Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Você escreve sua própria história  
Home > Autoconhecimento
Você escreve sua própria história

por JOÃO LUIZ SPOSITO

Compartilhe
   


É isso mesmo que o título quer dizer, nós escrevemos nossa própria história página por página, capítulo por capítulo e é desta forma que, até um segundo antes desta leitura, você escreveu sua história desde o início, você está escrevendo agora neste momento e continuará a escrever sua própria história por toda a eternidade.

Neste caso, não pode contratar um biógrafo. Aqui só você é capacitado o suficiente para escrever a sua própria história de vida, na Terra ou nos mundos espirituais. Você é soberano porque são suas escolhas que definem a sua história, começo, meio e fim de cada etapa. Digo fim de cada etapa porque, na verdade, não há fim, mas finalizações de ciclos e a nossa história continuará rumo ao infinito de nossa existência como espíritos inteligentes e em evolução constante.

Então, é preciso que nos conscientizemos que como somos os próprios autores, podemos mudar o roteiro, podemos incluir ou excluir informações, podemos modificar a forma de interpretação dos atos dos personagens envolvidos a partir de nossa visão como autor, enfim, somos soberanos e temos poder sobre esta história, a nossa história.

Se assim quisermos, podemos escrever uma história onde a saúde esteja perfeita, onde o sistema emocional esteja equilibrado, o mental da mesma forma e a relação espiritual esteja desbloqueada, livre para receber informações que nos ajudem a escrever nossa história com mais sabedoria.

Neste contexto, vamos refletir juntos, irmãos, e tomar o controle de nossas próprias vidas, de nossas histórias. É do nosso próprio livro que eu estou falando, o seu livro, o livro da sua vida e você não depende de ninguém para tomar consciência e escrever sua história como quiser, de preferência com sabedoria, mas sabendo que o que você escrever na sua história estará valendo para você, e é isso que você irá viver, até que você decida mudar o rumo de sua própria história.

O que você pensa sobre tudo isso é o que realmente importa, caro autor, porque essa história é sua e sempre será.

Sejam felizes e escrevam histórias felizes, que inspirem felicidade e sabedoria para aqueles que irão ler suas histórias de vida um dia.

João Luiz Sposito - Brasília DF
Abril 2018
Texto Revisado


Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Você escreve sua própria história
5 18


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João L. Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta em Bio energética, par magnetico, Reiki.Médium espiritualista, especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento espiritual em casos especiais. 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 28/04/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
segunda-feira, 21 de maio de 2018


energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. A uma amiga com o coração partido!
2. Existem dores do corpo e existem dores da alma
3. Aceite-se como Você é!
4. O amor do Cristo
5. Você definitivamente não precisa parar de chorar...
6. Será que as terapias conseguem acessar multiuniversos?
7. Vinte e dois toques conscienciais - VIII
8. Para mudar, mude seus pensamentos!



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade