O que é o Nada

Autor Tatiana Ito Coimbra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Eliphas Levi. O grande Arcano
 
O nada é a parte do silêncio da música que traz a harmonia. Ele é a pausa da respiração para a próxima palavra, ele é a humildade e a modéstia, que traz o equilíbrio, a calma, a tranquilidade, a paz, a comiseração, a bonança depois da tempestade.
 
Nosso Planeta está suspenso em nada, nós começamos com nada e vamos acumulando, para nada levarmos.
 
O nada faz parte do Yin Yang, o Yin Yang está errado, a começar pelo nome. Ele faz parte da Trindade Sagrada (https://tatianaito.blogspot.com/2020/02/explicando-trindade-sagrada.html). O nada é o filho, é amorfo, não tem sexo, ele é uma possibilidade.

O nada pode ser estudado através dos buracos negros: https://tatianaito.blogspot.com/2020/04/teoria-metafisica-da-formacao-de.html, mas, não são os buracos negros, é a não matéria que está nos portais (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/portais.html), mas, não são os portais.
 
“O descobridor das partículas alfa, o físico neozelandês radicado na Inglaterra Ernest Rutherford (1871-1937), certo dia, teve à idéia de utilizar essas ínfimas partículas, menores que um átomo, para estudar os segredos do próprio átomo. Isso lhe permitiu, de saída, uma descoberta sensacional: a de que, ao contrário do que se pensava, os minúsculos átomos são constituídos de imensos espaços vazios; a maior parte da massa atômica se concentra num núcleo central, de carga elétrica positiva; ao redor desse núcleo e a determinada distância dele ficam os elétrons, de carga negativa. Essa descoberta permitiu a Rutheford comparar os átomos ao sistema solar: o núcleo seria o Sol e os elétrons, movendo-se em órbitas precisas ao seu redor, seriam os planetas”. (SUPERINTERSSANTE, 2008). (De que forma somos todos um: https://tatianaito.blogspot.com/2020/07/de-que-forma-somos-todos-um.html).

O nada é o que tem no vácuo, mas, não é a força do vácuo, não é a matéria do vácuo, não é a energia do vácuo, pode ser traduzido como desinteresse. Quanto mais coroação espiritual alcançar (iluminação espiritual), maior essa sensação de vacuidade, meditação silente, de falta de desejos  (https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/auto-realizacao-do-atman.html).



O nada é o Y do gráfico, é o meio do polos da balança, do Princípio de Ritmo: https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/principio-de-ritmo-hermetismo.html.
"O ritmo que pode ser empregado foi verificado por intermédio de uma pesquisa, também, por Louis de Broglie, (ganhador do prêmio Nobel de Física de 1929), que pensou no átomo como uma onda:
 
“ (...) em que os picos da onda inicial e da onda refletida coincidem, eles se reforçam; porém, se os picos da onda inicial coincidem com os vales da onda refletida, eles se anulam. Mais tarde, o físico alemão Max Born (1882-1970) deu uma passo além: demonstrou que a equação de Schrödinger poderia ser utilizada mesmo que o elétron fosse concebido como uma partícula. Bastava pensar a onda que ele descreve, não como uma onda material, como a que se forma no tanque de água, mas como uma onda de probabilidade: ela nos informaria em que pontos do espaço ao redor do núcleo seria possível encontrar o elétron e, mais ainda, em quais dos pontos possíveis a presença do elétron seria mais provável." Caso notem Schrondinger a probabilidade só pode se manifestar no nada.
Como construir o gráfico de uma função? - Brasil Escola
 
"E, mesmo que não exista involução, o humano pode comprovar que não evoluiu nada, e retornar ao nada primordial, como centelha ou telecomazero (eu coloquei esse nome), sem possibilidade de reencarnação, quando faz abominação (...) Deuses alimentam-se dessas almas que não evoluíram.
Sempre existirá a criação eterna de novos mundos e espíritos, começando com big bangs (o instante zero), e terminando com o big crunchs (o outro zero - 0, formador do infinito), que é uma teoria segundo a qual o universo começará a se contrair, (devido à atração gravitacional, até entrar em colapso sobre si mesmo, o que nos levaria a outro big bang, infinitamente (∞) (WIKIPEDIA, 2011)". (Evolução do Espírito Humano: https://tatianaito.blogspot.com/2011/06/evolucao-dos-espiritos.html). Isso quer dizer que o zero é nada, quer dizer que quem voltar ao nada primordial não é nem pó, é uma possibilidade ou nenhuma possibilidade.
 
Este artigo em Inglês (English language translation): https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/photos/a.194230104344115/237540106679781
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos:
Faço diversos tipos de feitiços, magia, curas espirituais.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia e sessões de telepatia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Faço curas em pacientes com problemas psiquiáticos, gratuitas, descrito no Curriculum.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.