CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: A verdade que liberta


7/31/2008 1:31:17 AM - Autor(a) BOA NOITE SÉRGIO!
AINDA SINTO A EMOÇÃO FORTE E IMPACTANTE DO SEU ARTIGO. PARABÉNS POR CONSEGUIR CONDENSAR TANTA INFORMAÇÃO E EXPRESSAR EXATAMENTE O MOMENTO PRESENTE.
O PLANETA AGRADECE POR VOCÊ SER QUEM É.
E EU AGRADEÇO PELA GENTILEZA DE SUAS PALAVRAS TÃO ESCLARECEDORAS E ASSERTIVAS.
BJS...
RAQUEL F. CARVALHO.
7/31/2008 1:28:21 AM - Autor(a) Nossa!!! Muito perfeito mesmo, o filosofar que foi feito foi preciso na analise Unitária.
Recebi em um momento que foi para mim como injeção de recomposição espiritual.
Parabéns!!!
"Aplausos de Pé, por favor".
7/31/2008 12:13:40 AM - Autor(a) Você me descreveu quase completamente nestas linhas. Parabéns pela Luz e discernimento e o esclarecimento que tens com relação à vida. Abraço Amigo, Iára
7/30/2008 11:26:44 PM - Autor(a) É bom saber que cada vez há mais gente preocupada em viver de maneira essencial e com muita alegria e consciência do lugar que realmente ocupamos no Todo e compreendendo que Somos Todos Um!!!
Um abraço carinhoso e grato.
Margarita Pons
7/30/2008 11:23:45 PM - Autor(a) Sérgio, gostei muito desta matéria. Tão bom ler coisas deste tipo - uma ilha de calmaria no caos do dia-a-dia.
7/30/2008 10:59:09 PM - Autor(a) Obrigada pela mensagem tão bela... que Deus te abençoe e te dê inspiração para escrever outras matérias tão lindas quanto esta.
Um grande e forte abraço
7/30/2008 10:43:55 PM - Autor(a) Querido Sérgio, a cada dia que passa, tenho mais certeza da necessidade de momentos só nossos - momentos para refletir, meditar e tomar consciência da nossa realidade... às vezes, tão infeliz... Mas, acima de tudo, momento de AGRADECER, principalmente por fazer parte do grupo que ainda acredita e aposta num novo dia. Vamos continuar assim e, sem dúvida, virá a recompensa - num sorriso, numa palavra ou até no silêncio... Paz e saúde. Cassandra.
7/30/2008 10:27:47 PM - Autor(a) Grandioso!
Parabéns!
Muito obrigado!
Um forte abraço.
Celina
7/30/2008 10:27:03 PM - Autor(a) Olá, que lindo!!! Está tudo nestas linhas...
Fiquem todos com Deus.
Manu
7/30/2008 10:24:14 PM - Autor(a) Este artigo é um carinho na alma! Que delícia. Nos faz pensar em como deixamos o consumismo, as superficialidades, tomarem conta das nossas vontades e esquecermos do próximo... Se prestarmos atenção, veremos que é um alerta pra que não nos percamos completamente no material, esquecendo o lado espiritual, nos fazendo esquecer que tudo ficará aqui, quando partirmos...
Pensando bem, é um ALERTA!
7/30/2008 10:10:37 PM - Autor(a) FALO POUCO.
SERGIO, ESTE ESPECIAL É ESPECIAL.
ABRAÇO DO ZÉ
7/30/2008 10:07:13 PM - Autor(a) ...Consideram-se eternos aprendizes e conseguem entender a fundo o conceito de Unidade... É isso aí, estou no caminho. Muito bonito.
Obrigada.
7/30/2008 10:01:44 PM - Autor(a) Para quem acredita em coincidências, veio na hora. No meio do turbilhão, quando tudo se move e o que estava escondido se revela, podemos escolher. E a palavra é Compaixão.
Obrigada.
Raquel
7/30/2008 10:00:34 PM - Autor(a) Agradeço muito por ter tido a oportunidade de ler palavras tão verdadeiras e que neste momento eu realmente precisava.
É difícil ser feliz sozinha, mas graças ao Somos Todos Um eu estou aprendendo a gostar mais de mim e lendo esses artigos maravilhosos tudo melhora.
Um grande abraço.
Ana Maria.
7/30/2008 9:54:25 PM - Autor(a) Muito obrigada por esse texto tão especial. A meu ver ele fala sobre a Luz e ela brilha, brilha forte do coração de vocês e de todos nós certamente.
Um beijo a todos
7/30/2008 9:48:25 PM - Autor(a) Quanta verdade num só texto, e tenho visto sim pessoas começarem a ver a vida desta forma, pessoas que estavam exaustas de correr atrás de tudo o que parecia ser preciso para serem felizes, correndo atrás do errado, do que traz mais vazio, para correr mais atrás de algo para preencher o mesmo vazio num ciclo vicioso muito louco, agitado e INFELIZ.
Abraços.......... Célia Regina
7/30/2008 9:45:55 PM - Autor(a) Fiquei emocionada ao ler este boletim! Está tudo ali o que percebo da atualidade. Hoje passei por um shopping e dá uma tristeza sem clareza e a energia baixa. Tudo tão lindo aos olhos, mas se nos permitimos ir além das aparências, o supérfluo está em todos os cantos. Fui assistir com meu filho o filme Wall e e não é um filme engraçado, nem excitante. Há um prognóstico apavorante nele. Nossos excessos destruindo a vida na Terra. Uma partida para reflexões sobre o que tem coração e valor!
Bom encontrar e ler esta matéria. Adiante no serviço de formiguinhas!
7/30/2008 9:43:30 PM - Autor(a) Fiquei maravilhada com este boletim!!!!!!!!!!!
7/30/2008 9:37:55 PM - Autor(a) Belo artigo, Sérgio. Há muito recebo e leio sempre as mensagens de Somos Todos UM... Parabéns e muita paz, sempre!!!!!!!!!
Georgina
7/30/2008 9:37:28 PM - Autor(a) Como sempre, o excelente escritor Sérgio do STUM se nos apresenta mais um valoroso artigo. Cada um deles é de grande ajuda para muita gente e, especialmente, para mim. Há dias em que me sinto muito deprimido. Quando tenho a oportunidade de ler um de seus artigos, parece que tiro um peso de cima de mim. Além de ser escrito por quem realmente sabe escrever, seus artigos têm conteúdo de inestimável valor. Infelizmente, não tenho tempo suficiente para visitar o STUM todos os dias, mas, sempre que posso, acesso este valoroso Site para ler matérias, não somente do nosso querido amigo Sérgio, mas também de outros mestres na arte de escrever.
Muito obrigado, Sérgio! Aliás, permita-me chamar-lhe de meu amigo, apesar de você não fazer a menor idéia de quem eu sou. Posso garantir-lhe que sou um seu leitor assíduo e agradecido. Que Deus continue lhe abençoando. Vitor
7/30/2008 9:33:46 PM - Autor(a) Olá Pessoal!
Adorei o texto e concordo com ele plenamente, hoje em dia as pessoas são influenciadas por alguns personagens que aparecem na mídia com pinta de mocinho, as catedrais atuais são realmente os shopping centers enquanto as coisas simples da vida ficam de lado.
Um grande abraço e parabéns pelo trabalho!
7/30/2008 9:16:30 PM - Autor(a) Sergio,
Parabéns, parabens, e mil parabens, gostei muito e espero ter o privilégio de poder continuar recebendo seus artigos que são maravilhosos, sinceramente, cada vez eu aprendo mais, por isso peço que continue a nos enviar seus artigos.
Obrigado
Luiz Carlos
7/30/2008 9:08:07 PM - Autor(a) Fiquei muito feliz por ler este artigo que realmente nos leva a perceber o quanto o universo conspira a nosso favor... pois como você entendo e compreendo que a VERDADE LIBERTA mesmo e a alma dança e só tem a comemorar com toda a harmonia do SER!
Beijos... e Obrigada por tudo que venho tendo o prazer em ler, que objetivamente cabe com perfeição em minha vida!
Beijos
Leila Villar
7/30/2008 9:07:36 PM - Autor(a) Para mim, bastante produtivo e instrutivo este tema, com suas dicas sutis e encaminhamento para uma forte analise, muito jóia!!!!!!!!
7/30/2008 8:59:50 PM - Autor(a) É TUDO O QUE PUDE LER DE BOM, DE REAL.
EM UM MOMENTO EM QUE PENSO EXATAMENTE COMO VOCEÊ
OBRIGADA, ABRAÇOS.
7/30/2008 8:58:34 PM - Autor(a) Fiquei realmente emocionada com um texto tão bem escrito. Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida.
7/30/2008 8:53:24 PM - Autor(a) Sou dos que dão mais valor ao SER, do que ao TER.
Prefiro ser admirado e respeitado pelos meus valores morais e espirituais, e nunca amado pelo que tenho de reserva monetária.
Essa é uma maneira de deixar pegadas firmes para os que vierem depois de mim.
Não quero deixar essa "Grande Universidade" que é a Vida Terrena, reprovado. Sairei sem tudo saber, pois sei que "EU VOLTAREI", para continuar minha missão.
Muito Obrigado MEUS IRMÃOS, pelos artigos e ensinamentos maravilhosos.
Abração
Angevaldo
7/30/2008 8:42:09 PM - Autor(a) Esta mensagem nos mostra a importância de caminharmos no caminho reto e do bem, sei que ainda estou longe da perfeição, mas continuo a minha busca. Obrigada ao somostodosum pelo grande aprendizado e pela excelente lição... que esse aprendizado seja continuo na vida de todos nós. Fiquem com DEUS.
7/30/2008 8:35:58 PM - Autor(a) Sempre que recebo de vocês uma mensagem fico muito emocionada, porque sinto dentro do coração e da alma que cada palavra penetra dentro de mim e me sinto caminhando no sentido de estar indo em direção ao Sol, clareando os caminhos de quem vem passando.
Muito obrigadaaaa por ter vocêssssss comigo.
Yara Dias Silva - Brasilia.
7/30/2008 8:28:57 PM - Autor(a) Parabéns, Sergio, pelo texto que acabei de ler.
Bom saber que têm pessoas como você, que fazem a diferença.
Bom saber que somos uma grande e única família.
Texto lindo e oportuno.
Obrigada.
Namastê
7/30/2008 8:28:36 PM - Autor(a) A D O R E I!! Como é bom saber que tem outras pessoas em sintonia com o que penso... vejo tantas pessoas perdidas e iludidas por aí e parece que a errada sou eu por não me encaixar nos padrões que consideram "normais". Parabéns e obrigada
7/30/2008 8:17:21 PM - Autor(a) Parabéns pela matéria, até parece que ouço a tua voz ao ler seu texto, é como uma fonte que brilha como a luz do sol que dá alegria de viver.
7/30/2008 8:16:40 PM - Autor(a) Às vezes o texto longo torna-se necessário para que muitas pessoas aprendam a ler calmamente para melhor entender o assunto abordado e dar-lhe o valor merecido.
Achei maravilhoso, como sempre aprendendo com nosso ilustre mestre Sergio.
Eu, particularmente, agradeço ao STUM pelo aprendizado.
7/30/2008 8:15:07 PM - Autor(a) Muito bem escrito e objectivo. Gostei e dou os meus parabéns ao autor do texto.
Saudações fraternais
Rui Palmela
7/30/2008 8:14:11 PM - Autor(a) Amei!!!
Minha Alma sorriu ao ler e eu também.
Parabéns!!!
Obrigada.
7/30/2008 8:12:47 PM - Autor(a) Fantástico texto.
Parabéns pelas belas palavras!
7/30/2008 8:08:46 PM - Autor(a) Sergio, muito obrigada por essa mensagem, tocou-me profundamente, principalmente porque hoje, fui punida pelo órgão de classe profissional ao qual estou inscrita, infração ao Código de Ética, foi o preço que paguei, por pautar com a verdade, simplesmente ignoraram (ocultaram) a verdade. Vou interpor recurso aqui no plano físico, mas tenho certeza que no plano espiritual, não tive julgamento porque a verdade é a verdade. Parabéns. Viva a liberdade.
7/30/2008 7:56:21 PM - Autor(a) Maravilhoso texto!!!! Como é bom saber que existe uma legião de pessoas caminhando numa mesma direção. Isso fortalece e anima, pois às vezes sinto que ando na contramão do mundo. Que a harmonia e o amor reinem entre nós!!!
7/30/2008 7:47:05 PM - Autor(a) Nossa, vocês sempre acertam, adorei! Se o mundo inteiro pensasse assim como vocês, não estaria do jeito que está hoje. Agradeço a todos por fazer com que a nossa vida não passe por passar. Um grande abraço; boa noite.
7/30/2008 7:45:46 PM - Autor(a) Caro Sergio: Suas palavras retratam que poucos têm muito, e muitos têm pouco. Foi ótimo ter lido o seu artigo, o qual estou remetendo aos amigos espíritas. Um abraço e sempre luto pelo que você escreveu. Abraços, Sergio Rocha
7/30/2008 7:44:16 PM - Autor(a) Maravilhoso. Gostei muito, é uma grande verdade, pois muitas pessoas se esquecem de olhar em volta de si mesmas e ver o que estão perdendo na verdade (o seu eu interior)
Um grande abraço a todos!!!
Vera.
7/30/2008 7:33:25 PM - Autor(a) Simplesmente maravilhoso!!!! Profundo e verdadeiro.... com a correria do dia-dia às vezes evitamos ler textos que sejam longos, e muitas vezes perdemos tantos ensinamentos!!!!!
Valeu!!!!
Agradeço a oportunidade de ter lido esse texto...
Isabela
7/30/2008 7:27:08 PM - Autor(a) Parabéns pelas palavras e como elas nos tocam quando terminamos de ler, simplesmente dá uma volta enorme e nos faz ver como devemos proceder.
Parabéns.
7/30/2008 7:26:52 PM - Autor(a) Texto muito bonito e profundo que nos leva a refletir e nos dá ânimo para nos libertarmos
7/30/2008 7:22:59 PM - Autor(a) Parabéns pela matéria maravilhosa!!!
O texto é um manancial de luz e verdades para quem enxerga a realidade descrita sobre a inversão de valores que estamos vivendo no mundo atual.
Obrigada!
7/30/2008 7:21:54 PM - Autor(a) Sérgio, meus parabéns. O artigo é maravilhoso, toca fundo no coração daqueles que escolheram a verdade, a fraternidade e o amor como vida.
7/30/2008 7:18:58 PM - Autor(a) Sabias palavras, se bem que, vindo de você não poderia ser melhor e tão completa, em cada frase dita. Agradeço a oportunidade de estar aqui, deslumbrada com tamanha sensibilidade no que acabo de ler. São pessoas como você que fazem a diferença, quando conclui que o SENTIR é tudo.
Abraço fraterno.
7/30/2008 7:16:08 PM - Autor(a) Querido Sergio, talvez minhas lágrimas e meu coração possam expressar melhor as emoções sentidas e vivenciadas ao ler seu artigo escrito de forma inspirada, verdadeira e divina. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelos minutos de êxtase. Continue nos presenteando sempre com a inspiração de seus sentimentos. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!!!
7/30/2008 7:11:46 PM - Autor(a) Sergio, abençoado seja você em sua peregrinação e que seja sempre inspirado, como tem sido, para manifestar tão lindamente a grandeza da vida.
Fica na paz.
7/30/2008 7:10:28 PM - Autor(a) Na realidade, poder receber e ler esta magnifica mensagem, porém meditado-a, é muito gratificante. Sinto-me muito privilegiado de receber mensagens do somos todos um, aliás aos domingos fico aflito para que elas cheguem, pois assim poderei devagar crescer neste universo espiritual, que está um tanto relegado a falsos profetas, cujo interesse nunca é o amor, mas somente a vibração pecuniária de determinadas pessoas que se dizem líderes religiosos, porém que um dia saberão que nunca foram semeadores do bem e sofrerão todas as consequencias, que ao chegar o momento das colheitas, ao invés de colherem amor, colherão somente as maldades que semearam. Meus parabéns a todos que enviam estas lindas mensagens, vocês estão plantando em terra preparada e certamente colherão a presença do Pai na sua eternidade. Obrigado

pagina: 4 de: 5 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home