Menu

Você escreve sua própria história

Atualizado dia 4/28/2018 12:29:31 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

É isso mesmo que o título quer dizer, nós escrevemos nossa própria história página por página, capítulo por capítulo e é desta forma que, até um segundo antes desta leitura, você escreveu sua história desde o início, você está escrevendo agora neste momento e continuará a escrever sua própria história por toda a eternidade.

Neste caso, não pode contratar um biógrafo. Aqui só você é capacitado o suficiente para escrever a sua própria história de vida, na Terra ou nos mundos espirituais. Você é soberano porque são suas escolhas que definem a sua história, começo, meio e fim de cada etapa. Digo fim de cada etapa porque, na verdade, não há fim, mas finalizações de ciclos e a nossa história continuará rumo ao infinito de nossa existência como espíritos inteligentes e em evolução constante.

Então, é preciso que nos conscientizemos que como somos os próprios autores, podemos mudar o roteiro, podemos incluir ou excluir informações, podemos modificar a forma de interpretação dos atos dos personagens envolvidos a partir de nossa visão como autor, enfim, somos soberanos e temos poder sobre esta história, a nossa história.

Se assim quisermos, podemos escrever uma história onde a saúde esteja perfeita, onde o sistema emocional esteja equilibrado, o mental da mesma forma e a relação espiritual esteja desbloqueada, livre para receber informações que nos ajudem a escrever nossa história com mais sabedoria.

Neste contexto, vamos refletir juntos, irmãos, e tomar o controle de nossas próprias vidas, de nossas histórias. É do nosso próprio livro que eu estou falando, o seu livro, o livro da sua vida e você não depende de ninguém para tomar consciência e escrever sua história como quiser, de preferência com sabedoria, mas sabendo que o que você escrever na sua história estará valendo para você, e é isso que você irá viver, até que você decida mudar o rumo de sua própria história.

O que você pensa sobre tudo isso é o que realmente importa, caro autor, porque essa história é sua e sempre será.

Sejam felizes e escrevam histórias felizes, que inspirem felicidade e sabedoria para aqueles que irão ler suas histórias de vida um dia.

João Luiz Sposito - Brasília DF
Abril 2018
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa