auravide auravide

Júpiter em Peixes - ter fé em algo maior que tudo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia 13 de Maio, o planeta Júpiter entra no signo de Peixes por alguns meses - até 28 de Julho quando voltará outra vez a Aquário e ficará até o final de 2021.

Júpiter é um dos regentes de Peixes e, nesse signo, expande-se com o elemento Água que Peixes contém, com intenções místicas e piedosas que inspira a todos. Júpiter em Peixes refina a sensibilidade - no último signo do Zodíaco, ele está com os pés no mundo do Inconsciente. Há, então, mais visões do Infinito que nos cerca e mais compreensão de que na realidade Somos Todos UM.

Júpiter em Peixes unifica as emoções e ressalta a "dor" como experiência humana dentro do campo das vivências. Irmanados pelo sofrimento, podemos aprender mais sobre a vida e sobre tudo o que atinge os humanos em geral.

Numa época de pandemia, aprendemos que o isolamento salva, mas, mesmo à distância, comungamos o sofrimento dos que perdem parentes, amigos e situações de vida devido à nova circunstância que todos presenciamos. Como único recurso, podemos nos revoltar, blasfemar, mas, na realidade, passamos a ajudar a quem mais precisa, e é nesse campo que Júpiter em Peixes floresce.

Em Aquário, Júpiter promulga ideias novas que possam ser utilizadas, mas em Peixes ele se submete a uma ordem maior e nesse esquema aprendemos que ainda não dominamos a vida e a morte é nosso único destino conhecido. Fazer algo no meio do caminho se torna importante. Então, com mais refinamento pessoal, com mais carinho e mais fraternidade realmente podemos estender a mão a quem está ao nosso lado, e buscarmos soluções comuns ao problemas comuns que sofremos e precisamos enfrentar.

Júpiter em Peixes é religioso; é místico e tem fé em algo maior que tudo. Desenvolver essa consciência é um dos trabalhos que esse planeta expande ao passar pelo ultimo portal do Zodíaco.

Lembrar que o Cosmos é anterior a nós, lembrar que também fazemos parte desse Cosmos, e ter consciência de que a Vida se faz com linguagens estranhas à nossa lógica, mas é perfeita em seu caminhar... Tudo isso no reconecta com possibilidades maiores de vida e nessa condição Irmandades podem ser criadas.

Júpiter em Peixes chega agora com ideias novas de convivência por poucos meses, mas estará no ano de 2022 mais intenso em seu caminhar. Mas já podemos acompanhar o que trará de reflexão e ideias para todos aqui na Terra.

Vamos a esse novo caminho, então!

PEIXES: sua maneira de ver o mundo se intensifica; a sensibilidade aumenta e você tem mais cuidado e sentimentos amorosos com todos. A dor pode ser imensa às vezes, e tentativas de escape podem surgir - festas, bebidas, drogas podem fazer esquecer por momentos o que vive, mas na realidade voltam essas sensações se não se deixar levar por idéias mais nobres e profundas em sua maneira de ver o mundo. Júpiter em seu signo aumenta sua fé e com ela dirigida a ajudar aos demais poderá perceber que com isso também ajuda a si mesmo e não se excluindo do que se passa ao seu redor sentirá mais força fluir de si.

ÁRIES: seu mundo inconsciente cresce agora; para quem ama os desafios, parar e pensar em como agir sem magoar a ninguém, é um passo importantíssimo a você. Os cuidados com todos se tornam mais valiosos e suas lutas perdem sentido se você não puder fazer algo que inclua todos junto a si. Nessa época meditações, estudo espirituais e mais autoconhecimento podem trazer muitas informações para si e o guerreiro que você é se torna iluminado com mais sentimentos e afetos que coloca em seus atos e projetos de vida.

TOURO: a vida social se inclui como local de trabalho para você. Associar-se a grupos que auxiliem a todos, participar de atividades ligadas à assistência social, tudo isso estará sendo procurado por você. Há mais prazer em ajudar do que você pensa e ligar-se estudos místicos e espirituais lhe dará mais ferramentas para usar o próprio poder mental como ferramenta de ajuda a todos ao redor. Seu discurso pessoal será mais carinhoso e compreensivo e mesmo que voltado ao lado pratico da vida, você estará fazendo disso um cenário de atividades boas e fraternas a todos com quem convive.

GÊMEOS: com toda a sua intelectualidade na realidade o que você procura é uma integração maior com todos. Estudar e desenvolver as idéias próprias criam laços para você e com isso seu mundo cresce com pessoas que cativa para perto de si. Agora com Júpiter em Peixes você entenderá o valor do "pathos" em seus atos, e por mais que saiba tudo, o poder comungar com o outro suas sensações lhe dará um enriquecimento profundo em sua alma. Você poderá se inspirar mais e escrever obras importantes que todos gostarão.

