM por proporcionar-me essas perolas com as quais estou confeccionando uma bela jóia para entao adornar minha existência neste planeta
Sei que quando eu daqui partir a jóia me acompanhará. Boa noite. Rosiris Gomes
8/22/2007 11:02:00 PM - Autor(a) Boa Noite!!! Parabéns pelo trabalho, pelo texto e pricipalmente por serem tão repletos de amor!!
Essa matéria é incrível e tomara que muitas pessoas tenham a oportunidade de ter acesso à mesma, pois com certeza irá ajudá-las a fortalecer a fé e a incansável e inesgotável busca do Amor Incondicional.
Muita Luz a todos!
8/22/2007 10:59:39 PM - Autor(a) Gostei muito de ter conhecido um pouquinho do Eraldo. Tenho certeza de que ele continua aí por perto ajudando a vocês. Gosto muito do Clube Stum.
Um grande abraço a todos. Adorei a materia.
Rita de Cassia Martins

pagina: 2 de: 3 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home