Menu

Aqui se faz, aqui se paga...

Atualizado dia 10/4/2019 8:52:47 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

...Todos sem exceção irão saldar seus débitos ou receber seus créditos...

Bem, queridos leitores, este título é por si só autoexplicativo, pois me refiro ao mecanismo de equilíbrio e evolução vigente no planeta, este é o sistema pelo qual os seres humanos estão evoluindo.

Alguns evoluindo mais lentamente, outros mais rapidamente, mas todos evoluindo sempre, cada um no seu tempo e todos subordinados à mesma lei universal, a lei de causa e efeito tão falada, repetida exaustivamente, cantada em verso e prosa por milênios e exposta ao conhecimento do grande público, ainda assim incompreendida, ainda assim muito pouco observada, respeitada e seguida.

Sim, a ignorância das leis universais, das leis espirituais, é assustadora. A maioria esmagadora da grande massa humana ainda permanece perdida no mundo das ilusões do egoísmo materializado, do mundo onde levar vantagem sobre o outro é considerado sinal de superioridade, esperteza, inteligência.

Essa grande maioria não consegue perceber que o sofrimento que ora lhes acomete é tão somente o que significa o título deste artigo: “Aqui se faz, aqui se paga”...

É a lei pura de Deus para a humanidade, é a lei que potencializa quem você é em essência, a lei que potencializa o sentimento dominante em seu coração.

Portanto, se a lei é assim, é fácil chegar à conclusão que aquela minoria de seres humanos com esclarecimento espiritualizado, universalizado da lei de Deus, que compreende e segue obedecendo este princípio e potencializando o bem, o amor, o perdão, a gratidão, o altruísmo, a fraternidade e a igualdade, é certo afirmar também que serão potencializados nessas qualidades e receberão seus créditos, que multiplicados pela lei universal, irão causar bem-estar, alegrias, felicidades e uma paz de espírito muito elevada.

O grupo citado no início do artigo, os ignorantes das leis de Deus, seguirão passo a passo, evoluindo sim com certeza porque evolução é para todos. Porém, terão de administrar os efeitos causados em suas vidas por seus sentimentos, ações, palavras, pensamentos potencializados e sentindo na própria carne, na própria alma, o dissabor que causaram a outros, terão que aprender por si próprios que não se pode causar mal a outros sem causar mal a si mesmos; isto é simplesmente impossível.

Não se enganem, já estamos vivendo o tempo da transição planetária para a mudança vibracional mais elevada da humanidade previsto pelas hierarquias divinas; é tempo de despertar ou de adormecer profundamente anestesiados por si próprios.

É chegada a hora: quem for bom, vai ficar melhor ainda e quem for mau vai piorar. Esse será o grande diferencial da humanidade, os bons e os maus serão separados por suas próprias incompatibilidades vibracionais, de existir respirando o mesmo ar, dividindo o mesmo campo magnético, coabitando os mesmo lugares, tanto na Terra como nos mundos dimensionais da vida fora da matéria.

É hora de focar no coração, nos sentimentos latentes que lá habitam, que irão guiar nossos pensamentos, palavras e ações que irão potencializar nossas vidas concedendo a cada um de nós conforme nossos merecimentos.

Plantemos a boa semente nesta terra fértil dentro de nós, para que possamos colher os frutos tenros e doces que a oportunidade de viver concedida por Deus nos oferece.

Não culpem a ninguém por seus sofrimentos e nem depositem responsabilidades nos outros por suas alegrias, tudo, simplesmente tudo, vem de nós mesmos sempre...

Ser feliz ou sofrer é sempre uma opção de cada um de nós.

Façam suas escolhas...

João Sposito – Brasília – DF

Outubro 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa