Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Cidadãos do Universo
2/8/2007 9:09:25 PM -
Autor(a)
Um lindo texto comentando sobre a forma de amar, de ser, de estar aqui nesse planeta maravilhoso chamado Terra. Agradeço de coração a cada informativo que recebo deste site e a todos aqueles nossos irmãos nesta jornada de vida, por seus lindos textos, lindas explicações, que nos ajudam, nos trazem à tona o nosso verdadeiro eu, sabendo que nada mais é do que deixar sempre o amor fluir em nossas vidas. Parabéns a essa equipe maravilhosa e que a luz de vocês jamais se apague.
2/8/2007 8:53:51 PM -
Autor(a)
Me identifiquei imediatamente. Eu também moro aqui faz uma eternidade, muito mais que em qualquer outro local, porém todos identificam somente meu sotaque..... e lá vai a pergunta: De onde você é?
Odeio essa pergunta, principalmente porque falo 5 idiomas e TODOS com sotaque e, em qualquer local do planeta aonde eu chego, a pergunta é a mesma: De onde você é?
Eu também sou do mundo. Me considero livre para pensar como pessoa humana e não como brasileira, inglesa, espanhola, ou qualquer outro local. Espero durante meus anos de vida, ter acumulado conhecimentos como para fazer meus próprios julgamentos, não de acordo com um local específico, mais sim como alguém que se deu o trabalho de analisar situações e circunstâncias no decorrer desses dias que vivemos. Observar pontos positivos e negativos de qualquer lugar ou nacionalidade e fazer minhas próprias avaliações. Torcer pelo time que considero jogar um jogo limpo e aberto, e não por aquele que treina perto de casa.
2/8/2007 7:59:11 PM -
Autor(a)
Se precisamos nos antenar neste Mundo tão distante, de pessoas tão distantes, de situações tão caoticas, sofridas, precisamos unir pessoas com pensamentos iluminados com ideais cristicos, com luz interior, com amor, multiplicar este mundo de odio, em um mundo de luz, de paz e harmonia; precisamos deste espaço para podermos juntar os bilhões de seres nesta janela de sol, que se expandirá com a boa vontade dos iluminados.
2/8/2007 7:51:31 PM -
Autor(a)
Artigos como esse nos deslumbram, enchendo o nosso ser, transbordando de sabedoria jamais vista e suscetível de tamanho entendimento e discernimento. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
2/8/2007 7:10:34 PM -
Autor(a)
Também me sinto um pouco assim... como cidadã do mundo e ao mesmo tempo de lugar algum, sinto um vazio grande de saudade de algo que perdi (raizes) e uma alegria grande de viver outras culturas; tudo novo e quando se vai ao fundo de tudo se vê que é quase tudo igual, mas a raiz ainda fica cicatrizada no coração de cada um. Na verdade, em qualquer parte, com qualquer idioma e diferentes crenças, todos têm o mesmo objetivo de serem felizes e viverem em um mundo melhor.
pagina: 5 de: 5 [Anterior]
|Voltar|