Menu

Memória de Parede

Atualizado dia 11/21/2020 1:20:35 AM em Autoconhecimento
por Fernanda Peres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo é energia.

Para o Feng Shui tudo é energia, tudo é feito de energia, uma casa é um ser vivo que pode ficar doente e precisar ser curado. Tudo é movimento, por isso um dos fatores mais bloqueadores de prosperidade é justamente a estagnação, a falta de movimento, seja dos objetos, sejam pessoas.

Quando ocorre a energia negativa? Quando perdemos contato com fontes naturais de energia, como pessoas positivas e ambientes ricos de boa energia; quando não direcionamos nossa energia para conquistar o que desejamos em nossas vidas; quando desistimos de tentar; quando nos distanciamos da energia divina, da espiritualidade e usamos pouco uma das Leis mais poderosas, a Lei da Gratidão; quando os moradores e frequentadores de uma casa ou de um ambiente corporativo adotam vibração energética baixa, com pensamentos, atitudes e palavras negativas, palavrões, explosão de mau humor, gritos, brigas, fofoca, inveja.

Tudo o que acontece dentro de um ambiente fica registrado e impregnado energeticamente nas paredes, móveis, objetos e utensílios. Esta impregnação chama-se Memória de Parede, que afetará negativamente as pessoas que moram ou trabalham pela troca energética entre pessoas e o meio. O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado do espírito de seus moradores, e esta Memória de Parede pode ainda ser agravada com a memória dos antigos moradores, principalmente se o motivo da mudança foi dramático, como apego exagerado ao imóvel, despejo, morte, falência etc. É como alimentar um monstro.

Em residências, quando essas energias se instalam deixam os ambientes e as pessoas alteradas, doentes, perturbadas, irritadas, sonolentas, provocam mal-estar, podem causar desentendimento, quebra de aparelhos domésticos, pequenos acidentes e outros males. Nas empresas ou pontos comerciais, podem também provocar desentimentos entre as pessoas, queda nas vendas, perda de clientes, acidentes de trabalho, etc, equipe desmotivada para trabalhar e com brigas constantes, confusão com clientes e fornecedores.

Existem técnicas para verificar pontos de bloqueio energético em um ambiente. Uma muito utilizada é a Radiestesia, que é a técnica que permite identificar e avaliar os bloqueios energéticos, utilizando ferramentas como Dual Road ou pêndulo. A radiônica reunida a radiestesia, corrige e cura através dos gráficos e formas energéticas chamadas Geometria Sagrada e a Psicotronica, ciência que estuda fenômenos psíquicos.

Mas deixo aqui uma dica, caso não seja muito grave o bloqueio energético que você está sofrendo, muito popular e que funciona: incensos, eles proporcionam uma purificação energética, que é uma limpeza mais branda, que se aplica nos ambientes para a manutenção energética. Tem que ser feita de dentro para fora, você pode usar um incensário, pode usar quantas varetinhas você quiser, se não tiver incensário, espete o incenso em uma batata.

Os incensos criam uma atmosfera no ambiente de energia, equilíbrio e harmonia que ajudam o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores benéficos.

Os incensos sempre foram usados em várias civilizações e em épocas diferentes da história na procura de formas de se comunicar com Deus. Em geral, eram usados por sacerdotes e magos. Hoje você encontra incensos até em supermercados.

Deixo aqui exemplos de aromas e incensos para várias intenções:

- alegria e felicidade: pitanga, limão, maçã, mirra e erva cidreira.
- limpeza energética: 7 ervas, cânfora.
- vitalidade e alegria de viver: citronela
-  proteção e prosperidade: canela, benjoim, mirra, noz moscada, verbena.
- meditação e espiritualidade: alfazema, lírio, mirra, sândalo, acácia, flor de lótus.
- paz, calma e equilíbrio: camomila, alecrim, alfazema, arruda, citronela, erva doce, eucalipto, flor de laranjeira, flor de lótus, rosa, violeta, jasmim.
- amor e romance: verbena, rosas, patchouly, jasmim, dama da noite, alfazema.
- saúde e sucesso nos negócios: acácia.

O incenso, através do aroma, produz a ativação do sistema límbico do cérebro, semelhante à Aromaterapia, mas sem os benefícios terapêuticos dos óleos essenciais, os incensos são para ambientes, a fumaça do incenso é o elemento espiritual etéreo que está no ar, por onde todas as energias, pensamentos e informações espirituais transitam para chegar em seus devidos lugares.

Paz e Luz a todos!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fernanda Peres   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa