CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: Cidadãos do Universo


2/9/2007 11:25:28 AM - Autor(a) Lendo este texto, consegui voltar à minha infância. Quando a década de 50 terminou, havia uma afirmação, de que o mundo iria acabar em 1960. É desde o ano 999, que a igreja católica inventou esta história. Ví muita gente desesperada e até um senhor que vendeu o que tinha dentro de casa e foi beber cachaça. Como eu tinha apenas 6 anos na época, ninguém me explicava o que se passava, apenas me diziam que o mundo iria acabar. Todo o alvoroço que ví, me fez refletir e meditar bastante. Nas minhas reflexões, eu ficava a imaginar que estava preso. Que este mundo era uma espécie de cadeia e que o meu mundo era outro. Com tudo isso, sentia uma profunda saudade de um outro lugar, que não era este. Para uma criança de 6 anos de idade, ficava difícil compreender este sentimento. Com o passar dos anos, as histórias de fantasmas, manifestações mediúnicas me assustavam no começo, com o tempo fui me adaptando e muitas vezes chegava a chorar, conclusão: NOSSA CASA ESTÁ LONGE DAQUI.
2/9/2007 11:21:09 AM - Autor(a) Quero escrever primeiro pela beleza do texto e segundo para registrar que ocorreu comigo, ao ler esse texto, aquela experiência de coincidência, que sabemos não ser coincidência: ainda ontem à noite antes de dormir eu pensava justamente em meu momento atual, que eu considero positivo enquanto espiritualidade, em como estou tendo a consciência de que faço parte de algo maior do que eu. Como disse o texto, não como observadora, mas como parte ativa, influenciada e influenciadora desse sistema maior que é o TODO. Estou tendo a consciência de que cada um de nós tem um enorme poder de transformação das coisas e é por isso que é nosso dever de célula trabalhar pelo nosso coletivo, buscar sua melhoria. Eu não vejo como separar o trabalho do desenvolvimento individual do coletivo, do social!
Muito obrigada pela mensagem e por esse site tão especial que é o STUM.
2/9/2007 11:12:48 AM - Autor(a) Ô texto gostoso de ler!!! Valeu! !!
Vamos nos unir cada vez mais nessa vibração e expandir por todo Universo.
Podemos vir de lugares diferentes ... que diferença isso faz???
Adoro essa sintonia que tenho com o site, e sempre após ler qualquer texto sinto como se flutuasse, fico leve, levinho. É uma sontonia bacana, uma vibração que não consigo descrever.
E sei que essa semente que o site plantou já cresceu e virou uma imensa arvore em diversos corações.
Obrigado mais uma vez.
Um abração.
2/9/2007 11:07:55 AM - Autor(a) Parabéns! Que todos estejam Unidos com a energia cosmica e buscando sempre e sempre um melhor entendimento de nossa jornada; agradecemos sempre pelos ensinamentos que nos são passados por seres assim, simples e lindos em sua bondade.
2/9/2007 11:07:44 AM - Autor(a) Muito bom o trabalho sobre Cidadões Universais.
Mais do que nunca tenho a certeza que nós humanos somos veiculos passageiros desta existencia.
Uma alma ou pedra multifacetada faz parte deste Somos Todos Um...
A certeza que somos uma personlidade, que pertence a um alma, que por sua vez se conecta a uma consciência eterna...
Abraços a Todos da turma do Somos Todos Um...
2/9/2007 10:53:09 AM - Autor(a) Sergio,
mi sento veramente tua sorella.
um abbracio,
Nicolette
2/9/2007 10:47:48 AM - Autor(a) Excelente o texto desse autor, que lamentavelmente não assinou seu nome. Ao lê-lo, senti uma alegria inexplicável, como se soubesse ou conhecesse quem o escreveu ou, talvez, porque entendi seus sentimentos... mas, de qualquer forma, não somente li, mas senti uma emoção difícil de explicar: uma alegria diferente. Um bálsamo na alma... como disse, não é fácil descrever. Parabéns ao autor!!! Um grande abraço universal.
Verônica
2/9/2007 10:37:19 AM - Autor(a) Bom dia, li seu texto que me foi enviado "cidadãos do universo" e gostei, aliás entro todos os dias em seu site, tem sempre algo muito interessante para ser lido e assimilado, para que nós possamos crescer sempre mais como seres espirituais, e pertencentes a este universo maravilhoso.
2/9/2007 10:31:02 AM - Autor(a) Todos nós estamos aqui de passagem pelo Planeta, não me importo muito com expressões do tipo: De que pais você veio? Para onde você vai?etc. etc.
Penso que todos viemos de algum lugar além do plano fisíco, e para lá devemos voltar, pois acredito que a verdadeira vida está no além da vida.
Tem uma frase que eu gosto muito, acho que li em algum livro espiríta que diz o seguinte: Quando encarnamos, desencarnamos no mundo espiritual e quando desencarnamos do plano fisíco, encarnamos no mundo espiritual... Acredito que minha missão aqui é a de ajudar o próximo em tudo que estiver ao meu alcance.
Assim vou vivendo, porque a vida é bela, e se ela é bela, devo por obrigação torna-lá melhor, não só para mim, mas também para aqueles que estão mais próximos.
Muita PAZ, SAÚDE e EVOLUÇÂO a todos.
BEIJOS NO CORAÇÃO e LUZ PARA SEUS CAMINHOS.
2/9/2007 10:30:19 AM - Autor(a) Parabêns a vocês e a YPÊ por esta força no caminho da Luz, o Bem está vencendo....
2/9/2007 10:19:30 AM - Autor(a) Li o artigo "Cidadãos do Universo" e me perguntei: de que planeta é esse cara? Aí, me dei conta de que algumas pessoas conseguem entrar em sintonia com a Espiritualidade Maior e o resto do planeta as segue, cada um com suas limitações. Bacana o texto. Muito bacana. Como espiritualista, sei que estamos destinados a sentir, um dia, o que o cara que escreveu o texto, sente. Enquanto isso não ocorre, vamos nos arrastando pela vida, com as nossas angústias, medos, frustrações, cientes de que são frutos que estamos colhendo, de uma má plantação. Ele diz que ninguém está só, aí é que são elas. A solidão existe, sim. A solidão de quem ainda não aprendeu a ser só, de quem ainda não está pronto pra deixar de ser só.
É um texto muito bonito, mas no dia-a-dia, pra quem mora na periferia, e convive com as misérias humanas, diariamente, fica difícil vivenciá-lo. Mas, como eu já disse, esse texto retrata o destino de todos nós. Grata.
2/9/2007 10:19:08 AM - Autor(a) Lendo teu texto me enquadrei nele, às vezes sinto que estou fora do contexto que não sou deste mundo, penso diferente da maioria das pessoas e que nada tem muita importancia. Principalmente os bens materiais, que o importante é que a pessoa se sinta feliz da maneira que ela quiser e que procure sempre praticar o bem aos outros.
2/9/2007 10:12:55 AM - Autor(a) É maravilhoso saber que existem pessoas que, como eu, sentem saudade da Pátria amada. Acho que quando fizer a minha passagem, vou acordar no dia eterno e minha sensação será de alegria pelo retorno ao meu lugar.
2/9/2007 10:04:36 AM - Autor(a) Bom dia!
Sinto-me produndamente feliz, por mais esta oportunidade de ler algo que nos coloca diante de uma dimenssão de tantos grãozinhos de areia espalhados por este mundo virtual/real.
Como disse nosso amigo, a tristeza tem tomado conta de nossos corações, mas lutamos, nos colocamos diante de nosso Deus, e pedimos para que sejamos apenas, isso mesmo, apenas AMOR.
Esta criança, que foi arrebatada dos braços de seus pais, violências descomunais, famílias destruídas, resta-nos emanar Paz para este mundo.
Não diria Parabens a você, continue guiado pela Luz, pelo Amor, pela Unidade de Tudo que é.
Sinto-me fortalecida para mais este dia.
Muito Amor e Paz, para todos que mesmo de passagem possam estar visitando o Site.
2/9/2007 9:58:22 AM - Autor(a) Desde que descobri este site... e não me perguntem como foi, pois não saberia dizer... tenho me apaixonado por ele a cada dia... E hoje, lendo este texto me deu vontade de responder, pois vem de encontro a algo que eu também sinto muito antes de saber que havia vida além do sitio onde eu morava, antes de saber que já existiam algumas pessoas que falavam em reencarnação, vidas passadas e outras coisas mais... esta saudade que não se sabe de que... este não se encontrar em lugar algum... esta vontade de voltar pra casa... este sentir que alguém virá te buscar... enfim, nascida em uma família católica onde não se questionava nada, buscando respostas para as tantas perguntas que gritavam dentro de mim... E hoje, graças à Internet e a este site que reúne tantas e tantas pessoas, posso compartilhar e ver respondidas minhas dúvidas e, além disso, ter a certeza de que realmente somos cidadãos do mundo... das galáxias... enfim... que SOMOS TODOS UM...
2/9/2007 9:58:18 AM - Autor(a) AO ILUSTRE SERGIO, MEUS SINCEROS PARABÉNS PELO BELO ARTIGO CIDADÃO DO UNIVERSO. ESTOU TORCENDO PELA REPERCUSSÃO NAS ALMAS DAS CRIATURAS, QUE EXPANDAM SUAS CONSCIÊNCIAS NO SENTIDO QUE NÃO SOMOS BRASILEIROS OU ESTRANGEIROS; CARIOCAS, PAULISTAS, ETC.; BRANCOS, NEGROS, MESTIÇOS; ...E OUTRAS DIVISÕES SUPERFICIAIS QUE NÓS INVENTAMOS PARA NOS DIVIDIR. QUE OS LEITORES POSSAM SE DEBRUÇAR SOBRE ESSE ARTIGO E ASSUMIREM SUAS CONDIÇÕES DE CIDADÃOS DO UNIVERSO, NÃO SOMENTE TERRESTRES; E QUE REENCARNAMOS E REENCARNAMOS PELA ETERNIDADE NUMA VIDA DIFERENTE DESSA PEQUENA VIDA EM QUE ESTAMOS HOJE ENCARNADOS, RUMO A UMA VIDA SUPERIOR A PONTO DE VER, COMO SÓ JESUS CONSEGUIU ATÉ HOJE VER, A FACE DO PRÓPRIO DEUS. POUCOS ANOS NOS SEPARAM DO ALVORECER DO NOVO CICLO, ERA DO AMOR E QUE OS ESPÍRITOS MAIS SENSÍVEIS, COMO O SÉRGIO, SENTEM ESSA SAUDADE DE UM LUGAR QUE NO CONSCIENTE NÃO SABEMOS QUAL É. VOU REVELAR PARA VOCES: É QUE O SÉRGIO JÁ VAI AO FUTURO E VÊ O MUNDO NOVO QUE VEM POR AÍ, TÃO BELO, TÃO ESPECIAL.
2/9/2007 9:44:50 AM - Autor(a) Foi maravilhoso e sei que não foi por acaso que, hoje pela manhã, esta mensagem me alcançou. Estava deprimido e muito triste com a brutalidade ocorrida no Rio de Janeiro, quando aquele anjo foi tirado do convívio da sua família de maneira tão absurda e brutal. Sou reikiano e busquei sintonia concentrando meu pensamento na busca de compreender o por que isso tem que acontecer. Não posso desacreditar que o amor é incondicional... Mas, amor, onde estas nesses momentos... Por que não tocas esses corações... O que eu posso fazer? A resposta me veio hoje pela manhã ao ler esta mensagem. Precisamos nos encontrar virtual ou presencial e formar pequenos grupos de força, luz, energia e continuar lutando e acreditando que somos capazes e vamos vencer esse momento de sombras que oculta o amor em tantos corações. As sombras que ontem pairavam sobre mim foram dissipadas hoje com essa leitura. Obrigado!
2/9/2007 9:31:00 AM - Autor(a) Fico Feliz sempre que tenho acesso a estas Leituras Maravilhosas, que nos trazem Esperanças para nesta vida evoluirmos, através do aprendizado que Deus coloca ao nosso alcance.
Muita Paz e Luz a Todos.
2/9/2007 9:27:06 AM - Autor(a) Olá, é muito bom realmente nos sentirmos fazendo parte... pois, quando começamos nossa caminhada espiritual, nos sentimos diferentes da maioria das pessoas; à parte do que a maioria gosta ou se sente feliz em fazer... com o conhecimento que está neste texto obtemos mais confiança para continuar aprendendo e mudando sempre.... um abraço, Miriam
2/9/2007 9:23:46 AM - Autor(a) Acordei com uma vontade enorme de falar com minha amiga Júlia de Cabo Frio, e depois de ligar para ela, soube que estava precisando do meu apoio em uma situação de emergência. Pura sintonia de amor ao próximo. Ao ler este maravilhoso texto, me senti confortada e segura que estou aqui na Terra para uma missão.
Namastê.
2/9/2007 9:13:32 AM - Autor(a) Bom dia a todos!

Sinto-me muito Feliz em poder fazer parte desse Universo Maravilhoso que no fundo somos Nós, a cada dia que passa eu me coloco em sintonia comigo mesmo e percebo que nunca estou sozinha pois faço parte de Um Todo. Muita Paz e Muito obrigado por propocionar-me lindas leituras de aprendizado maior. Muito Luz a Todos.
Abraços carinhosos a vocês!!!!!
2/9/2007 9:12:21 AM - Autor(a) Gostaria de agradecer pelas palavras de carinho, conforto, bondade e também dizer que muitas vezes, em situações muito difíceis, eu entrei aqui e encontrei respostas para minhas dúvidas, que me aliviaram o coração... beijocas
2/9/2007 9:05:12 AM - Autor(a) QUERO AGRADECER A TODAS ESSAS PESSOAS QUE GENTILMENTE NOS PROPORCIONAM LEITURAS MARAVILHOSAS, QUE SE TRANSFORMAM EM VERDADEIRAS CHAVES. DEUS, ILUMINE SEMPRE ESSES GRANDES PROFISSIONAIS.
R I V A L D E T E
2/9/2007 8:59:34 AM - Autor(a) A mensagem é profunda. Porém, eu gostaria de entender melhor qual é a minha participação neste plano cósmico. Às vezes, entender o que o universo quer me ensinar é muito difícil; um processo extremamente doloroso.
Estou em busca de entendimento e paz!
2/9/2007 8:50:11 AM - Autor(a) Obrigada por esta mensagem! Apreciei imensamente e me identifiquei muito com a experiência do protagonista. Me ajudou a não me sentir só. Eu nasci em S.Paulo, mas tive o impulso de vir para a Itália faz vinte anos, terra de meus antepassados, mas o meu espírito sente esta grande saudade, este apego, e este chamamento que só agora começo a entender a razão. Todo ano faço Brasil/Itália, mas com aquele vazio dentro, ainda à procura do meu verdadeiro Lar...
Um grande abraço a todos de Somos Todos Um.
2/9/2007 8:49:19 AM - Autor(a) Apreciei muito este artigo, pois muito do que li também sinto, às vezes saudades de um lugar que sei que um dia visitei e de pessoas que um dia voltarei a rever... e de uma pessoa que já fez parte de minha vida, mas que nessa vida sei que não reeencontrarei... se pararmos parte pensar isso nos leva à loucura ou à felicidade de saber que, apesar de tudo de ruim que já passamos aqui, é muito bom acreditar que existe um lugar melhor nos aguardando... dependendo do que fizermos aqui claro.
Um abraço.
Cláudia Braga
2/9/2007 8:37:13 AM - Autor(a) A Luz que nos pertence, a Luz que pertence a todos nós, somente aquele que queira tê-la a terá; fazemos parte de um mesmo cosmo, todos nós estamos interligados, mesmo aqueles mais distantes e desconhecidos. Deixo aqui minha energia para que seja compartilhada por quem queira.
2/9/2007 8:36:48 AM - Autor(a) Querido STUM
Estou feliz por encontrar/estar aqui e LÁ, como cidadã dos Universos, com todos vocês.
É muito gratificante este compartilhar.
Agradeço,
Paz e Luz
Eveli
2/9/2007 8:35:53 AM - Autor(a) Maravilhoso!!!
Ler isso nos faz sentir acompanhados, inteiros... e nos lembra novamente a necessidade de reunir pessoas com os mesmos ideais, para juntas aprendermos como podemos voltar a ser um Todo de verdade!!!
2/9/2007 8:02:27 AM - Autor(a) Querido Amigo,
Fiquei muito feliz, em logo cedo, ler este teu texto e ver que encontrei uma pessoa que tem a mesma sensação que eu...a muitos, muitos anos eu sinto uma melancolia, uma sensação de saudades de casa....exatamente como tu....e sinto tb saudades de alguém que não sei quem é....rezo todos os dias para que um dia, qdo chegar minha hora, possa fionalmente voltar para casa, para as pessoas que está lá me esperando...em paz...
MUita luz....obrigada por poder partilhar este sentimento.
2/9/2007 7:49:23 AM - Autor(a) Bom dia amigos
Adoro o site, e já o recomendei para amigos. Gostaria de sugerir a realização de alguns encontros, com palestras, exposições, etc. para que possamos nos encontrar e nos conhecermos mais.
Abraços, muita paz!!!
Nadia
2/9/2007 7:32:00 AM - Autor(a) Como você, também sou cidadã deste planeta.
Sai do Brasil faz 30 anos, morei em vários paises.
Durante anos só falei espanhol. Há 15 anos moro na Alemanha, em casa só falo alemão com o meu marido. Muitas vezes as pessoas me perguntam de onde eu venho, eu mesmo não sei responder, sou brasileira de passaporte, mas penso em alemão. Eu não sinto que sou daqui e nem de lá, eu costumo dizer que sou habitante deste planeta, que estou aqui para aprender...
2/9/2007 7:13:33 AM - Autor(a) Parabéns a este irmão espiritual e com a mesma ascendência que minha família e pelo seu site muito detalhado e confortante ao enviar sempre uma palavra de amor, de incentivo, da caminhada em comum da humanidade em busca da sua evolução, a fim de voltarmos ao lugar que sentimos saudades, que está muito além dos nossos pensamentos. Obrigado.
2/9/2007 6:13:08 AM - Autor(a) SENTIMOS HOJE QUE O UNIVERSO NOS QUER UNIDOS E ESTA POSSIBILIDADE NOS AJUDA A VIVER MELHOR, MAIS FORTE, CAPAZES DE ENFRENTA A LUTA DIARIA. NÃO IMPORTA DE ONDE EU SEJA ITALIANO FRANCES, AFRICANO, BRASILEIRO OU OUTROS O QUE IMPORTA É COMO VIVEMOS, NOS COMUNICAMOS E VIVEMOS NA BUSCA DE FAZER O BEM E SERMOS BONS. ESTA VIOLENCIA QUE ESTÁ AI PRECISA SER COMBATIDA E ISTO SO ACONTECERÁ COM NOSSA PARTICIPAÇÃO EMBORA PEQUENA, MAS OS GRUPOS DE PAZ E BEM COMUM SENDO FORMADOS E COM AÇÕES CERTAMENTE MUDAREMOS PARA MELHOR.DVEMOS COMEÇAR POR NOSSA CASA, NOSSA VIZINHANAÇA, NOSSO TRABALHO, BUSCAR BEM LONGE VIVER A NOSSA NATUREZA QUE ESTAMOS DEIXANDO ACABAR E NO MAIS OBRIGADDA PELA REFLEXÃO E CONTINUE SR. ITALIANO NOS BRASILEIROS LHE QUEREMOS MUITO E LHE ACEITAMOS COMO TAL. SAUDE ALEGRAIS E MUITO AMOR EM SUA VIDA.
2/9/2007 5:15:19 AM - Autor(a) Os meus mais sinceros parabéns pelo site, pela partilha diária, por cada pensamento aqui trazido.
Faço-me presente neste site pelo menos há 3 anos, mas hoje, principalmente depois de ler o texto Cidadãos do Universo, fiquei com uma vontade profunda de partilhar com o autor desse texto o seguinte:
Vivo em Moçambique, sou moçambicana, e nunca na vida estive na India fisicamente, mas durante vários anos fazia viagens/passeios através de sonhos a essa terra, tinha sensações, sentimentos que não sei também explicar verbalmente.
Hoje o meu maior sonho de vida é ir à India, sei que era India pela vegetação, pelo cheiro, pelo templo que via, pela deusa sentada ao centro da sala, mas em que cidade, em que vila, em que parte da India, não sei...
Um grande beijinho deste outro lado do Universo.
Sónia
2/9/2007 1:57:09 AM - Autor(a) Como divulgadora incansável do site, alegro-me com vocês pelo apoio recebido. Que esse exemplo frutifique e que o Somos Todos Um possa continuar mais, melhor e sempre com sua função de propagar as verdades da vida.
Parabéns e Obrigada a todos os colaboradores.
2/9/2007 1:10:06 AM - Autor(a) Gosto muito de visitar o site Stum. E fico com as palavras bem hajam, tudo o que é positivo deixa-nos + confiantes + animados. Obrigada e um beijo no coração para todos.
2/9/2007 1:07:46 AM - Autor(a) Parabéns por este maravilhoso boletim, acrescento que há muito tenho esta certeza, que sou um cidadão do universo, poís inteligencias superiores a nós, humanos, já se apresentaram a mim fazendo contato e me mostrando de alguma forma a minha importancia como cidadão universal. Sinto não poder estender-me sobre ísto que relato, mas digo com toda certeza: somos todos cidadãos deste maravilhoso universo, fazemos parte do macro e do micro, ambos estão em todos nós.
2/9/2007 12:49:19 AM - Autor(a) Há muito que este site tem me feito bem à alma, através de textos tão ricos quanto este (Cidadão do Universo), que nos colocam num estado de reflexão. Queiramos ou não, somos obrigados a PENSAR... a acreditar que não estamos aqui por acaso, que aliás, nada é por acaso!
Que somente buscando a sabedoria, com humildade, caridade e amor conseguiremos nossa elevação espiritual! E só conseguiremos isso, se formos capazes de amar ao nosso próximo e a natureza, como partes indivisíveis de nós mesmos e, que só assim poderemos acreditar e amar ao Grande Criador, que é a VERDADEIRA LUZ! E enfim encontrarmos a tão sonhada PAZ! Que antes de estar em algum lugar, terá que estar dentro de NÒS! Parabéns e Obrigada!
2/8/2007 11:41:45 PM - Autor(a) Parabéns pela iniciativa do autor do texto de divulgar e tentar reunir cada vez mais pessoas nessa consciência real de sermos, cada um, parte de um todo.
Essa lucidez certamente levará cada um de nós ao melhor entendimento, em todos os campos, do verdadeiro sentido do porque de nossa existência e consequentemente ao caminho da paz.
2/8/2007 11:35:57 PM - Autor(a) Boa noite a todos voces, quero agradecer pelas mensagens lindas e de tanto valor que nos enviam; a dedicação de todos é muito grande. Eu mesma já enviei pra varias pessoas o site de vocês e elas gostaram muito. Tudo de vocês tem um conteúdo muito valoroso. Muito obrigada também a todas as pessoas que colaboram com vocês.
2/8/2007 10:59:50 PM - Autor(a) Que incrível felicidade em perceber que os pensamentos e atitudes pouco a pouco estão entrando na sincronicidade necessaria para o momento.
Abraço carinhoso e parabéns pelo novo apoio recebido. Silvia
2/8/2007 10:37:29 PM - Autor(a) Nunca a humanidade precisou tanto conectar com mensagens deste tipo e também reunir grupos afins para vibrar e orar pelo planeta Terra.
Vibrar na luz, pensar na luz, sonhar na luz, sentir a luz, VER NA LUZ!
Amor e Paz!
2/8/2007 10:25:17 PM - Autor(a) O meu comentário acerca do que o texto relata é que percebo que no planeta Terra há pessoas que acreditam no amor entre os seres humanos. Graças a Deus!
Oxalá, que estes pensamentos descontaminem este planeta, tão poluido pelo proprio homem!!!!
Congratulações,
JJ
2/8/2007 10:08:38 PM - Autor(a) Desde que me entendo por ser pensante tenho me achado diferente de todos... achava isto por sentir uma enorme saudade de uma coisa, de um lugar ou de alguém... parecia e ainda me parece que estou aqui de passagem e que não pertenço a este lugar... por isto a saudade... o bom é que faz algum tempo eu descobri que não estou louca e que também não estou só com este sentimento... agora eu busco a Luz pra me sombrear e me mostrar o caminho de volta... para casa...
2/8/2007 9:48:18 PM - Autor(a) Parabéns ao autor do texto, quem é ele?
Acredito que muitos, señao todos, temos esta sensação de saudades de casa, em algum momento de nossas vidas.
2/8/2007 9:41:16 PM - Autor(a) Achei super bacana o texto CIDADÂO DO MUNDO. Acredito que um dia todas as pessoas sentir-se-ão deste modo, pois, visto que somos realmente aprendizes estagiando em diversos mundos, de onde viemos efetivamente?
Lindo texto. Muito bem escrito. Muito bem reflexivo. Gostei muitissimo.
Parabéns!
2/8/2007 9:32:22 PM - Autor(a) Olá, meus parabéns. Este é um texto que retrata exatamente como me sinto, e como penso, também vim de outro país (Portugal), mas a saudade é de algo muito maior. É uma saudade e um amor muito, mas muito grande. Sinceramente, eu gostaria de tê-lo escrito. Sou eu. Como seria bom se todos pudessem ter essa visão. E continuem a trilhar o caminho da luz. PARABÉNS! Mil, 1000 vezes parabéns.
2/8/2007 9:30:47 PM - Autor(a) Parabéns ao site pela persistência neste trabalho! Fico feliz em ver chegar apoio de empresas de porte em sintonia com os valores do site - nossos valores - penso também que são bons sinais de mudanças... Tenho certeza que será frutífero para todos!
Parabéns Ypê!!! Abraços, Luiza
2/8/2007 9:27:41 PM - Autor(a) Este especial está absolutamente poético e ao mesmo tempo muito, muito `pé no chão`, no melhor sentido do termo, em sintonia com a Terra.
Aproveito para comentar que o STUM deu um salto de qualidade em 2006 (acompanho desde 2005, e vejo seu crescimento desde então) que muito me impressionou e alegrou.
Parabéns a todos que fazem este site bárbaro funcionar.
Que esta reunião de mentes e corações siga em frente, evoluindo cada vez mais.
Obrigada!

pagina: 4 de: 5 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home