CÂNCER: se você já é sensível e afetuoso com todos, imagine agora em que Júpiter aumenta suas emoções; com mais intensidade você se identifica com as "dores" de todos e estar a altura de poder ajudar a quem precisa será sempre primordial para si. Nesse período você esquece de suas próprias necessidades e se volta a quem tem menos e dar-se a essas pessoas, ajudar em todos os sentidos, pode lhe trazer um ânimo maior, quando descobre que não está tão isolado assim, mas tem muitos ao redor com quem pode partilhar o carinho e afeto que sabe ser importantes a todos.

LEÃO: com toda a sua força, você percebe agora que não pode conter certos acontecimentos que percebe ao redor; reconhecer que há uma força maior que a sua o leva a identificar-se mais facilmente com os ciclos da vida e com as realidades que cercam a todos os humanos. Sentir-se forte agora é poder ajudar! E para isso não precisa de platéia, mas de estar em grupos com pessoas iguais a si que também trabalhem pelo bem comum. Nesse período sua mente psicológica muda muito e você se percebe mais fraterno e amoroso com todos, buscando passar a quem o cerca a confiança que tem em situações melhores que virão.  

VIRGEM: sua relações estão mais afetivas e sensíveis, pois você se abre aos demais com todas as sensações que elas trazem. Organizar seu mundo com cuidado pode ser uma ajuda a quem se perde nas emoções, mas poder ouvir sem julgar, participar de grupos de apoio e desenvolver tarefas positivas perante as pessoas que precisam, tudo isso trará mudanças fundamentais em sua maneira de ver a vida. Seu lado racional cresce com o toque emocional que os outros lhe trazem e isso equilibrará muito a percepção que tem da vida e de tudo que vê.

LIBRA: para quem prima pela vida social, trabalhar pelo próximo e pelo bem comum será uma mudança inovadora em você. Sempre que possível você organizará grupos e encontros que beneficiem aos demais, e mesmo sendo tão sociável, há um mundo maior ao seu redor precisando ser incluído nessa sociedade. O servir pode ser uma bandeira nova que agitará e Júpiter em Peixes estará lhe dando o rumo a seguir nessas interações sociais que criará. A Arte também pode crescer como linguagem sua nesse período; esteja atento - a sensibilidade encontra várias formas de ajudar e você poderá criar coisas novas com isso.

ESCORPIÃO: é sua vida emocional e seus sentimentos que se intensificam agora. Você que já é tão perceptivo em relação a tudo encontrará a necessidade de trabalhar com tanta sensibilidade que aflora em si. Estudos místicos e religiosos podem lhe ajudar, assim como terapias que o ajudem a expor as reais ideias que guarda dentro de si. Trabalhar com o "sentir" pode ser uma novidade, mas será importante para canalizar tudo o que vibrará dentro de você. Participar e incluir pessoas ao seu lado será conciliador então.

SAGITÁRIO: para você é importante crescer e expandir-se, mas se não incluir pessoas junto a si essa expansão se torna fútil e vazia. Nesse período, você percebe o mundo com mais intensidade emocional e ligar-se às pessoas, incluindo-as como se fossem parte da família, o leva a ter mais sensação de comunhão com todos ao redor. Crescer é bom quando todos crescem juntos e você se verá envolvido em atividades que tragam o melhor de todos para fora também,

CAPRICÓRNIO: em sua maneira séria e responsável de ver a vida você se encontra com situações onde não há como esperar o organizado, pois o "caos" se fará presente em muitas ocasiões; aprender a "sentir" a dor do outro o ajuda a ser mais flexível e compreensivo com todos então. Nesse período seu discurso se adoça e você se torna menos autoritário e mais fraterno com todos. Cuidar dos demais se torna prioridade e ligar-se na percepção e linguagem deles o ajudará a fazer o melhor que pode quando se doar para trazer o melhor a todos.

AQUÁRIO: ser rebelde e original agora o distanciará de todos. O que precisa é buscar uma linguagem comum onde possa colocar suas palavras e também incluir os outros nas descobertas que faz. Seu mundo pessoal pode mudar muito , pois você valoriza mais o afeto e carinho que partilha entre todos do que polêmicas e discussões em busca de novas soluções. A solução agora é "ajudar" e pondo-se a caminho com essa prioridade você também fará uma revolução interna em si. 
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 55


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: analuna@uol.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa