Reviravoltas no Ser e Existir

Reviravoltas no Ser e Existir
Autor Maria Helena Neves de Albuquerque - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos num beco sem saída. Com a eclosão de alguns momentos aziagos do nosso país...
Afinal, são tantas projeções...Tantos sentimentos vazios, despertos, sombrios... trevosos e que por assim dizer, ainda vampirizam o mundo. Machucam as nossas Almas e igualmente os nossos corpos físicos e sutis.

Daí fica entendido que essas Conexões Mente-Matéria com o Divino, auxiliam as nossas buscam por um SER iluminado. Por um EXISTIR saudável e empreendedor enquanto passantes no planeta Terra.

De acordo com os ativistas Quânticos, o nosso compartir com o mundo real, suprarrenal e transformador é de suma importância para interagirmos no planeta Terra com sabedoria e mestria... Atentos aos sinais da Mente Universal. Para deixar fluir as energias de imenso patamar vibracional que são capazes de "curar as nossas Almas com todas as suas miríades"...C.G.Jung

JESUS, “O Deus Maior de Tudo o que É”, foi considerado pelos estudiosos do tema, a ‘Mola-Mestra’ das vidas transformadas. Dos espaços vazios... das Guerras travadas... O JESUS de Nazaré que há quinhentos anos, foi considerado um dos mais importantes frequentadores do Monte das Oliveiras. Visto que esse SOPRO DIVINO se expressava junto aos seus asseclas nos momentos de extremo humanismo. Politizando-os de modo religioso, progressista e transformador. E assim o DEUS do UNIVERSO se expressa num dos seus principais momentos subjetivos. Exercitando as suas metáforas com o ‘lado direito do cérebro’: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida” João 14:6

Entendemos que a Era da Iluminação, da Física Quântica, da Transpessoalidade, da Espiritualidade e da Realidade-Mundo, configuram instantes importantes para os novos paradigmas do nosso país; inclusive no interagir da Medicina Positivista, da Transpessoalidade, da Física Quântica, da Espiritualidade, do Esoterismo e da Tradicional Medicina Oriental Chinesa.

Isto porque na Grécia Antiga, até os cães configuravam elos importantes nas sessões terapêuticas (os chamados cientificamente de TAAS..( as terapias assistidas por animais).E nesse contexto, alguns profissionais da saúde que atuam sob  a ótica do esoterismo comprovaram que ‘o gato’ é, detentor de um poder curativo nas várias enfermidades da mente, do corpo e da Alma.

E assim se expressa Deepak Chopra, MD, em algum momento do seu existir totalmente diferente... "o totalmente outro"...



“Se existe uma realidade independente da mente, não a conhecemos. Existe apenas uma realidade! Somente uma coisa é contínua e permanece conosco não importa o que aconteça: a consciência”.  

Nota: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.